Código:
pawn Code:
/* _____ _ _____ _____ _____ ___ ___ _____ | _ | | | | _ | | _ | | _ | | | | | | _ | | |_| | | | | |_| | | |_| | | | | | | |_| | | |_| | | _ | | | | _ \ | _ \ | | | | | _ _ | | _ \ | | | | | | | | | | | |_| | | |_| | | | | | | | | |_| | |_| |_| |_| |_| |_| |_____| |_____| |_| |_| |_| |_____| ..-=====-...-=====-...-=====-...-=====-...-=====-...-=====-.. Todos os creditos reservados, deixe os creditos nos devidos locais, não necessita de colocar em /creditos Basta deixar no main() ou OnFilterScriptInit... Aviso: Este filterscript usa o plugin MapAndreas, você necessita de fazer o download do mesmo. Autor do projeto: BlueX , Agradecimento: Kalcor & Mauzen pelo MapAndreas */ #define FILTERSCRIPT #define FS_V "v1" #define FS_C "BlueX" #define FS_D "18/4/2012" #define FS_SOLTS (500) //Info: Edite os solts do seu servidor como logico. #define FS_AMMO (25) //Info: Edite o máximo de misseis para cada avião #include <a_samp> #include <mapandreas> #include <zcmd> #define PRESSED(%0) \ (((newkeys & (%0)) == (%0)) && ((oldkeys & (%0)) != (%0))) new bomb[FS_SOLTS]; new ammo[MAX_VEHICLES] = FS_AMMO; public OnFilterScriptInit() { print("\n--------------------------------------"); printf(" AIR BOMB %s",FS_V); printf(" CREDITOS: %s",FS_C); printf(" SOLTS: %d",FS_SOLTS); printf(" Lançamento: %s",FS_D); print("--------------------------------------\n"); MapAndreas_Init(MAP_ANDREAS_MODE_FULL); return 1; } public OnFilterScriptExit() { return 1; } public OnPlayerKeyStateChange(playerid, newkeys, oldkeys) { if(PRESSED(KEY_FIRE)){ cmd_fire(playerid); } return 1; } CMD:fire(playerid){ if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid)){ new Float:X,Float:Y,Float:Z,Float:A, car = GetPlayerVehicleID(playerid),model = GetVehicleModel(car); if(ammo[car] == 0) return SendClientMessage(playerid,-1,"sem munição, use /ammo"); if(model != 553) return 1; GetPlayerPos(playerid,X,Y,Z); GetVehicleZAngle(GetPlayerVehicleID(playerid),A); bomb[playerid] = CreateObject(345,X,Y,Z,A,0,0,0.0); MapAndreas_FindZ_For2DCoord(X,Y,Z); MoveObject(bomb[playerid],X,Y,Z,100.0,A,0.0,0.0); CreateExplosion(X,Y,Z,10,20.0); ammo[car] --; DestroyObject(bomb[playerid]); } return 1; } //Info: Comando usado para largar bombas, você tanto pode usar a key FIRE(ALT) como pode usar o comando /fire CMD:ammo(playerid){ new car = GetPlayerVehicleID(playerid); //if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid,10.0,X,Y,Z)){ ammo[car] = FS_AMMO }; ammo[car] = 25; return 1; } //Info: Você pode colocar o comando /ammo a funcionar em uma determinada area basta alterar o X, Y e o Z //Lembrando que se você quiser usar IsPlayerInRangeOfPoint terá que eleminar o ammo[car] que está aqui em baixo. /*CMD:nevada(playerid){ new Float:X,Float:Y,Float:Z; GetPlayerPos(playerid,X,Y,Z); CreateVehicle(553,X,Y,Z+1,0,1,2,10000); return 1; }*/ //Info: Este comando serve para criar um nevada que é o veiculo que lança as bombas...
Descrição: O que o filterscript faz é mandar bombas, ou seja, você pressiona a tecla ALT e ele vai largando bombas, quando você não tiver mais bombas você deverá carregar ele usando /ammo, digamos que o é um avião bombardeiro, este filterscript é muito util para servidores de guerra.
ChangeLog:
- v1 - Versão lançada
Avisos:
- Este Filterscript foi feito na versão 0.3eRC6 do sa-mp, mas eu penso que funcione...
- Não gravei video porque neste momento estive ocupado, mas tirei uma foto basta clicar AQUI
- Mantenha os créditos no conteudo do script não custa nada, não necessita de colocar em comandos basta ser no código.
- Espero que tenha gostado.
Créditos:
- ~BlueX
- Autor do Projeto
- ~Kalcor
- Criador do MapAndreas
- ~Mauzen
- Criador da v1.1 do MapAndreas

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