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[FilterScript] [FS] Anti-Airbreak

Anti Airbreak

° O que é ?:
É um Anti Airbreak script que é compativel com todos os GameModes (não necessita mudar seu gamemode)

° Como ele funciona?:
Ele usa GetVehicleVelocityand e GetPlayerVelocity.
Quando você usa airbreak o GetPlayer/VehicleVelocity retorna certo numero, este FS está usando essas informações para detectar airbreakers, muito rapido e seguro. Para um airbreakers que usa carro, a velocidade X e Y é 0,0, e a pé estão entre -0,12 e 0,12 e z é sempre um pouco abaixo de 0 para ambos.
Ele funciona completamente sem todas essas coisas ineficientes como GetPlayerDistanceToOldPos.

Ele detecta Airbreak mesmo se o player não estiver se movendo.


° Mudanças:
v2.0
  • Corrigido um erro quando um jogador spawna em outro player.
  • airbreak enquanto key_sprint está precionada agora é detectado.
v1.2
  • Melhorou o anti car airbreak.
  • Adicionado /pairbreakcount (id) (para ver o atual airbreakcount de um player)
  • Adicionado /toggleaairbreak (anti airbreak on/off)
v1.1
  • Detecta airbreak a pé.
  • Algumas melhorias no código.

° Config:
UPDATE_COUNT (default 5)
Depois de quantas PlayerUpdates ele verifica novamente para airbreak (OnPlayerUpdate)
POSSIBLE_AIRBREAK_COUNT_CAR (default 10)
Depois de quantas detecções airbreak possível o script bane o jogador.(recomendado 10)(em carro)
POSSIBLE_AIRBREAK_COUNT_ONFOOT (default 7)
Depois de quantas detecções airbreak possível o script bane o jogador.(recomendado >6)(a pé)


° Download:
-v2.0 r2:

Este é provavelmente o mais eficaz Anti Airbreak já lançado.


° Obs: Necessita verção R7

° Creditos:
° Tradução do Tópico e FilterScript
  • Ambrósio Amelio