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[FilterScript] Mini Sistema de recompensas

Bom tava sem nada pra fazer aí um parcero meu me deu a ideia de fazer um sistema de recompensas, conforme o jogador vai matando bastante gente consecutiva a recompensa pela cabeça dele vai aumentando..

Prints:


Quando eu matei 5 pessoas:




comando /cabecas mostra quem está valendo recompensa, qual o valor da recompensa e quantas pessoas ja matou
(isso foi após eu matar 10 pessoas)




após alguem me matar essa pessoa ganha a recompensa.




Como eu disse, não é algo complexo nem nada, mas eu fiz pq eu tava sem nada pra fazer...


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pawn Code:
/*          SISTEMA DE RECOMPENSAS             By:Lucas_Alemao                   ou               [iPs]Lucas */ #include a_samp #include zcmd //Defina o valor inicial da recomepnsa. #define     VALOR_INICIAL 1200 #define GetarDado(%0,%1) %1[%0] const Verde = 0x12C41E96; new Recompensa[MAX_PLAYERS]; new Matou[MAX_PLAYERS]; new Seguidos[MAX_PLAYERS]; new str[256]; new Text3D:recompensa[MAX_PLAYERS]; public OnFilterScriptInit() {     print("\n\nFS de recompensas By [iPs]Lucas carregado com sucesso\n\n");     return 1; } public OnPlayerConnect(playerid) {     Recompensa[playerid] = 0;     Matou[playerid] = 0;     Seguidos[playerid] = 0;     return 1; } public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason) {     Matou[killerid]++;     Matou[playerid] = 0;     Seguidos[killerid]++;     if(GetarDado(killerid, Matou) == 1) {         Recompensa[killerid] = VALOR_INICIAL;     }     else if(GetarDado(killerid, Seguidos) >= 5) {         format(str, sizeof(str), "[ATENÇÃO] O Jogador {0EF01D}%s{12C41E} ja matou %d pessoas consecutivas. Sua cabeça está valendo $%d.", Nome(killerid), GetarDado(killerid, Matou), GetarDado(killerid, Recompensa));         SendClientMessageToAll(Verde, str);         Recompensa[killerid] = Recompensa[killerid]*2;         Seguidos[killerid] = 0;     }     if(GetarDado(playerid, Recompensa) > 0) {         GivePlayerMoney(killerid, Recompensa[playerid]);         format(str, sizeof(str), "[ATENÇÃO] O Jogador {0EF01D}%s{12C41E} Matou {0EF01D}%s{12C41E} e ganhou uma recompensa de $%d.", Nome(killerid), Nome(playerid), GetarDado(playerid, Recompensa));         SendClientMessageToAll(Verde, str);         Recompensa[playerid] = 0;     }     AtualizarText(playerid);     AtualizarText(killerid); } CMD:cabecas(playerid) {     for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; ++i) {         if(Matou[i] >= 5) {             format(str, sizeof(str), "%s - $%d - Matou: %d", Nome(i), GetarDado(i, Recompensa), GetarDado(i, Matou));             SendClientMessage(playerid, Verde, str);         }     }     return 1; } stock AtualizarText(playerid) {     Delete3DTextLabel(recompensa[playerid]);     if(GetarDado(playerid, Matou) >= 5) {         format(str, 50, "Recompensa: %d", GetarDado(playerid, Recompensa));         recompensa[playerid] = Create3DTextLabel(str, 0x53E62296, 0, 0, 0, 20, 1, 1);         Attach3DTextLabelToPlayer(recompensa[playerid], playerid, 0, 0, 1);     } }     stock Nome(playerid) {     new pname[24];     GetPlayerName(playerid, pname, 24);     return pname; }



Créditos:

Ideia: StrockerT
Scripter: Lucas_Alemao