Prints:
Quando eu matei 5 pessoas:

comando /cabecas mostra quem está valendo recompensa, qual o valor da recompensa e quantas pessoas ja matou
(isso foi após eu matar 10 pessoas)

após alguem me matar essa pessoa ganha a recompensa.

Como eu disse, não é algo complexo nem nada, mas eu fiz pq eu tava sem nada pra fazer...
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/* SISTEMA DE RECOMPENSAS By:Lucas_Alemao ou [iPs]Lucas */ #include a_samp #include zcmd //Defina o valor inicial da recomepnsa. #define VALOR_INICIAL 1200 #define GetarDado(%0,%1) %1[%0] const Verde = 0x12C41E96; new Recompensa[MAX_PLAYERS]; new Matou[MAX_PLAYERS]; new Seguidos[MAX_PLAYERS]; new str[256]; new Text3D:recompensa[MAX_PLAYERS]; public OnFilterScriptInit() { print("\n\nFS de recompensas By [iPs]Lucas carregado com sucesso\n\n"); return 1; } public OnPlayerConnect(playerid) { Recompensa[playerid] = 0; Matou[playerid] = 0; Seguidos[playerid] = 0; return 1; } public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason) { Matou[killerid]++; Matou[playerid] = 0; Seguidos[killerid]++; if(GetarDado(killerid, Matou) == 1) { Recompensa[killerid] = VALOR_INICIAL; } else if(GetarDado(killerid, Seguidos) >= 5) { format(str, sizeof(str), "[ATENÇÃO] O Jogador {0EF01D}%s{12C41E} ja matou %d pessoas consecutivas. Sua cabeça está valendo $%d.", Nome(killerid), GetarDado(killerid, Matou), GetarDado(killerid, Recompensa)); SendClientMessageToAll(Verde, str); Recompensa[killerid] = Recompensa[killerid]*2; Seguidos[killerid] = 0; } if(GetarDado(playerid, Recompensa) > 0) { GivePlayerMoney(killerid, Recompensa[playerid]); format(str, sizeof(str), "[ATENÇÃO] O Jogador {0EF01D}%s{12C41E} Matou {0EF01D}%s{12C41E} e ganhou uma recompensa de $%d.", Nome(killerid), Nome(playerid), GetarDado(playerid, Recompensa)); SendClientMessageToAll(Verde, str); Recompensa[playerid] = 0; } AtualizarText(playerid); AtualizarText(killerid); } CMD:cabecas(playerid) { for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; ++i) { if(Matou[i] >= 5) { format(str, sizeof(str), "%s - $%d - Matou: %d", Nome(i), GetarDado(i, Recompensa), GetarDado(i, Matou)); SendClientMessage(playerid, Verde, str); } } return 1; } stock AtualizarText(playerid) { Delete3DTextLabel(recompensa[playerid]); if(GetarDado(playerid, Matou) >= 5) { format(str, 50, "Recompensa: %d", GetarDado(playerid, Recompensa)); recompensa[playerid] = Create3DTextLabel(str, 0x53E62296, 0, 0, 0, 20, 1, 1); Attach3DTextLabelToPlayer(recompensa[playerid], playerid, 0, 0, 1); } } stock Nome(playerid) { new pname[24]; GetPlayerName(playerid, pname, 24); return pname; }
Créditos:
Ideia: StrockerT
Scripter: Lucas_Alemao

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