Pages

Ads 468x60px


[FilterScript] FunPack


 uma coisa que voce criou ne? entao nao tire o meu 
* Esse FilterScript foi feito por Lipe_Stronda

-~-~-~-~-~-~~-~-~-~-~-~-~-Caracteristicas-~-~-~-~-~-~~-~-~-~-~-~-
* Abaixo umas Caracteristicas Importantes do FilterScript
-~-~-~-~-~-~~-~-~-~-~-~-Caracteristicas Skins-~-~-~~-~-~-~-~-~-
* você pode trocar as skins digitando /comprarskin
* você pode escolhar a classe
* Classes: Homem , mulher
-~-~-~-~-~-~~-~-~-~-~-~Caracteristicas Carros-~-~-~-~-~-~-~-~-
* você pode comprar carro/motos digitando /comprarcarro
* Classes: Motos,Veiculos Esportivos
-~-~-~-~-~-~~-~-~-~--~-Caracteristicas Armas-~-~-~-~-~-~-~-~-
* você pode comprar armas ( feitas por classes ) digitando /comprararmas
* você pode escolher as classes
* Classes: Pistolas,Shotguns,Sub-metralhadoras,Snipers,Outras


-~-~-~-~-~-~~-~-~-~-~-~-~-~-Screenshots-~-~-~-~-~-~~-~-~-~-~-~-~-
* Clique aqui
-~-~-~-~-~-~~-~-~-~-~-~-~-Download/Code-~-~-~-~-~-~~-~-~-~-~-
pawn Code:
// ===========================================================================// // FilterScript FunPack By: Lipe_Stronda                                      // // Obg Viniborn, por me dar a ideia do nome ;D e me ajudar num errinho ;D     // // ===========================================================================// #include <a_samp> #define Armas 300 //Dialog de Pistolas #define Mulheres 301 // Dialog " Mulheres " #define Trocar 302 // Dialog de Trocar de Roupa | Sim | Não | #define Homens 303 //Dialog " Homens " #define ComprarCarros 304 //Dialog de " Motos " #define Motos 305 // Comprar " Carros " #define Classes 306 // Dialog " Skins Classes " #define SportCar 307 // Dialog " Carros Esportivos " #define Prestes 308 //Dialog que aparece pra aceitar compra ou nao #define Shotguns 309 // Dialog de Shotguns #define Sniper 310 //Dialog de Snipers #define SubMetralhadoras 311 // Dialog de Metralhadoras #define Outros 312 // Dialog de Outras Armas #define ClassesArmas 159 // Classes das Armas // ============================================================================= public OnFilterScriptInit() {     print(">> ================================= <<");     print(">> FilterScript By: Lipe_Stronda     <<");     print(">> Nao retire os Creditos ;D         <<");     print(">> ================================= <<");     return 1; } // ============================================================================= public OnFilterScriptExit() {     print("FilterScript Desligado");     return 1; } // ============================================================================= public OnPlayerConnect(playerid) {     SendClientMessage(playerid, -1, "Esse Server Tem um FilterScript de FunPack feito por {37B04D}Lipe_Stronda");     SendClientMessage(playerid, -1, "Para Ver mais creditos digite {37B04D}/creditosfs");     return 1; } public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[]) { // =============================================================================     if (strcmp("/creditosfs", cmdtext, true, 10) == 0)     {         SendClientMessage(playerid, -1, "FilterScript FunPack By: {37B04D}Lipe_Stronda");         return 1;     } // =============================================================================     if (strcmp("/comprarcarro", cmdtext, true, 10) == 0)     {         ShowPlayerDialog(playerid, 304, DIALOG_STYLE_LIST, "Escolha Uma Classe", "{37B04D}Motos\nEsportivos\n", "Selecionar", "Cancelar");         return 1;     } // =============================================================================     if (strcmp("/comprararmas", cmdtext, true, 10) == 0)     {         ShowPlayerDialog(playerid, 159, DIALOG_STYLE_LIST, "Escolha Uma Classe", "{37B04D}Pistolas\nShotguns\n{37B04D}Rifles\nSub-Metralhadoras\n{37B04D}Outras", "Selecionar", "Cancelar");         return 1;     } // =============================================================================     if (strcmp("/comprarskin", cmdtext, true, 10) == 0)     {         ShowPlayerDialog(playerid, 306, DIALOG_STYLE_LIST, "Escolha Um Sexo", "{053FED}Homem\n{FC00BD}Mulher", "Selecionar", "Cancelar");         return 1;     }     return 0; } // ============================================================================= public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[]) {     if(dialogid == 303)     {         if(!response)             return true;         else         {             switch (listitem)             {                 case 0:                 {                     SetPlayerSkin(playerid, 80);                     SendClientMessage(playerid, -1, "Você Comprou uma Roupa Nova, Id Da Roupa: {053FED}80");                     ShowPlayerDialog(playerid, 302, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Trocar de {053FED}Roupa", "{FFFFFF}Você Deseja Trocar de {053FED}Roupa?\n\n{FFFFFF}Clique Em {053FED}Sim {FFFFFF}Para Trocar\n\n{FFFFFF}Clique Em {053FED}Não {FFFFFF}Para Não Trocar ", "Sim", "Não");                 }                 case 1:                 {                     SetPlayerSkin(playerid, 81);                     SendClientMessage(playerid, -1, "Você Comprou uma Roupa Nova, Id Da Roupa: {053FED}81");                     ShowPlayerDialog(playerid, 302, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Trocar de {053FED}Roupa", "{FFFFFF}Você Deseja Trocar de {053FED}Roupa?\n\n{FFFFFF}Clique Em {053FED}Sim {FFFFFF}Para Trocar\n\n{FFFFFF}Clique Em {053FED}Não {FFFFFF}Para Não Trocar ", "Sim", "Não");                 }                 case 2:                 {                     SetPlayerSkin(playerid, 82);                     SendClientMessage(playerid, -1, "Você Comprou uma Roupa Nova, Id Da Roupa: {053FED}82");                     ShowPlayerDialog(playerid, 302, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Trocar de {053FED}Roupa", "{FFFFFF}Você Deseja Trocar de {053FED}Roupa?\n\n{FFFFFF}Clique Em {053FED}Sim {FFFFFF}Para Trocar\n\n{FFFFFF}Clique Em {053FED}Não {FFFFFF}Para Não Trocar ", "Sim", "Não");                 }                 case 3:                 {                     SetPlayerSkin(playerid, 83);                     SendClientMessage(playerid, -1, "Você Comprou uma Roupa Nova, Id Da Roupa: {053FED}83");                     ShowPlayerDialog(playerid, 302, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Trocar de {053FED}Roupa", "{FFFFFF}Você Deseja Trocar de {053FED}Roupa?\n\n{FFFFFF}Clique Em {053FED}Sim {FFFFFF}Para Trocar\n\n{FFFFFF}Clique Em {053FED}Não {FFFFFF}Para Não Trocar ", "Sim", "Não");                 }                 case 4:                 {                     SetPlayerSkin(playerid, 84);                     SendClientMessage(playerid, -1, "Você Comprou uma Roupa Nova, Id Da Roupa: {053FED}84");                     ShowPlayerDialog(playerid, 302, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Trocar de {053FED}Roupa", "{FFFFFF}Você Deseja Trocar de {053FED}Roupa?\n\n{FFFFFF}Clique Em {053FED}Sim {FFFFFF}Para Trocar\n\n{FFFFFF}Clique Em {053FED}Não {FFFFFF}Para Não Trocar ", "Sim", "Não");                 }                 case 5:                 {                     SetPlayerSkin(playerid, 296);                     SendClientMessage(playerid, -1, "Você Comprou uma Roupa Nova, Id Da Roupa: {053FED}296");                     ShowPlayerDialog(playerid, 302, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Trocar de {053FED}Roupa", "{FFFFFF}Você Deseja Trocar de {053FED}Roupa?\n\n{FFFFFF}Clique Em {053FED}Sim {FFFFFF}Para Trocar\n\n{FFFFFF}Clique Em {053FED}Não {FFFFFF}Para Não Trocar ", "Sim", "Não");                 }                 case 6:                 {                     SetPlayerSkin(playerid, 115);                     SendClientMessage(playerid, -1, "Você Comprou uma Roupa Nova, Id Da Roupa: {053FED}115");                     ShowPlayerDialog(playerid, 302, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Trocar de {053FED}Roupa", "{FFFFFF}Você Deseja Trocar de {053FED}Roupa?\n\n{FFFFFF}Clique Em {053FED}Sim {FFFFFF}Para Trocar\n\n{FFFFFF}Clique Em {053FED}Não {FFFFFF}Para Não Trocar ", "Sim", "Não");                 }                 case 7:                 {                     SetPlayerSkin(playerid, 108);                     ShowPlayerDialog(playerid, 302, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Trocar de {053FED}Roupa", "{FFFFFF}Você Deseja Trocar de {053FED}Roupa?\n\n{FFFFFF}Clique Em {053FED}Sim {FFFFFF}Para Trocar\n\n{FFFFFF}Clique Em {053FED}Não {FFFFFF}Para Não Trocar ", "Sim", "Não");                     SendClientMessage(playerid, -1, "Você Comprou uma Roupa Nova, Id Da Roupa: {053FED}108");                 }                 case 8:                 {                     SetPlayerSkin(playerid, 107);                     SendClientMessage(playerid, -1, "Você Comprou uma Roupa Nova, Id Da Roupa: {053FED}107");                     ShowPlayerDialog(playerid, 302, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Trocar de {053FED}Roupa", "{FFFFFF}Você Deseja Trocar de {053FED}Roupa?\n\n{FFFFFF}Clique Em {053FED}Sim {FFFFFF}Para Trocar\n\n{FFFFFF}Clique Em {053FED}Não {FFFFFF}Para Não Trocar ", "Sim", "Não");                 }                 case 9:                 {                     SetPlayerSkin(playerid, 104);                     SendClientMessage(playerid, -1, "Você Comprou uma Roupa Nova, Id Da Roupa: {053FED}104");                     ShowPlayerDialog(playerid, 302, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Trocar de {053FED}Roupa", "{FFFFFF}Você Deseja Trocar de {053FED}Roupa?\n\n{FFFFFF}Clique Em {053FED}Sim {FFFFFF}Para Trocar\n\n{FFFFFF}Clique Em {053FED}Não {FFFFFF}Para Não Trocar ", "Sim", "Não");                 }             }         }         return 1;     }     if(dialogid == 301)     {         if(!response)             return true;         else         {             switch (listitem)             {                 case 0:                 {                     SetPlayerSkin(playerid, 9);                     SendClientMessage(playerid, -1, "Você Comprou uma Roupa Nova, Id Da Roupa: {053FED}9");                     ShowPlayerDialog(playerid, 302, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Trocar de {053FED}Roupa", "{FFFFFF}Você Deseja Trocar de {053FED}Roupa?\n\n{FFFFFF}Clique Em {053FED}Sim {FFFFFF}Para Trocar\n\n{FFFFFF}Clique Em {053FED}Não {FFFFFF}Para Não Trocar ", "Sim", "Não");                 }                 case 1:                 {                     SetPlayerSkin(playerid, 10);                     SendClientMessage(playerid, -1, "Você Comprou uma Roupa Nova, Id Da Roupa: {053FED}10");                     ShowPlayerDialog(playerid, 302, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Trocar de {053FED}Roupa", "{FFFFFF}Você Deseja Trocar de {053FED}Roupa?\n\n{FFFFFF}Clique Em {053FED}Sim {FFFFFF}Para Trocar\n\n{FFFFFF}Clique Em {053FED}Não {FFFFFF}Para Não Trocar ", "Sim", "Não");                 }                 case 2:                 {                     SetPlayerSkin(playerid, 11);                     SendClientMessage(playerid, -1, "Você Comprou uma Roupa Nova, Id Da Roupa: {053FED}11");                     ShowPlayerDialog(playerid, 302, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Trocar de {053FED}Roupa", "{FFFFFF}Você Deseja Trocar de {053FED}Roupa?\n\n{FFFFFF}Clique Em {053FED}Sim {FFFFFF}Para Trocar\n\n{FFFFFF}Clique Em {053FED}Não {FFFFFF}Para Não Trocar ", "Sim", "Não");                 }                 case 3:                 {                     SetPlayerSkin(playerid, 12);                     SendClientMessage(playerid, -1, "Você Comprou uma Roupa Nova, Id Da Roupa: {053FED}12");                     ShowPlayerDialog(playerid, 302, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Trocar de {053FED}Roupa", "{FFFFFF}Você Deseja Trocar de {053FED}Roupa?\n\n{FFFFFF}Clique Em {053FED}Sim {FFFFFF}Para Trocar\n\n{FFFFFF}Clique Em {053FED}Não {FFFFFF}Para Não Trocar ", "Sim", "Não");                 }                 case 4:                 {                     SetPlayerSkin(playerid, 13);                     SendClientMessage(playerid, -1, "Você Comprou uma Roupa Nova, Id Da Roupa: {053FED}13");                     ShowPlayerDialog(playerid, 302, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Trocar de {053FED}Roupa", "{FFFFFF}Você Deseja Trocar de {053FED}Roupa?\n\n{FFFFFF}Clique Em {053FED}Sim {FFFFFF}Para Trocar\n\n{FFFFFF}Clique Em {053FED}Não {FFFFFF}Para Não Trocar ", "Sim", "Não");                 }                 case 5:                 {                     SetPlayerSkin(playerid, 172);                     SendClientMessage(playerid, -1, "Você Comprou uma Roupa Nova, Id Da Roupa: {053FED}172");                     ShowPlayerDialog(playerid, 302, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Trocar de {053FED}Roupa", "{FFFFFF}Você Deseja Trocar de {053FED}Roupa?\n\n{FFFFFF}Clique Em {053FED}Sim {FFFFFF}Para Trocar\n\n{FFFFFF}Clique Em {053FED}Não {FFFFFF}Para Não Trocar ", "Sim", "Não");                 }                 case 6:                 {                     SetPlayerSkin(playerid, 31);                     SendClientMessage(playerid, -1, "Você Comprou uma Roupa Nova, Id Da Roupa: {053FED}31");                     ShowPlayerDialog(playerid, 302, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Trocar de {053FED}Roupa", "{FFFFFF}Você Deseja Trocar de {053FED}Roupa?\n\n{FFFFFF}Clique Em {053FED}Sim {FFFFFF}Para Trocar\n\n{FFFFFF}Clique Em {053FED}Não {FFFFFF}Para Não Trocar ", "Sim", "Não");                 }                 case 7:                 {                     SetPlayerSkin(playerid, 39);                     ShowPlayerDialog(playerid, 302, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Trocar de {053FED}Roupa", "{FFFFFF}Você Deseja Trocar de {053FED}Roupa?\n\n{FFFFFF}Clique Em {053FED}Sim {FFFFFF}Para Trocar\n\n{FFFFFF}Clique Em {053FED}Não {FFFFFF}Para Não Trocar ", "Sim", "Não");                     SendClientMessage(playerid, -1, "Você Comprou uma Roupa Nova, Id Da Roupa: {053FED}39");                 }                 case 8:                 {                     SetPlayerSkin(playerid, 40);                     SendClientMessage(playerid, -1, "Você Comprou uma Roupa Nova, Id Da Roupa: {053FED}40");                     ShowPlayerDialog(playerid, 302, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Trocar de {053FED}Roupa", "{FFFFFF}Você Deseja Trocar de {053FED}Roupa?\n\n{FFFFFF}Clique Em {053FED}Sim {FFFFFF}Para Trocar\n\n{FFFFFF}Clique Em {053FED}Não {FFFFFF}Para Não Trocar ", "Sim", "Não");                 }                 case 9:                 {                     SetPlayerSkin(playerid, 41);                     SendClientMessage(playerid, -1, "Você Comprou uma Roupa Nova, Id Da Roupa: {053FED}41");                     ShowPlayerDialog(playerid, 302, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Trocar de {053FED}Roupa", "{FFFFFF}Você Deseja Trocar de {053FED}Roupa?\n\n{FFFFFF}Clique Em {053FED}Sim {FFFFFF}Para Trocar\n\n{FFFFFF}Clique Em {053FED}Não {FFFFFF}Para Não Trocar ", "Sim", "Não");                 }             }         }         return 1;     }     if(dialogid == 304)     {         if(!response)             return true;         else         {             switch (listitem)             {                 case 0:                 {                     ShowPlayerDialog(playerid, 305, DIALOG_STYLE_LIST, "Escolha Uma Moto", "Nrg500\nMountain Bike\nBF400\nFreeway\nSanchez", "Selecionar", "Cancelar");                 }                 case 1:                 {                     ShowPlayerDialog(playerid, 307, DIALOG_STYLE_LIST, "Escolha Um Carro", "Buffalo\nTurismo\nPhoenix\nFreeway\nSanchez", "Selecionar", "Cancelar");                 }             }         }         return 1;     }     if(dialogid == 306)     {         if(!response)             return true;         else         {             switch (listitem)             {                 case 0:                 {                     ShowPlayerDialog(playerid, 303, DIALOG_STYLE_LIST, "Escolha Uma Roupa", "{053FED}Homem 1\nHomem 2\n{053FED}Homem 3\nHomem 4\n{053FED}Homem 5\nHomem 6\n{053FED}Homem 7\nHomem 8\n{053FED}Homem 9\nHomem 10", "Selecionar", "Cancelar");                 }                 case 1:                 {                     ShowPlayerDialog(playerid, 301, DIALOG_STYLE_LIST, "Escolha Uma Roupa", "{053FED}Mulher 1\nMulher 2\n{053FED}Mulher 3\nMulher 4\n{053FED}Mulher 5\nMulher 6\n{053FED}Mulher 7\nMulher 8\n{053FED}Mulher 9\nMulher 10", "Selecionar", "Cancelar");                 }             }         }         return 1;     }     if(dialogid == 307)     {         if(!response)             return true;         else         {             switch (listitem)             {                 case 0:                 {                     new vehicleid;                     new Float:P[3];                     GetPlayerPos(playerid, P[0], P[1], P[2]);                     vehicleid = CreateVehicle(402, P[0], P[1], P[2], 40.5183, 59,59, -1);                     ShowPlayerDialog(playerid, 308, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Comprar o {053FED}Carro", "{FFFFFF}Você Deseja Comprar o {053FED}Carro?\n\n{FFFFFF}Clique Em {053FED}Sim {FFFFFF}Para Comprar\n\n{FFFFFF}Clique Em {053FED}Não {FFFFFF}Para Não Comprar ", "Sim", "Não");                     PutPlayerInVehicle(playerid, vehicleid, 0);                 }                 case 1:                 {                     new vehicleid;                     new Float:P[3];                     GetPlayerPos(playerid, P[0], P[1], P[2]);                     vehicleid = CreateVehicle(451, P[0], P[1], P[2], 40.5183, 1, 1, -1);                     ShowPlayerDialog(playerid, 308, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Comprar o {053FED}Carro", "{FFFFFF}Você Deseja Comprar o {053FED}Carro?\n\n{FFFFFF}Clique Em {053FED}Sim {FFFFFF}Para Comprar\n\n{FFFFFF}Clique Em {053FED}Não {FFFFFF}Para Não Comprar ", "Sim", "Não");                     PutPlayerInVehicle(playerid, vehicleid, 0);                 }                 case 2:                 {                     new vehicleid;                     new Float:P[3];                     GetPlayerPos(playerid, P[0], P[1], P[2]);                     vehicleid = CreateVehicle(603, P[0], P[1], P[2], 40.5183, 15,15, -1);                     ShowPlayerDialog(playerid, 308, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Comprar o {053FED}Carro", "{FFFFFF}Você Deseja Comprar o {053FED}Carro?\n\n{FFFFFF}Clique Em {053FED}Sim {FFFFFF}Para Comprar\n\n{FFFFFF}Clique Em {053FED}Não {FFFFFF}Para Não Comprar ", "Sim", "Não");                     PutPlayerInVehicle(playerid, vehicleid, 0);                 }                 case 3:                 {                     new vehicleid;                     new Float:P[3];                     GetPlayerPos(playerid, P[0], P[1], P[2]);                     vehicleid = CreateVehicle(541, P[0], P[1], P[2], 40.5183, 4,4, -1);                     ShowPlayerDialog(playerid, 308, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Comprar o {053FED}Carro", "{FFFFFF}Você Deseja Comprar o {053FED}Carro?\n\n{FFFFFF}Clique Em {053FED}Sim {FFFFFF}Para Comprar\n\n{FFFFFF}Clique Em {053FED}Não {FFFFFF}Para Não Comprar ", "Sim", "Não");                     PutPlayerInVehicle(playerid, vehicleid, 0);                 }                 case 4:                 {                     new vehicleid;                     new Float:P[3];                     GetPlayerPos(playerid, P[0], P[1], P[2]);                     vehicleid = CreateVehicle(411, P[0], P[1], P[2], 40.5183, 86,86, -1);                     ShowPlayerDialog(playerid, 308, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Comprar o {053FED}Carro", "{FFFFFF}Você Deseja Comprar o {053FED}Carro?\n\n{FFFFFF}Clique Em {053FED}Sim {FFFFFF}Para Comprar\n\n{FFFFFF}Clique Em {053FED}Não {FFFFFF}Para Não Comprar ", "Sim", "Não");                     PutPlayerInVehicle(playerid, vehicleid, 0);                 }             }         }         return 1;     }     if(dialogid == 305)     {         if(!response)             return true;         else         {             switch (listitem)             {                 case 0:                 {                     new vehicleid;                     new Float:P[3];                     GetPlayerPos(playerid, P[0], P[1], P[2]);                     vehicleid = CreateVehicle(522, P[0], P[1], P[2], 40.5183, 59,59, -1);                     ShowPlayerDialog(playerid, 308, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Comprar o {053FED}Carro", "{FFFFFF}Você Deseja Comprar o {053FED}Carro?\n\n{FFFFFF}Clique Em {053FED}Sim {FFFFFF}Para Comprar\n\n{FFFFFF}Clique Em {053FED}Não {FFFFFF}Para Não Comprar ", "Sim", "Não");                     PutPlayerInVehicle(playerid, vehicleid, 0);                 }                 case 1:                 {                     new vehicleid;                     new Float:P[3];                     GetPlayerPos(playerid, P[0], P[1], P[2]);                     vehicleid = CreateVehicle(510, P[0], P[1], P[2], 40.5183, 1, 1, -1);                     ShowPlayerDialog(playerid, 308, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Comprar o {053FED}Carro", "{FFFFFF}Você Deseja Comprar o {053FED}Carro?\n\n{FFFFFF}Clique Em {053FED}Sim {FFFFFF}Para Comprar\n\n{FFFFFF}Clique Em {053FED}Não {FFFFFF}Para Não Comprar ", "Sim", "Não");                     PutPlayerInVehicle(playerid, vehicleid, 0);                 }                 case 2:                 {                     new vehicleid;                     new Float:P[3];                     GetPlayerPos(playerid, P[0], P[1], P[2]);                     vehicleid = CreateVehicle(581, P[0], P[1], P[2], 40.5183, 15,15, -1);                     ShowPlayerDialog(playerid, 308, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Comprar o {053FED}Carro", "{FFFFFF}Você Deseja Comprar o {053FED}Carro?\n\n{FFFFFF}Clique Em {053FED}Sim {FFFFFF}Para Comprar\n\n{FFFFFF}Clique Em {053FED}Não {FFFFFF}Para Não Comprar ", "Sim", "Não");                     PutPlayerInVehicle(playerid, vehicleid, 0);                 }                 case 3:                 {                     new vehicleid;                     new Float:P[3];                     GetPlayerPos(playerid, P[0], P[1], P[2]);                     vehicleid = CreateVehicle(463, P[0], P[1], P[2], 40.5183, 4,4, -1);                     ShowPlayerDialog(playerid, 308, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Comprar o {053FED}Carro", "{FFFFFF}Você Deseja Comprar o {053FED}Carro?\n\n{FFFFFF}Clique Em {053FED}Sim {FFFFFF}Para Comprar\n\n{FFFFFF}Clique Em {053FED}Não {FFFFFF}Para Não Comprar ", "Sim", "Não");                     PutPlayerInVehicle(playerid, vehicleid, 0);                 }                 case 4:                 {                     new vehicleid;                     new Float:P[3];                     GetPlayerPos(playerid, P[0], P[1], P[2]);                     vehicleid = CreateVehicle(468, P[0], P[1], P[2], 40.5183, 86,86, -1);                     ShowPlayerDialog(playerid, 308, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Comprar o {053FED}Carro", "{FFFFFF}Você Deseja Comprar o {053FED}Carro?\n\n{FFFFFF}Clique Em {053FED}Sim {FFFFFF}Para Comprar\n\n{FFFFFF}Clique Em {053FED}Não {FFFFFF}Para Não Comprar ", "Sim", "Não");                     PutPlayerInVehicle(playerid, vehicleid, 0);                 }             }         }         return 1;     }     if(dialogid == 308)     {         if(response)         {             SendClientMessage(playerid, -1, " Você Comprou um novo Carro/Moto , agora pode sair com seus amigos");             GivePlayerMoney(playerid, -10000);             PlayerPlaySound(playerid, 1130, 0.0, 0.0, 10.0);             return 1;         }         if(!response)         {             SendClientMessage(playerid, -1, " Você não quis comprar um Carro/Moto ;[");             new LipeStronda;             LipeStronda = GetPlayerVehicleID(playerid);             DestroyVehicle(LipeStronda);             return 1;         }         return 1;     }     if(dialogid == 302)     {         if(response)             ShowPlayerDialog(playerid, 306, DIALOG_STYLE_LIST, "Escolha Uma Roupa", "Homem\nMulher", "Selecionar", "Cancelar");         else             SendClientMessage(playerid, -1, "Você Não Quis Trocar de Roupa :]");                     return 1;     }     if(dialogid == 159)     {         if(!response)             return true;         else         {             switch (listitem)             {                 case 0:                 {                     ShowPlayerDialog(playerid, 300, DIALOG_STYLE_LIST, "Escolha Uma Pistola", "{053FED}Desert Eagle\nSilenciadora\n{053FED}9mm", "Selecionar", "Cancelar");                 }                 case 1:                 {                     ShowPlayerDialog(playerid, 309, DIALOG_STYLE_LIST, "Escolha Uma Shotgun", "{053FED}Shotgun\nSawn-off Shotgun\n{053FED}Combat Shotgun", "Selecionar", "Cancelar");                 }                 case 2:                 {                     ShowPlayerDialog(playerid, 310, DIALOG_STYLE_LIST, "Escolha Um Rifle", "{053FED}Country Rifle\nSniper Rifle", "Selecionar", "Cancelar");                 }                 case 3:                 {                     ShowPlayerDialog(playerid, 311, DIALOG_STYLE_LIST, "Escolha Um Sub-Metralhadora", "{053FED}Tec9\nMP5\n{053FED}Micro SMG", "Selecionar", "Cancelar");                 }                 case 4:                 {                     ShowPlayerDialog(playerid, 312, DIALOG_STYLE_LIST, "Escolha Uma Arma", "{053FED}Knife\nPurple Dildo\n{053FED}Moto Serra\nGranada\n{053FED}Molotov Cocktail", "Selecionar", "Cancelar");                 }             }         }         return 1;     }     if(dialogid == 312)     {         if(!response)             return true;         else         {             switch (listitem)             {                 case 0:                 {                     GivePlayerWeapon(playerid, 4, 500);                     SendClientMessage(playerid, -1, "Você Compro Uma Arma, Cujo nome de: {37B04D}Knife");                 }                 case 1:                 {                     GivePlayerWeapon(playerid, 10, 500);                     SendClientMessage(playerid, -1, "Você Compro Uma Arma, Cujo nome de: {CEED05}Purple Dildo");                 }                 case 3:                 {                     GivePlayerWeapon(playerid, 9, 500);                     SendClientMessage(playerid, -1, "Você Compro Uma Arma, Cujo nome de: {CEED05}Moto Serra");                 }                 case 4:                 {                     GivePlayerWeapon(playerid, 16, 500);                     SendClientMessage(playerid, -1, "Você Compro Uma Arma, Cujo nome de: {CEED05}Granada");                 }                 case 5:                 {                     GivePlayerWeapon(playerid, 18, 500);                     SendClientMessage(playerid, -1, "Você Compro Uma Arma, Cujo nome de: {CEED05}Molotov Cocktail");                 }             }         }         return 1;     }     if(dialogid == 311)     {         if(!response)             return true;         else         {             switch (listitem)             {                 case 0:                 {                     GivePlayerWeapon(playerid, 32, 500);                     SendClientMessage(playerid, -1, "Você Compro Uma Arma, Cujo nome de: {37B04D}Tec9");                 }                 case 1:                 {                     GivePlayerWeapon(playerid, 29, 500);                     SendClientMessage(playerid, -1, "Você Compro Uma Arma, Cujo nome de: {CEED05}MP5");                 }                 case 3:                 {                     GivePlayerWeapon(playerid, 28, 500);                     SendClientMessage(playerid, -1, "Você Compro Uma Arma, Cujo nome de: {CEED05}Micro SMG");                 }             }         }         return 1;     }     if(dialogid == 310)     {         if(!response)             return true;         else         {             switch (listitem)             {                 case 0:                 {                     GivePlayerWeapon(playerid, 33, 500);                     SendClientMessage(playerid, -1, "Você Compro Uma Arma, Cujo nome de: {37B04D}Country Rifle");                 }                 case 1:                 {                     GivePlayerWeapon(playerid, 34, 500);                     SendClientMessage(playerid, -1, "Você Compro Uma Arma, Cujo nome de: {CEED05}Sniper Rifle");                 }             }         }         return 1;     }     if(dialogid == 309)     {         if(!response)             return true;         else         {             switch (listitem)             {                 case 0:                 {                     GivePlayerWeapon(playerid, 25, 500);                     SendClientMessage(playerid, -1, "Você Compro Uma Arma, Cujo nome de: {37B04D}Shotgun");                 }                 case 1:                 {                     GivePlayerWeapon(playerid, 26, 500);                     SendClientMessage(playerid, -1, "Você Compro Uma Arma, Cujo nome de: {CEED05}Sawn-off Shotgun");                 }                 case 2:                 {                     GivePlayerWeapon(playerid, 27, 500);                     SendClientMessage(playerid, -1, "Você Compro Uma Arma, Cujo nome de: {053FED}Combat Shotgun");                 }             }         }         return 1;     }     if(dialogid == 300)     {         if(!response)             return true;         else         {             switch (listitem)             {                 case 0:                 {                     GivePlayerWeapon(playerid, 24, 500);                     SendClientMessage(playerid, -1, "Você Compro Uma Arma, Cujo nome de: {37B04D}Desert Eagle");                 }                 case 1:                 {                     GivePlayerWeapon(playerid, 23, 500);                     SendClientMessage(playerid, -1, "Você Compro Uma Arma, Cujo nome de: {CEED05}Silenciadora 9mm");                 }                 case 2:                 {                     GivePlayerWeapon(playerid, 22, 500);                     SendClientMessage(playerid, -1, "Você Compro Uma Arma, Cujo nome de: {053FED}9mm");                 }             }         }     }     return 1; } // =============================================================================
Download: Download Akie