Pages

Ads 468x60px


[FilterScript] Air Bomb

Boas pessoal já alguns dias fiz um filterscript, eu achei muito interessante pois usei um plugin MapAndreas o que ele faz é muito simples, ele pega a coordenada Z dinamicamente usando um mapa com níveis de altura, você deverá fazer o download AQUI.

Código:

pawn Code:
/*  _____   _   _____      _____   _____   ___   ___   _____ |  _  | | | |  _  |    |  _  | |  _  | |   | |   | |  _  | | |_| | | | | |_| |    | |_| | | | | | |   |_|   | | |_| | |  _  | | | |  _  \    |  _  \ | | | | |  _   _  | |  _  \ | | | | | | | | | |    | |_| | | |_| | | | | | | | | |_| | |_| |_| |_| |_| |_|    |_____| |_____| |_| |_| |_| |_____| ..-=====-...-=====-...-=====-...-=====-...-=====-...-=====-.. Todos os creditos reservados, deixe os creditos nos devidos locais, não necessita de colocar em /creditos Basta deixar no main() ou OnFilterScriptInit... Aviso: Este filterscript usa o plugin MapAndreas, você necessita de fazer o download do mesmo. Autor do projeto: BlueX , Agradecimento: Kalcor & Mauzen pelo MapAndreas */ #define FILTERSCRIPT #define FS_V "v1" #define FS_C "BlueX" #define FS_D "18/4/2012" #define FS_SOLTS (500) //Info: Edite os solts do seu servidor como logico. #define FS_AMMO (25) //Info: Edite o máximo de misseis para cada avião #include <a_samp> #include <mapandreas> #include <zcmd> #define PRESSED(%0) \     (((newkeys & (%0)) == (%0)) && ((oldkeys & (%0)) != (%0))) new bomb[FS_SOLTS]; new ammo[MAX_VEHICLES] = FS_AMMO; public OnFilterScriptInit() {     print("\n--------------------------------------");     printf(" AIR BOMB %s",FS_V);     printf(" CREDITOS: %s",FS_C);     printf(" SOLTS: %d",FS_SOLTS);     printf(" Lançamento: %s",FS_D);     print("--------------------------------------\n");     MapAndreas_Init(MAP_ANDREAS_MODE_FULL);     return 1; } public OnFilterScriptExit() {     return 1; } public OnPlayerKeyStateChange(playerid, newkeys, oldkeys) {     if(PRESSED(KEY_FIRE)){         cmd_fire(playerid);     }     return 1; } CMD:fire(playerid){     if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid)){             new Float:X,Float:Y,Float:Z,Float:A, car = GetPlayerVehicleID(playerid),model = GetVehicleModel(car);         if(ammo[car] == 0) return SendClientMessage(playerid,-1,"sem munição, use /ammo");         if(model != 553) return 1;         GetPlayerPos(playerid,X,Y,Z);         GetVehicleZAngle(GetPlayerVehicleID(playerid),A);         bomb[playerid] = CreateObject(345,X,Y,Z,A,0,0,0.0);                 MapAndreas_FindZ_For2DCoord(X,Y,Z);         MoveObject(bomb[playerid],X,Y,Z,100.0,A,0.0,0.0);         CreateExplosion(X,Y,Z,10,20.0);         ammo[car] --;         DestroyObject(bomb[playerid]);     }     return 1; } //Info: Comando usado para largar bombas, você tanto pode usar a key FIRE(ALT) como pode usar o comando /fire CMD:ammo(playerid){     new car = GetPlayerVehicleID(playerid);     //if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid,10.0,X,Y,Z)){ ammo[car] = FS_AMMO };     ammo[car] = 25;     return 1; } //Info: Você pode colocar o comando /ammo a funcionar em uma determinada area basta alterar o X, Y e o Z     //Lembrando que se você quiser usar IsPlayerInRangeOfPoint terá que eleminar o ammo[car] que está aqui em baixo. /*CMD:nevada(playerid){     new Float:X,Float:Y,Float:Z;     GetPlayerPos(playerid,X,Y,Z);     CreateVehicle(553,X,Y,Z+1,0,1,2,10000);     return 1; }*/ //Info: Este comando serve para criar um nevada que é o veiculo que lança as bombas...

Descrição: O que o filterscript faz é mandar bombas, ou seja, você pressiona a tecla ALT e ele vai largando bombas, quando você não tiver mais bombas você deverá carregar ele usando /ammo, digamos que o é um avião bombardeiro, este filterscript é muito util para servidores de guerra.

ChangeLog:

  • v1 - Versão lançada

Avisos:

  • Este Filterscript foi feito na versão 0.3eRC6 do sa-mp, mas eu penso que funcione...
  • Não gravei video porque neste momento estive ocupado, mas tirei uma foto basta clicar AQUI
  • Mantenha os créditos no conteudo do script não custa nada, não necessita de colocar em comandos basta ser no código.
  • Espero que tenha gostado.

Créditos:
  • ~BlueX
    • Autor do Projeto
  • ~Kalcor
    • Criador do MapAndreas
  • ~Mauzen
    • Criador da v1.1 do MapAndreas