É simplesmente um meio para previnir alguns hacks para SA-MP, tais quais mods de puxar multiplos veículos.
Estou postando isso porque recebi esse pedido de vários donos de servidores que estavam tendo problemas com esses lammers, bom agora pelo menos o car spam isso repele.
Bom, ele detecta quem está entrando e saindo dos carros rapidamente e vai armazenando essas informações, assim que as variáveis de flood de veículo chegarem a 10 o servidor vai banir o player..
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// Coded by Koma #include <a_samp> public OnFilterScriptInit() { print("Anti Car Spam by Koma loaded."); return 1; } #define SCM SendClientMessage new xacalaca[MAX_PLAYERS]; public OnPlayerStateChange(playerid, newstate, oldstate) { xacalaca[playerid] ++; SetTimerEx("desxacalaca", 1000,false,"i",playerid); return 1; } forward desxacalaca(playerid); public desxacalaca(playerid) { xacalaca[playerid] --; if(xacalaca[playerid] > 10) { new bibi[128], Nome[MAX_PLAYER_NAME]; SCM(playerid, -1, "Este servidor está protegido pelo sistema Kocars e você foi banido por spam de veículos"); GetPlayerName(playerid, Nome, sizeof(Nome)); format(bibi, sizeof(bibi), "[Koprotect]: %s foi banido pelo uso do mod cleo 4 car spam.", Nome); SendClientMessageToAll(-1, bibi); Ban(playerid); } //printf("xacalaca = %d", xacalaca[playerid]); // debug return 1; }
Codado por Koma
Agradecimentos a Lós por ajudar em uma lógica antiga que não tinha dado certo =)

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