
Espero que gostem !!
pawn Code:
// ----------------------------------------------------------- #include a_samp // ----------------------------------------------------------- new gMetrosRodados[MAX_VEHICLES] = {0, ...} ; // ----------------------------------------------------------- #define MetrosRodados(%0) \ gMetrosRodados[%0] #define KilometrosRodados(%0) \ (gMetrosRodados[%0] / 1000) // ----------------------------------------------------------- public OnFilterScriptInit() { SetTimer("metrosRodados", 1000, true); return true; } // ----------------------------------------------------------- forward metrosRodados(); public metrosRodados() { static Float:x, Float:y, Float:z; for(new i; i != MAX_VEHICLES; ++i) { if(GetVehicleModel(i)) { GetVehicleVelocity(i, x, y, z); gMetrosRodados[i] += (floatround(floatsqroot(x*x + y*y + z*z ) * 180 / 3.6)); } } return true; }
Link ->
http://pastebin.com/y5QdaBgq
Modo de uso:
MetrosRodados(vehicleid);
KilometrosRodados(vehicle);
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** Feito em 5 minutos. Sem tempo de testar. em game, se alguém puder testar

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Quote:
| Primeira versão: http://pastebin.com/MttuMDqM Data da criação 15 de julho de 2011. Atualizado 1 ano depois. |

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