Vim aqui trazer um novo ant-flood dessa vez sem bugs '-'
Dessa vez testado , com um amigo e funfando 100%
Prints:
http://imageshack.us/g/851/samp031fo.png/
pawn Code:
#include <a_samp> new IsFlooding[MAX_PLAYERS]; new Flooder[MAX_PLAYERS]; new szPlayerChatMsg[MAX_PLAYERS][128]; public OnGameModeInit() { print("\n--------------------------------------"); print(" FilterScript Ant-Flood BY: [LF]PlaYer"); print("--------------------------------------\n"); return 1; } public OnPlayerText(playerid, text[]) { if(Flooder[playerid] == 1) { SendClientMessage(playerid, -1, "{FF0000}[ERRO]{FFFFFF} Você está calado e não pode usar o chat !"); return 0; } IsFlooding[playerid]++; if(!IsPlayerAdmin(playerid)) { if(strlen(text) == strlen(szPlayerChatMsg[playerid]) && !strcmp(szPlayerChatMsg[playerid], text, false)) { SendClientMessage(playerid, -1, "{FF0000}[ERRO]{FFFFFF} Não repita a mesma mensagem!"); format(szPlayerChatMsg[playerid], 128, "%s", text); return 0; } } if(IsFlooding[playerid] >= 3) { IsFlooding[playerid] = 0; Flooder[playerid] = 1; SendClientMessage(playerid, -1, "{FF0000}[INFO]{FFFFFF} Você foi calado por 1 minuto. Motivo: Flood !"); SetTimerEx("LiberarChat", 60000, false, "i", playerid); return 0; } else { SetTimerEx("SemFlood", 2000, false, "i", playerid); } return 1; } forward SemFlood(playerid); public SemFlood(playerid) { IsFlooding[playerid] = 0; return 1; } forward LiberarChat(playerid); public LiberarChat(playerid) { Flooder[playerid] = 0; SendClientMessage(playerid, -1, "Você foi descalado, não faça mais flood !"); return 1; } /* Não retire os creditos Criador: [LF]PlaYer Com Ajuda de rjjj */
Créditos:[LF]PlaYer
rjjj
Atualizado
24/04/2012

---------------------------------------------------