uma coisa que voce criou ne? entao nao tire o meu 
* Esse FilterScript foi feito por Lipe_Stronda
-~-~-~-~-~-~~-~-~-~-~-~-~-Caracteristicas-~-~-~-~-~-~~-~-~-~-~-~-
* Abaixo umas Caracteristicas Importantes do FilterScript
-~-~-~-~-~-~~-~-~-~-~-~-Caracteristicas Skins-~-~-~~-~-~-~-~-~-
* você pode trocar as skins digitando /comprarskin
* você pode escolhar a classe
* Classes: Homem , mulher
-~-~-~-~-~-~~-~-~-~-~-~Caracteristicas Carros-~-~-~-~-~-~-~-~-
* você pode comprar carro/motos digitando /comprarcarro
* Classes: Motos,Veiculos Esportivos
-~-~-~-~-~-~~-~-~-~--~-Caracteristicas Armas-~-~-~-~-~-~-~-~-
* você pode comprar armas ( feitas por classes ) digitando /comprararmas
* você pode escolher as classes
* Classes: Pistolas,Shotguns,Sub-metralhadoras,Snipers,Outras

* Esse FilterScript foi feito por Lipe_Stronda
-~-~-~-~-~-~~-~-~-~-~-~-~-Caracteristicas-~-~-~-~-~-~~-~-~-~-~-~-
* Abaixo umas Caracteristicas Importantes do FilterScript
-~-~-~-~-~-~~-~-~-~-~-~-Caracteristicas Skins-~-~-~~-~-~-~-~-~-
* você pode trocar as skins digitando /comprarskin
* você pode escolhar a classe
* Classes: Homem , mulher
-~-~-~-~-~-~~-~-~-~-~-~Caracteristicas Carros-~-~-~-~-~-~-~-~-
* você pode comprar carro/motos digitando /comprarcarro
* Classes: Motos,Veiculos Esportivos
-~-~-~-~-~-~~-~-~-~--~-Caracteristicas Armas-~-~-~-~-~-~-~-~-
* você pode comprar armas ( feitas por classes ) digitando /comprararmas
* você pode escolher as classes
* Classes: Pistolas,Shotguns,Sub-metralhadoras,Snipers,Outras
-~-~-~-~-~-~~-~-~-~-~-~-~-~-Screenshots-~-~-~-~-~-~~-~-~-~-~-~-~-
* Clique aqui
-~-~-~-~-~-~~-~-~-~-~-~-~-Download/Code-~-~-~-~-~-~~-~-~-~-~-
* Clique aqui
-~-~-~-~-~-~~-~-~-~-~-~-~-Download/Code-~-~-~-~-~-~~-~-~-~-~-
pawn Code:
// ===========================================================================// // FilterScript FunPack By: Lipe_Stronda // // Obg Viniborn, por me dar a ideia do nome ;D e me ajudar num errinho ;D // // ===========================================================================// #include <a_samp> #define Armas 300 //Dialog de Pistolas #define Mulheres 301 // Dialog " Mulheres " #define Trocar 302 // Dialog de Trocar de Roupa | Sim | Não | #define Homens 303 //Dialog " Homens " #define ComprarCarros 304 //Dialog de " Motos " #define Motos 305 // Comprar " Carros " #define Classes 306 // Dialog " Skins Classes " #define SportCar 307 // Dialog " Carros Esportivos " #define Prestes 308 //Dialog que aparece pra aceitar compra ou nao #define Shotguns 309 // Dialog de Shotguns #define Sniper 310 //Dialog de Snipers #define SubMetralhadoras 311 // Dialog de Metralhadoras #define Outros 312 // Dialog de Outras Armas #define ClassesArmas 159 // Classes das Armas // ============================================================================= public OnFilterScriptInit() { print(">> ================================= <<"); print(">> FilterScript By: Lipe_Stronda <<"); print(">> Nao retire os Creditos ;D <<"); print(">> ================================= <<"); return 1; } // ============================================================================= public OnFilterScriptExit() { print("FilterScript Desligado"); return 1; } // ============================================================================= public OnPlayerConnect(playerid) { SendClientMessage(playerid, -1, "Esse Server Tem um FilterScript de FunPack feito por {37B04D}Lipe_Stronda"); SendClientMessage(playerid, -1, "Para Ver mais creditos digite {37B04D}/creditosfs"); return 1; } public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[]) { // ============================================================================= if (strcmp("/creditosfs", cmdtext, true, 10) == 0) { SendClientMessage(playerid, -1, "FilterScript FunPack By: {37B04D}Lipe_Stronda"); return 1; } // ============================================================================= if (strcmp("/comprarcarro", cmdtext, true, 10) == 0) { ShowPlayerDialog(playerid, 304, DIALOG_STYLE_LIST, "Escolha Uma Classe", "{37B04D}Motos\nEsportivos\n", "Selecionar", "Cancelar"); return 1; } // ============================================================================= if (strcmp("/comprararmas", cmdtext, true, 10) == 0) { ShowPlayerDialog(playerid, 159, DIALOG_STYLE_LIST, "Escolha Uma Classe", "{37B04D}Pistolas\nShotguns\n{37B04D}Rifles\nSub-Metralhadoras\n{37B04D}Outras", "Selecionar", "Cancelar"); return 1; } // ============================================================================= if (strcmp("/comprarskin", cmdtext, true, 10) == 0) { ShowPlayerDialog(playerid, 306, DIALOG_STYLE_LIST, "Escolha Um Sexo", "{053FED}Homem\n{FC00BD}Mulher", "Selecionar", "Cancelar"); return 1; } return 0; } // ============================================================================= public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[]) { if(dialogid == 303) { if(!response) return true; else { switch (listitem) { case 0: { SetPlayerSkin(playerid, 80); SendClientMessage(playerid, -1, "Você Comprou uma Roupa Nova, Id Da Roupa: {053FED}80"); ShowPlayerDialog(playerid, 302, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Trocar de {053FED}Roupa", "{FFFFFF}Você Deseja Trocar de {053FED}Roupa?\n\n{FFFFFF}Clique Em {053FED}Sim {FFFFFF}Para Trocar\n\n{FFFFFF}Clique Em {053FED}Não {FFFFFF}Para Não Trocar ", "Sim", "Não"); } case 1: { SetPlayerSkin(playerid, 81); SendClientMessage(playerid, -1, "Você Comprou uma Roupa Nova, Id Da Roupa: {053FED}81"); ShowPlayerDialog(playerid, 302, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Trocar de {053FED}Roupa", "{FFFFFF}Você Deseja Trocar de {053FED}Roupa?\n\n{FFFFFF}Clique Em {053FED}Sim {FFFFFF}Para Trocar\n\n{FFFFFF}Clique Em {053FED}Não {FFFFFF}Para Não Trocar ", "Sim", "Não"); } case 2: { SetPlayerSkin(playerid, 82); SendClientMessage(playerid, -1, "Você Comprou uma Roupa Nova, Id Da Roupa: {053FED}82"); ShowPlayerDialog(playerid, 302, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Trocar de {053FED}Roupa", "{FFFFFF}Você Deseja Trocar de {053FED}Roupa?\n\n{FFFFFF}Clique Em {053FED}Sim {FFFFFF}Para Trocar\n\n{FFFFFF}Clique Em {053FED}Não {FFFFFF}Para Não Trocar ", "Sim", "Não"); } case 3: { SetPlayerSkin(playerid, 83); SendClientMessage(playerid, -1, "Você Comprou uma Roupa Nova, Id Da Roupa: {053FED}83"); ShowPlayerDialog(playerid, 302, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Trocar de {053FED}Roupa", "{FFFFFF}Você Deseja Trocar de {053FED}Roupa?\n\n{FFFFFF}Clique Em {053FED}Sim {FFFFFF}Para Trocar\n\n{FFFFFF}Clique Em {053FED}Não {FFFFFF}Para Não Trocar ", "Sim", "Não"); } case 4: { SetPlayerSkin(playerid, 84); SendClientMessage(playerid, -1, "Você Comprou uma Roupa Nova, Id Da Roupa: {053FED}84"); ShowPlayerDialog(playerid, 302, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Trocar de {053FED}Roupa", "{FFFFFF}Você Deseja Trocar de {053FED}Roupa?\n\n{FFFFFF}Clique Em {053FED}Sim {FFFFFF}Para Trocar\n\n{FFFFFF}Clique Em {053FED}Não {FFFFFF}Para Não Trocar ", "Sim", "Não"); } case 5: { SetPlayerSkin(playerid, 296); SendClientMessage(playerid, -1, "Você Comprou uma Roupa Nova, Id Da Roupa: {053FED}296"); ShowPlayerDialog(playerid, 302, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Trocar de {053FED}Roupa", "{FFFFFF}Você Deseja Trocar de {053FED}Roupa?\n\n{FFFFFF}Clique Em {053FED}Sim {FFFFFF}Para Trocar\n\n{FFFFFF}Clique Em {053FED}Não {FFFFFF}Para Não Trocar ", "Sim", "Não"); } case 6: { SetPlayerSkin(playerid, 115); SendClientMessage(playerid, -1, "Você Comprou uma Roupa Nova, Id Da Roupa: {053FED}115"); ShowPlayerDialog(playerid, 302, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Trocar de {053FED}Roupa", "{FFFFFF}Você Deseja Trocar de {053FED}Roupa?\n\n{FFFFFF}Clique Em {053FED}Sim {FFFFFF}Para Trocar\n\n{FFFFFF}Clique Em {053FED}Não {FFFFFF}Para Não Trocar ", "Sim", "Não"); } case 7: { SetPlayerSkin(playerid, 108); ShowPlayerDialog(playerid, 302, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Trocar de {053FED}Roupa", "{FFFFFF}Você Deseja Trocar de {053FED}Roupa?\n\n{FFFFFF}Clique Em {053FED}Sim {FFFFFF}Para Trocar\n\n{FFFFFF}Clique Em {053FED}Não {FFFFFF}Para Não Trocar ", "Sim", "Não"); SendClientMessage(playerid, -1, "Você Comprou uma Roupa Nova, Id Da Roupa: {053FED}108"); } case 8: { SetPlayerSkin(playerid, 107); SendClientMessage(playerid, -1, "Você Comprou uma Roupa Nova, Id Da Roupa: {053FED}107"); ShowPlayerDialog(playerid, 302, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Trocar de {053FED}Roupa", "{FFFFFF}Você Deseja Trocar de {053FED}Roupa?\n\n{FFFFFF}Clique Em {053FED}Sim {FFFFFF}Para Trocar\n\n{FFFFFF}Clique Em {053FED}Não {FFFFFF}Para Não Trocar ", "Sim", "Não"); } case 9: { SetPlayerSkin(playerid, 104); SendClientMessage(playerid, -1, "Você Comprou uma Roupa Nova, Id Da Roupa: {053FED}104"); ShowPlayerDialog(playerid, 302, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Trocar de {053FED}Roupa", "{FFFFFF}Você Deseja Trocar de {053FED}Roupa?\n\n{FFFFFF}Clique Em {053FED}Sim {FFFFFF}Para Trocar\n\n{FFFFFF}Clique Em {053FED}Não {FFFFFF}Para Não Trocar ", "Sim", "Não"); } } } return 1; } if(dialogid == 301) { if(!response) return true; else { switch (listitem) { case 0: { SetPlayerSkin(playerid, 9); SendClientMessage(playerid, -1, "Você Comprou uma Roupa Nova, Id Da Roupa: {053FED}9"); ShowPlayerDialog(playerid, 302, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Trocar de {053FED}Roupa", "{FFFFFF}Você Deseja Trocar de {053FED}Roupa?\n\n{FFFFFF}Clique Em {053FED}Sim {FFFFFF}Para Trocar\n\n{FFFFFF}Clique Em {053FED}Não {FFFFFF}Para Não Trocar ", "Sim", "Não"); } case 1: { SetPlayerSkin(playerid, 10); SendClientMessage(playerid, -1, "Você Comprou uma Roupa Nova, Id Da Roupa: {053FED}10"); ShowPlayerDialog(playerid, 302, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Trocar de {053FED}Roupa", "{FFFFFF}Você Deseja Trocar de {053FED}Roupa?\n\n{FFFFFF}Clique Em {053FED}Sim {FFFFFF}Para Trocar\n\n{FFFFFF}Clique Em {053FED}Não {FFFFFF}Para Não Trocar ", "Sim", "Não"); } case 2: { SetPlayerSkin(playerid, 11); SendClientMessage(playerid, -1, "Você Comprou uma Roupa Nova, Id Da Roupa: {053FED}11"); ShowPlayerDialog(playerid, 302, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Trocar de {053FED}Roupa", "{FFFFFF}Você Deseja Trocar de {053FED}Roupa?\n\n{FFFFFF}Clique Em {053FED}Sim {FFFFFF}Para Trocar\n\n{FFFFFF}Clique Em {053FED}Não {FFFFFF}Para Não Trocar ", "Sim", "Não"); } case 3: { SetPlayerSkin(playerid, 12); SendClientMessage(playerid, -1, "Você Comprou uma Roupa Nova, Id Da Roupa: {053FED}12"); ShowPlayerDialog(playerid, 302, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Trocar de {053FED}Roupa", "{FFFFFF}Você Deseja Trocar de {053FED}Roupa?\n\n{FFFFFF}Clique Em {053FED}Sim {FFFFFF}Para Trocar\n\n{FFFFFF}Clique Em {053FED}Não {FFFFFF}Para Não Trocar ", "Sim", "Não"); } case 4: { SetPlayerSkin(playerid, 13); SendClientMessage(playerid, -1, "Você Comprou uma Roupa Nova, Id Da Roupa: {053FED}13"); ShowPlayerDialog(playerid, 302, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Trocar de {053FED}Roupa", "{FFFFFF}Você Deseja Trocar de {053FED}Roupa?\n\n{FFFFFF}Clique Em {053FED}Sim {FFFFFF}Para Trocar\n\n{FFFFFF}Clique Em {053FED}Não {FFFFFF}Para Não Trocar ", "Sim", "Não"); } case 5: { SetPlayerSkin(playerid, 172); SendClientMessage(playerid, -1, "Você Comprou uma Roupa Nova, Id Da Roupa: {053FED}172"); ShowPlayerDialog(playerid, 302, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Trocar de {053FED}Roupa", "{FFFFFF}Você Deseja Trocar de {053FED}Roupa?\n\n{FFFFFF}Clique Em {053FED}Sim {FFFFFF}Para Trocar\n\n{FFFFFF}Clique Em {053FED}Não {FFFFFF}Para Não Trocar ", "Sim", "Não"); } case 6: { SetPlayerSkin(playerid, 31); SendClientMessage(playerid, -1, "Você Comprou uma Roupa Nova, Id Da Roupa: {053FED}31"); ShowPlayerDialog(playerid, 302, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Trocar de {053FED}Roupa", "{FFFFFF}Você Deseja Trocar de {053FED}Roupa?\n\n{FFFFFF}Clique Em {053FED}Sim {FFFFFF}Para Trocar\n\n{FFFFFF}Clique Em {053FED}Não {FFFFFF}Para Não Trocar ", "Sim", "Não"); } case 7: { SetPlayerSkin(playerid, 39); ShowPlayerDialog(playerid, 302, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Trocar de {053FED}Roupa", "{FFFFFF}Você Deseja Trocar de {053FED}Roupa?\n\n{FFFFFF}Clique Em {053FED}Sim {FFFFFF}Para Trocar\n\n{FFFFFF}Clique Em {053FED}Não {FFFFFF}Para Não Trocar ", "Sim", "Não"); SendClientMessage(playerid, -1, "Você Comprou uma Roupa Nova, Id Da Roupa: {053FED}39"); } case 8: { SetPlayerSkin(playerid, 40); SendClientMessage(playerid, -1, "Você Comprou uma Roupa Nova, Id Da Roupa: {053FED}40"); ShowPlayerDialog(playerid, 302, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Trocar de {053FED}Roupa", "{FFFFFF}Você Deseja Trocar de {053FED}Roupa?\n\n{FFFFFF}Clique Em {053FED}Sim {FFFFFF}Para Trocar\n\n{FFFFFF}Clique Em {053FED}Não {FFFFFF}Para Não Trocar ", "Sim", "Não"); } case 9: { SetPlayerSkin(playerid, 41); SendClientMessage(playerid, -1, "Você Comprou uma Roupa Nova, Id Da Roupa: {053FED}41"); ShowPlayerDialog(playerid, 302, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Trocar de {053FED}Roupa", "{FFFFFF}Você Deseja Trocar de {053FED}Roupa?\n\n{FFFFFF}Clique Em {053FED}Sim {FFFFFF}Para Trocar\n\n{FFFFFF}Clique Em {053FED}Não {FFFFFF}Para Não Trocar ", "Sim", "Não"); } } } return 1; } if(dialogid == 304) { if(!response) return true; else { switch (listitem) { case 0: { ShowPlayerDialog(playerid, 305, DIALOG_STYLE_LIST, "Escolha Uma Moto", "Nrg500\nMountain Bike\nBF400\nFreeway\nSanchez", "Selecionar", "Cancelar"); } case 1: { ShowPlayerDialog(playerid, 307, DIALOG_STYLE_LIST, "Escolha Um Carro", "Buffalo\nTurismo\nPhoenix\nFreeway\nSanchez", "Selecionar", "Cancelar"); } } } return 1; } if(dialogid == 306) { if(!response) return true; else { switch (listitem) { case 0: { ShowPlayerDialog(playerid, 303, DIALOG_STYLE_LIST, "Escolha Uma Roupa", "{053FED}Homem 1\nHomem 2\n{053FED}Homem 3\nHomem 4\n{053FED}Homem 5\nHomem 6\n{053FED}Homem 7\nHomem 8\n{053FED}Homem 9\nHomem 10", "Selecionar", "Cancelar"); } case 1: { ShowPlayerDialog(playerid, 301, DIALOG_STYLE_LIST, "Escolha Uma Roupa", "{053FED}Mulher 1\nMulher 2\n{053FED}Mulher 3\nMulher 4\n{053FED}Mulher 5\nMulher 6\n{053FED}Mulher 7\nMulher 8\n{053FED}Mulher 9\nMulher 10", "Selecionar", "Cancelar"); } } } return 1; } if(dialogid == 307) { if(!response) return true; else { switch (listitem) { case 0: { new vehicleid; new Float:P[3]; GetPlayerPos(playerid, P[0], P[1], P[2]); vehicleid = CreateVehicle(402, P[0], P[1], P[2], 40.5183, 59,59, -1); ShowPlayerDialog(playerid, 308, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Comprar o {053FED}Carro", "{FFFFFF}Você Deseja Comprar o {053FED}Carro?\n\n{FFFFFF}Clique Em {053FED}Sim {FFFFFF}Para Comprar\n\n{FFFFFF}Clique Em {053FED}Não {FFFFFF}Para Não Comprar ", "Sim", "Não"); PutPlayerInVehicle(playerid, vehicleid, 0); } case 1: { new vehicleid; new Float:P[3]; GetPlayerPos(playerid, P[0], P[1], P[2]); vehicleid = CreateVehicle(451, P[0], P[1], P[2], 40.5183, 1, 1, -1); ShowPlayerDialog(playerid, 308, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Comprar o {053FED}Carro", "{FFFFFF}Você Deseja Comprar o {053FED}Carro?\n\n{FFFFFF}Clique Em {053FED}Sim {FFFFFF}Para Comprar\n\n{FFFFFF}Clique Em {053FED}Não {FFFFFF}Para Não Comprar ", "Sim", "Não"); PutPlayerInVehicle(playerid, vehicleid, 0); } case 2: { new vehicleid; new Float:P[3]; GetPlayerPos(playerid, P[0], P[1], P[2]); vehicleid = CreateVehicle(603, P[0], P[1], P[2], 40.5183, 15,15, -1); ShowPlayerDialog(playerid, 308, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Comprar o {053FED}Carro", "{FFFFFF}Você Deseja Comprar o {053FED}Carro?\n\n{FFFFFF}Clique Em {053FED}Sim {FFFFFF}Para Comprar\n\n{FFFFFF}Clique Em {053FED}Não {FFFFFF}Para Não Comprar ", "Sim", "Não"); PutPlayerInVehicle(playerid, vehicleid, 0); } case 3: { new vehicleid; new Float:P[3]; GetPlayerPos(playerid, P[0], P[1], P[2]); vehicleid = CreateVehicle(541, P[0], P[1], P[2], 40.5183, 4,4, -1); ShowPlayerDialog(playerid, 308, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Comprar o {053FED}Carro", "{FFFFFF}Você Deseja Comprar o {053FED}Carro?\n\n{FFFFFF}Clique Em {053FED}Sim {FFFFFF}Para Comprar\n\n{FFFFFF}Clique Em {053FED}Não {FFFFFF}Para Não Comprar ", "Sim", "Não"); PutPlayerInVehicle(playerid, vehicleid, 0); } case 4: { new vehicleid; new Float:P[3]; GetPlayerPos(playerid, P[0], P[1], P[2]); vehicleid = CreateVehicle(411, P[0], P[1], P[2], 40.5183, 86,86, -1); ShowPlayerDialog(playerid, 308, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Comprar o {053FED}Carro", "{FFFFFF}Você Deseja Comprar o {053FED}Carro?\n\n{FFFFFF}Clique Em {053FED}Sim {FFFFFF}Para Comprar\n\n{FFFFFF}Clique Em {053FED}Não {FFFFFF}Para Não Comprar ", "Sim", "Não"); PutPlayerInVehicle(playerid, vehicleid, 0); } } } return 1; } if(dialogid == 305) { if(!response) return true; else { switch (listitem) { case 0: { new vehicleid; new Float:P[3]; GetPlayerPos(playerid, P[0], P[1], P[2]); vehicleid = CreateVehicle(522, P[0], P[1], P[2], 40.5183, 59,59, -1); ShowPlayerDialog(playerid, 308, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Comprar o {053FED}Carro", "{FFFFFF}Você Deseja Comprar o {053FED}Carro?\n\n{FFFFFF}Clique Em {053FED}Sim {FFFFFF}Para Comprar\n\n{FFFFFF}Clique Em {053FED}Não {FFFFFF}Para Não Comprar ", "Sim", "Não"); PutPlayerInVehicle(playerid, vehicleid, 0); } case 1: { new vehicleid; new Float:P[3]; GetPlayerPos(playerid, P[0], P[1], P[2]); vehicleid = CreateVehicle(510, P[0], P[1], P[2], 40.5183, 1, 1, -1); ShowPlayerDialog(playerid, 308, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Comprar o {053FED}Carro", "{FFFFFF}Você Deseja Comprar o {053FED}Carro?\n\n{FFFFFF}Clique Em {053FED}Sim {FFFFFF}Para Comprar\n\n{FFFFFF}Clique Em {053FED}Não {FFFFFF}Para Não Comprar ", "Sim", "Não"); PutPlayerInVehicle(playerid, vehicleid, 0); } case 2: { new vehicleid; new Float:P[3]; GetPlayerPos(playerid, P[0], P[1], P[2]); vehicleid = CreateVehicle(581, P[0], P[1], P[2], 40.5183, 15,15, -1); ShowPlayerDialog(playerid, 308, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Comprar o {053FED}Carro", "{FFFFFF}Você Deseja Comprar o {053FED}Carro?\n\n{FFFFFF}Clique Em {053FED}Sim {FFFFFF}Para Comprar\n\n{FFFFFF}Clique Em {053FED}Não {FFFFFF}Para Não Comprar ", "Sim", "Não"); PutPlayerInVehicle(playerid, vehicleid, 0); } case 3: { new vehicleid; new Float:P[3]; GetPlayerPos(playerid, P[0], P[1], P[2]); vehicleid = CreateVehicle(463, P[0], P[1], P[2], 40.5183, 4,4, -1); ShowPlayerDialog(playerid, 308, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Comprar o {053FED}Carro", "{FFFFFF}Você Deseja Comprar o {053FED}Carro?\n\n{FFFFFF}Clique Em {053FED}Sim {FFFFFF}Para Comprar\n\n{FFFFFF}Clique Em {053FED}Não {FFFFFF}Para Não Comprar ", "Sim", "Não"); PutPlayerInVehicle(playerid, vehicleid, 0); } case 4: { new vehicleid; new Float:P[3]; GetPlayerPos(playerid, P[0], P[1], P[2]); vehicleid = CreateVehicle(468, P[0], P[1], P[2], 40.5183, 86,86, -1); ShowPlayerDialog(playerid, 308, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Comprar o {053FED}Carro", "{FFFFFF}Você Deseja Comprar o {053FED}Carro?\n\n{FFFFFF}Clique Em {053FED}Sim {FFFFFF}Para Comprar\n\n{FFFFFF}Clique Em {053FED}Não {FFFFFF}Para Não Comprar ", "Sim", "Não"); PutPlayerInVehicle(playerid, vehicleid, 0); } } } return 1; } if(dialogid == 308) { if(response) { SendClientMessage(playerid, -1, " Você Comprou um novo Carro/Moto , agora pode sair com seus amigos"); GivePlayerMoney(playerid, -10000); PlayerPlaySound(playerid, 1130, 0.0, 0.0, 10.0); return 1; } if(!response) { SendClientMessage(playerid, -1, " Você não quis comprar um Carro/Moto ;["); new LipeStronda; LipeStronda = GetPlayerVehicleID(playerid); DestroyVehicle(LipeStronda); return 1; } return 1; } if(dialogid == 302) { if(response) ShowPlayerDialog(playerid, 306, DIALOG_STYLE_LIST, "Escolha Uma Roupa", "Homem\nMulher", "Selecionar", "Cancelar"); else SendClientMessage(playerid, -1, "Você Não Quis Trocar de Roupa :]"); return 1; } if(dialogid == 159) { if(!response) return true; else { switch (listitem) { case 0: { ShowPlayerDialog(playerid, 300, DIALOG_STYLE_LIST, "Escolha Uma Pistola", "{053FED}Desert Eagle\nSilenciadora\n{053FED}9mm", "Selecionar", "Cancelar"); } case 1: { ShowPlayerDialog(playerid, 309, DIALOG_STYLE_LIST, "Escolha Uma Shotgun", "{053FED}Shotgun\nSawn-off Shotgun\n{053FED}Combat Shotgun", "Selecionar", "Cancelar"); } case 2: { ShowPlayerDialog(playerid, 310, DIALOG_STYLE_LIST, "Escolha Um Rifle", "{053FED}Country Rifle\nSniper Rifle", "Selecionar", "Cancelar"); } case 3: { ShowPlayerDialog(playerid, 311, DIALOG_STYLE_LIST, "Escolha Um Sub-Metralhadora", "{053FED}Tec9\nMP5\n{053FED}Micro SMG", "Selecionar", "Cancelar"); } case 4: { ShowPlayerDialog(playerid, 312, DIALOG_STYLE_LIST, "Escolha Uma Arma", "{053FED}Knife\nPurple Dildo\n{053FED}Moto Serra\nGranada\n{053FED}Molotov Cocktail", "Selecionar", "Cancelar"); } } } return 1; } if(dialogid == 312) { if(!response) return true; else { switch (listitem) { case 0: { GivePlayerWeapon(playerid, 4, 500); SendClientMessage(playerid, -1, "Você Compro Uma Arma, Cujo nome de: {37B04D}Knife"); } case 1: { GivePlayerWeapon(playerid, 10, 500); SendClientMessage(playerid, -1, "Você Compro Uma Arma, Cujo nome de: {CEED05}Purple Dildo"); } case 3: { GivePlayerWeapon(playerid, 9, 500); SendClientMessage(playerid, -1, "Você Compro Uma Arma, Cujo nome de: {CEED05}Moto Serra"); } case 4: { GivePlayerWeapon(playerid, 16, 500); SendClientMessage(playerid, -1, "Você Compro Uma Arma, Cujo nome de: {CEED05}Granada"); } case 5: { GivePlayerWeapon(playerid, 18, 500); SendClientMessage(playerid, -1, "Você Compro Uma Arma, Cujo nome de: {CEED05}Molotov Cocktail"); } } } return 1; } if(dialogid == 311) { if(!response) return true; else { switch (listitem) { case 0: { GivePlayerWeapon(playerid, 32, 500); SendClientMessage(playerid, -1, "Você Compro Uma Arma, Cujo nome de: {37B04D}Tec9"); } case 1: { GivePlayerWeapon(playerid, 29, 500); SendClientMessage(playerid, -1, "Você Compro Uma Arma, Cujo nome de: {CEED05}MP5"); } case 3: { GivePlayerWeapon(playerid, 28, 500); SendClientMessage(playerid, -1, "Você Compro Uma Arma, Cujo nome de: {CEED05}Micro SMG"); } } } return 1; } if(dialogid == 310) { if(!response) return true; else { switch (listitem) { case 0: { GivePlayerWeapon(playerid, 33, 500); SendClientMessage(playerid, -1, "Você Compro Uma Arma, Cujo nome de: {37B04D}Country Rifle"); } case 1: { GivePlayerWeapon(playerid, 34, 500); SendClientMessage(playerid, -1, "Você Compro Uma Arma, Cujo nome de: {CEED05}Sniper Rifle"); } } } return 1; } if(dialogid == 309) { if(!response) return true; else { switch (listitem) { case 0: { GivePlayerWeapon(playerid, 25, 500); SendClientMessage(playerid, -1, "Você Compro Uma Arma, Cujo nome de: {37B04D}Shotgun"); } case 1: { GivePlayerWeapon(playerid, 26, 500); SendClientMessage(playerid, -1, "Você Compro Uma Arma, Cujo nome de: {CEED05}Sawn-off Shotgun"); } case 2: { GivePlayerWeapon(playerid, 27, 500); SendClientMessage(playerid, -1, "Você Compro Uma Arma, Cujo nome de: {053FED}Combat Shotgun"); } } } return 1; } if(dialogid == 300) { if(!response) return true; else { switch (listitem) { case 0: { GivePlayerWeapon(playerid, 24, 500); SendClientMessage(playerid, -1, "Você Compro Uma Arma, Cujo nome de: {37B04D}Desert Eagle"); } case 1: { GivePlayerWeapon(playerid, 23, 500); SendClientMessage(playerid, -1, "Você Compro Uma Arma, Cujo nome de: {CEED05}Silenciadora 9mm"); } case 2: { GivePlayerWeapon(playerid, 22, 500); SendClientMessage(playerid, -1, "Você Compro Uma Arma, Cujo nome de: {053FED}9mm"); } } } } return 1; } // =============================================================================
Download: Download Akie

---------------------------------------------------