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[FilterScript] Explosão de Caixas Eletronicos

Codigo totalmente limpo! Quando lançei esse FS era meio nubão então coloquei muitas coisas desnecessárias! Mas agora deixei ele limpo de porcarias...
Ae pessoal venho lhes trazer uma novidade aki no forum! Explosão de Caixa Eletronico.

* Comentário

Esse sistema de explosão de caixas eletronicos é um sistema que o jogador chega no caixa digita /explodircaixa uma animação é executada e em 10 s ocorre a explosão, o jogador pode ganhar de 500 a 1500 reais pela explosão!

*Comandos

/explodircaixa - Estando perto do caixa ele começara a plantar a bomba e começa a explosão!

* Como adicionar mais Caixas ?

Basta você criar o caixa e colocar e pegar a coords e colocar logo abaixo do ultimo caixa na var Caixas e aumentar a var Caixa e Caixas
para o numero de caixas criados. Ex:


pawn Code:
new Caixa[7];//Adc +1 new Caixas[7][CaixaInfo] = //Adc +1 tbm {false, false, INVALID_PLAYER_ID, X, Y, Z,   rX, rY, rZ} // não se esqueça que somente deve ficar sem a virula no final.

Agora vá na public OnFilterScriptInit() e adicione o uma linha. Veja:
pawn Code:
public OnFilterScriptInit() {     print("\n=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-");     print("|                                            |");     print("|    » Explodir Caixas By. Paulo_TerroR «    |");     print("|                                            |");     print("=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-\n");     Caixa[1] = CreateObject(Caixa_Normal, Caixas[1][ECoordX], Caixas[1][ECoordY], Caixas[1][ECoordZ], Caixas[1][ECoordrX], Caixas[1][ECoordrY], Caixas[1][ECoordrZ]);     Caixa[2] = CreateObject(Caixa_Normal, Caixas[2][ECoordX], Caixas[2][ECoordY], Caixas[2][ECoordZ], Caixas[2][ECoordrX], Caixas[2][ECoordrY], Caixas[2][ECoordrZ]);     Caixa[3] = CreateObject(Caixa_Normal, Caixas[3][ECoordX], Caixas[3][ECoordY], Caixas[3][ECoordZ], Caixas[3][ECoordrX], Caixas[3][ECoordrY], Caixas[3][ECoordrZ]);     Caixa[4] = CreateObject(Caixa_Normal, Caixas[4][ECoordX], Caixas[4][ECoordY], Caixas[4][ECoordZ], Caixas[4][ECoordrX], Caixas[4][ECoordrY], Caixas[4][ECoordrZ]);     Caixa[5] = CreateObject(Caixa_Normal, Caixas[5][ECoordX], Caixas[5][ECoordY], Caixas[5][ECoordZ], Caixas[5][ECoordrX], Caixas[5][ECoordrY], Caixas[5][ECoordrZ]);     Caixa[6] = CreateObject(Caixa_Normal, Caixas[6][ECoordX], Caixas[6][ECoordY], Caixas[6][ECoordZ], Caixas[6][ECoordrX], Caixas[6][ECoordrY], Caixas[6][ECoordrZ]);//Caixa adc     return 1; }
E agora va abaixo da public ContruirCaixa5 e coloque:
pawn Code:
forward DestruirCaixa6(); public DestruirCaixa6() {     DestroyObject(Caixa[6]);     Caixa[6] = CreateObject(Caixa_Explodido, Caixas[6][ECoordX], Caixas[6][ECoordY], Caixas[6][ECoordZ], Caixas[6][ECoordrX], Caixas[6][ECoordrY], Caixas[6][ECoordrZ]);     SetTimer("ConstruirCaixa6", 15*60000, false);     GranaCaixaExp();     return 1; } forward ConstruirCaixa6(); public ConstruirCaixa6() {     DestroyObject(Caixa[6]);     Caixa[6] = CreateObject(Caixa_Normal, Caixas[6][ECoordX], Caixas[6][ECoordY], Caixas[6][ECoordZ], Caixas[6][ECoordrX], Caixas[6][ECoordrY], Caixas[6][ECoordrZ]);     return 1; }



* Imagens

http://img72.imageshack.us/img72/9475/samp005nko.png
http://img823.imageshack.us/img823/8403/samp006wwe.png


* Creditos

Paulo_TerroR - Não retire os creditos! Vai q...

* Download

PasteBin
MediaFire


* Observação

Qualquer BUG me contatar por MP ou pelo Post mesmo! Ficarei agradecido.
Sugestões são bem-vindas!
Se gostaram ++REP++!
Bom jogo!