Pages

Ads 468x60px


[FilterScript] r_Administration System 1.0


r_Administration System 1.5
Olá pessoal, venho a postagem de uma mais novo filterscript de admin no qual foi colocado alguns comandos administrativos, saves e loads, e futuramente será adicionado mais comandos. Sistema de salvamento dof2 e comandos foram feitos em zcmd e sscanf espero que gostem.

Versões
Nas seguintes versões pretendo criar mas comandos e mais salvamentos como: salvar skin, armas etc. Comandos: /congelar , /descongelar , /calar , /descalar etc. Aceito sugestões e criticas construtivas .

Prints
Estou tirando alguns prints net aqui fail .

Comandos adicionados
Foram adicionados os seguintes comandos creio que eles sejam os mais precisos para começar com a administração .
Administrador level 1: /cadm , /cplayers , /tapa , /tapao , /explodir , /ir , /trazer , /avisar.
Administrador level 2: /dararma , /darvida , /darcolete , /dardinheiro , /desarmar , /kickar , /banir , /congelar , /descongelar + comandos admin level 1.
Administrador level 3: /vidatodos , /coletetodos , /armartodos , /desarmall + comandos admin level 1 e 2.
Administrador rcon: /setaradmin , /gmx + comandos admin level 1, 2 e 3.
Players: /admins, /report.

Salvamentos
Foram acrescentados salvamentos de dinheiro, adminlevel, score, deaths.
Banimentos: Ao banir um player automaticamente é criado um arquivo com o nome do player no seguinte diretorio: "\Contas\Banidos\%s.ini", dentro dele estará quem baniu, motivo, hora, data.
Kicks: Ao kickar um player automaticamente é criado um arquivo com o nome do player no seguinte diretorio: "\Contas\Kickados\%.ini", dentro dele estará quem kickou, motivo, hora, data.

Istalação
Simples apenas basta criar uma pasta com o nome "Contas" na scriptfiles, e dentro da pasta "Contas" crie mais três pastas que serão: "Kickados" , "Banidos" e "Contas".

Download

pawn Code:
/* Descrição:     r_Administration System 1.5 Developer:     RoacH` Change Log:     29/04/2012:         Versão: 1.0     01/05/2012:         Versão: 1.1             Administrador level 1: /explodir, /ir, /trazer.             Administrador level 2: /dararma, /darvida, /darcolete, /dardinheiro, /kickar, /banir, /congelar, /descongelar + comandos admin level 1.             Administrador level 3: /vidatodos, /coletetodos, /armartodos, /setaradmin + comandos admin level 1 e 2.             Administrador rcon: /setaradmin, /gmx + comandos admin level 1, 2 e 3.             Players: /admins, /report.         Versão: 1.5             Novas optimizações foram adicionadas, bugs corrigidos ( /admins, /vidatodos, /coletetodos ), novos comandos adicionados.             Administrador level 1: /cadm , /cplayers , /tapa , /tapao , /explodir , /ir , /trazer , /avisar.             Administrador level 2: /dararma , /darvida , /darcolete , /dardinheiro , /desarmar , /kickar , /banir , /congelar , /descongelar  + comandos admin level 1.             Administrador level 3: /vidatodos , /coletetodos , /armartodos , /desarmall + comandos admin level 1 e 2.             Administrador rcon: /setaradmin , /gmx + comandos admin level 1, 2 e 3.             Players: /admins, /report. Agradecimentos:     ZeeX - Processador de comandos ZCMD.     Y_Less - Sscanf2.     Double-O-Seven - DOF2.     SA-MP Team - For all. */ #include    <  a_samp  > //Include #include    <  dof2    > //Include #include    <  zcmd    > //Include #include    <  sscanf2 > //Include #define DIALOG_LOGIN 1015 //Caso este id já esteja definido em seu gm ou algum fs troque-o #define DIALOG_REGISTRO 1014 //Caso este id já esteja definido em seu gm ou algum fs troque-o #define r_Loop(%1,%2) for (new %2 = 0, %1 = MAX_PLAYERS; %2 != %1; ++%2) //Loop #define Contas  "/Contas/Contas/%s.ini" //Diretorio #define Banidos "/Contas/Banidos/%s.ini" //Diretorio #define Kicks "/Contas/Kickados/%s.ini" //Diretorio #define BRN  "{FFFFFF}" //Branco #define VRM  "{F81414}" //Vermelho enum r_DataCenter { r_DataKills , r_DataDeaths , r_DataMoney , r_DataAdmin } ; new r_SubCenter [ MAX_PLAYERS ] [ r_DataCenter ] , bool:r_Spawn [ MAX_PLAYERS ] , bool:r_Logou [ MAX_PLAYERS ] , r_Avisos [ MAX_PLAYERS ] ; public OnFilterScriptExit ( ) DOF2_Exit ( ) ; public OnPlayerRequestClass ( playerid , classid ) {     if ( r_Logou [ playerid ] == false ) {         if ( DOF2_FileExists ( r_DataCenterExist ( playerid ) ) ) {             ShowPlayerDialog ( playerid , DIALOG_LOGIN , DIALOG_STYLE_PASSWORD , ""BRN"Login:" ,                 ""BRN"Bem vindo ao "VRM"servidor "BRN"novamente porfavor digite a senha abaixo: " , #Logar , #Sair ) ;         }         else {             ShowPlayerDialog ( playerid , DIALOG_REGISTRO , DIALOG_STYLE_INPUT , ""BRN"Registro:" ,                 ""BRN"Bem vindo ao "VRM"servidor "BRN"porfavor digite a senha abaixo para se registrar: " , #Registrar , #Sair ) ;         }     }     r_Spawn [ playerid ] = true ;     if ( r_Logou [ playerid ] == true )         return 1 ;     return 1; } public OnPlayerConnect ( playerid ) r_Logou [ playerid ] = false ; public OnPlayerDisconnect ( playerid , reason ) if ( r_SubCenter [ playerid ] [ r_DataAdmin ] > 0 )     r_Avisos [ playerid ] = 0 , r_Logou [ playerid ] = false , r_DataCenterSave ( playerid ) ; public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason) {     if ( killerid == INVALID_PLAYER_ID ) r_SubCenter [ playerid ] [ r_DataDeaths ] ++ ;     else {         r_SubCenter [ killerid ] [ r_DataKills ] ++ ;     }     return 1; } public OnPlayerSpawn ( playerid ) r_Spawn [ playerid ] = false ; public OnPlayerRequestSpawn ( playerid ) {     if ( r_Logou [ playerid ] == false ) {         SendClientMessage ( playerid , 0xFF0000FF , "[ERRO]: Você não está logado/registrado." );         return 0 ;     }     if ( r_Logou [ playerid ] == true )         return 1 ;     return 1; } public OnDialogResponse ( playerid , dialogid , response , listitem , inputtext [ ] ) {     switch ( dialogid ) {         case DIALOG_REGISTRO: {             if ( !response ) return                 SendClientMessage ( playerid , 0xFF0000FF , "[INFO]: Você foi kickado. (Não registrou)." ) , Kick ( playerid ) ;             if ( response ) {                 if ( strlen ( inputtext ) < 4 || strlen ( inputtext ) > 20 ) return                     ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_REGISTRO , DIALOG_STYLE_INPUT , ""BRN"Registro:" , ""BRN"Sua senha tem que ter no minimo "VRM"4 letras/numeros e maximo 20"BRN"." , #Registrar , #Sair ) ;                 if ( !strlen ( inputtext ) ) return                     ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_REGISTRO , DIALOG_STYLE_INPUT , ""BRN"Registro:" , ""BRN"Senha "VRM"invalida"BRN"." , #Registrar , #Sair ) ;                 DOF2_CreateFile ( r_DataCenterExist ( playerid ) , inputtext ) ;                 DOF2_SetInt ( r_DataCenterExist ( playerid ) , "Kills" , 0 ) ;                 DOF2_SetInt ( r_DataCenterExist ( playerid ) , "Deaths" , 0 ) ;                 DOF2_SetInt ( r_DataCenterExist ( playerid ) , "Money" , 0 ) ;                 DOF2_SetInt ( r_DataCenterExist ( playerid ) , "AdminLevel" , 0 ) ;                 DOF2_SaveFile ( ) ;                 //SpawnPlayer ( playerid ) ;                 GivePlayerMoney ( playerid , 1000 ) ;                 SendClientMessage ( playerid , 0xFF0000FF , "[CONTA]: Registrado com sucesso." ) , r_Logou [ playerid ] = true ;             }         }         case DIALOG_LOGIN: {             if ( !response ) return                 SendClientMessage ( playerid , 0xFF0000FF , "[INFO]: Você foi kickado. (Não logou)." ) , Kick ( playerid ) ;             if( response ) {                 if ( strlen ( inputtext ) < 4 || strlen ( inputtext ) > 20 ) return                     ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_LOGIN , DIALOG_STYLE_PASSWORD , ""BRN"Login:" , ""BRN"Sua senha tem que ter no minimo "VRM"4 letras/numeros e maximo 20"BRN"." , #Logar , #Sair ) ;                 if ( DOF2_CheckLogin ( r_DataCenterExist ( playerid ) , inputtext ) ) {                     r_DataCenterLoad ( playerid ) ;                     if ( r_SubCenter [ playerid ] [ r_DataAdmin ] > 0 ) SendClientMessage ( playerid , 0xFF0000FF , "[CONTA]: Logado como administrador." ) ;                     if ( r_SubCenter [ playerid ] [ r_DataAdmin ] == 0 ) SendClientMessage ( playerid , 0xFF0000FF , "[CONTA]: Logado com sucesso." ) ;                     //SpawnPlayer ( playerid ) ;                     if ( DOF2_FileExists ( r_DataCenterExistBans ( playerid ) ) ) {                         SendClientMessage ( playerid , 0xFF0000FF , "[INFO]: Desculpe você está banido." ) ;                         Kick ( playerid ) ;                     }                     else {                         SendClientMessage ( playerid , 0xFF0000FF , "[INFO]: Seja bem vindo ao servidor :D." ) , r_Logou [ playerid ] = true ;                     }                 }                 else {                     ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_LOGIN, DIALOG_STYLE_PASSWORD , ""BRN"Login:",""BRN"Senha "VRM"incorreta "BRN"tente novamente:" ,#Logar , #Sair ) ;                 }                 return 1;             }         }     }     return 1; } CMD:admins ( playerid ) {     new r_Admin = 0 , r_StrinG [ 128 ] , r_Nome [ MAX_PLAYER_NAME ] ;     SendClientMessage ( playerid , 0xFF0000FF , "[INFO]: Checando administradores online..." ) ;     r_Loop ( r_Player , x ) if ( r_Spawn [ x ] == false && r_SubCenter [ x ] [ r_DataAdmin ] > 0 ) {         GetPlayerName ( x , r_Nome , MAX_PLAYER_NAME ) ;         format ( r_StrinG , sizeof ( r_StrinG ) , "Administrador: %s(id:%d) || Nível: %d" , r_Nome , x , r_SubCenter [ x ] [ r_DataAdmin ] ) ;         SendClientMessage ( playerid , 0xFF0000FF , r_StrinG ) ;         r_Admin ++ ;     }     if ( r_Admin == 0 ) SendClientMessage ( playerid , 0xFF0000FF , "[ERRO]: Nenhum administrador online." ) ;     return 1; } CMD:report ( playerid , params [ ] ) {     if ( r_Spawn [ playerid ] == true ) return SendClientMessage ( playerid , 0xFF0000FF , "[ERRO]: Você está no spawn." ) ;     new r_Player , r_Reason [ 15 ] ;     if ( sscanf ( params , "us" , r_Player , r_Reason ) ) return SendClientMessage ( playerid , 0xFF0000FF , "[ERRO]: /report [playerid] [reason]");     if ( !IsPlayerConnected ( r_Player ) || r_Player == playerid ) return SendClientMessage ( playerid , 0xFF0000FF , "[ERRO]: Jogador inativo ou está usando em si mesmo." ) ;     if ( r_Spawn [ r_Player ] == true ) return SendClientMessage ( playerid , 0xFF0000FF , "[ERRO]: Este jogador está no spawn." ) ;     if ( strlen (r_Reason) > 10 || strlen (r_Reason) < 4 ) return SendClientMessage ( playerid , 0xFF0000FF , "[ERRO]: Limite de caracteres 10 minimo 4." ) ;         new r_StrinG [ 128 ] , r_Nome [ MAX_PLAYER_NAME ] , r_Nomer [ MAX_PLAYER_NAME ] ;     GetPlayerName ( playerid , r_Nome , MAX_PLAYER_NAME ) ; GetPlayerName ( r_Player , r_Nomer , MAX_PLAYER_NAME ) ;     format ( r_StrinG , sizeof ( r_StrinG ) , "[Report]: %s reportou %s pelo motivo: %s" , r_Nome , r_Nomer , r_Reason ) ;     SendClientMessageEx ( 0xFF0000FF , r_StrinG ) ;     return 1 ; } CMD:cmdall ( playerid , params [ ] ) {     if ( r_Spawn [ playerid ] == true ) return SendClientMessage ( playerid , 0xFF0000FF , "[ERRO]: Você está no spawn." ) ;     if ( r_SubCenter [ playerid ] [ r_DataAdmin ] == 0 ) return SendClientMessage ( playerid , 0xFF0000FF , "[ERRO]: Você não é administrador." ) ;     if ( r_SubCenter [ playerid ] [ r_DataAdmin ] == 1 )         SendClientMessage ( playerid , 0xFF0000FF ,  "[Level 1]: /cadm , /cplayers , /tapa , /tapao , /explodir , /ir , /trazer , /avisar." ) ;     if ( r_SubCenter [ playerid ] [ r_DataAdmin ] == 2 )         SendClientMessage ( playerid , 0xFF0000FF ,  "[Level 1]: /cadm , /cplayers , /tapa , /tapao , /explodir , /ir , /trazer , /avisar." ) ,         SendClientMessage ( playerid , 0xFF0000FF ,  "[Level 2]: /dararma , /darvida , /darcolete , /dardinheiro , /desarmar , /kickar , /banir." ) ,         SendClientMessage ( playerid , 0xFF0000FF ,  "[Level 2]: /congelar , /descongelar." ) ;     if ( r_SubCenter [ playerid ] [ r_DataAdmin ] == 3 )         SendClientMessage ( playerid , 0xFF0000FF ,  "[Level 1]: /cadm , /cplayers , /tapa , /tapao , /explodir , /ir , /trazer , /avisar." ) ,         SendClientMessage ( playerid , 0xFF0000FF ,  "[Level 2]: /dararma , /darvida , /darcolete , /dardinheiro , /desarmar , /kickar , /banir." ) ,         SendClientMessage ( playerid , 0xFF0000FF ,  "[Level 2]: /congelar , /descongelar." ) ,         SendClientMessage ( playerid , 0xFF0000FF ,  "[Level 3]: /vidatodos , /coletetodos , /armartodos , /desarmall." ) ;     if ( IsPlayerAdmin ( playerid ) )         SendClientMessage ( playerid , 0xFF0000FF ,  "[Level 1]: /cadm , /cplayers , /tapa , /tapao , /explodir , /ir , /trazer , /avisar." ) ,         SendClientMessage ( playerid , 0xFF0000FF ,  "[Level 2]: /dararma , /darvida , /darcolete , /dardinheiro , /desarmar , /kickar , /banir." ) ,         SendClientMessage ( playerid , 0xFF0000FF ,  "[Level 2]: /congelar , /descongelar." ) ,         SendClientMessage ( playerid , 0xFF0000FF ,  "[Level 3]: /vidatodos , /coletetodos , /armartodos , /desarmall." ) ,         SendClientMessage ( playerid , 0xFF0000FF ,  "[Rcon]: /setaradmin , /gmx" ) ;     return 1; } CMD:cadm ( playerid , params [ ] ) {     if ( r_Spawn [ playerid ] == true ) return SendClientMessage ( playerid , 0xFF0000FF , "[ERRO]: Você está no spawn." ) ;     if ( r_SubCenter [ playerid ] [ r_DataAdmin ] == 0 ) return SendClientMessage ( playerid , 0xFF0000FF , "[ERRO]: Você não é administrador." ) ;     new r_Texto [ 50 ] ;     if ( sscanf ( params , "s" , r_Texto ) ) return SendClientMessage ( playerid , 0xFF0000FF , "[ERRO]: /cadm [text]");     new r_StrinG [ 128 ] , r_Nome [ MAX_PLAYER_NAME ] ;     GetPlayerName ( playerid , r_Nome , MAX_PLAYER_NAME ) ;     format ( r_StrinG , sizeof ( r_StrinG ) , "[ChatAdmin]: %s diz: %s" , r_Nome , r_Texto ) ;     SendClientMessageEx ( 0xFF0000FF , r_StrinG ) ;     return 1; } CMD:cplayers ( playerid , params [ ] ) {     if ( r_Spawn [ playerid ] == true ) return SendClientMessage ( playerid , 0xFF0000FF , "[ERRO]: Você está no spawn." ) ;     if ( r_SubCenter [ playerid ] [ r_DataAdmin ] == 0 ) return SendClientMessage ( playerid , 0xFF0000FF , "[ERRO]: Você não é administrador." ) ;     new r_Texto [ 50 ] ;     if ( sscanf ( params , "s" , r_Texto ) ) return SendClientMessage ( playerid , 0xFF0000FF , "[ERRO]: /cplayers [text]");         new r_StrinG [ 128 ] , r_Nome [ MAX_PLAYER_NAME ] ; GetPlayerName ( playerid , r_Nome , MAX_PLAYER_NAME ) ;     format ( r_StrinG , sizeof ( r_StrinG ) , "%s: %s" , r_Nome , r_Texto ) ;     GameTextForAll ( r_StrinG , 10000 , 5 ) ;     return 1; } CMD:tapa ( playerid , params [ ] ) {     if ( r_Spawn [ playerid ] == true ) return SendClientMessage ( playerid , 0xFF0000FF , "[ERRO]: Você está no spawn." ) ;     if ( r_SubCenter [ playerid ] [ r_DataAdmin ] == 0 ) return SendClientMessage ( playerid , 0xFF0000FF , "[ERRO]: Você não é administrador." ) ;     new r_Player ;     if ( sscanf ( params , "u" , r_Player ) ) return SendClientMessage ( playerid , 0xFF0000FF , "[ERRO]: /tapa [playerid]");     if ( !IsPlayerConnected ( r_Player ) ) return SendClientMessage ( playerid , 0xFF0000FF , "[ERRO]: Jogador inativo." ) ;     if ( r_Spawn [ r_Player ] == true ) return SendClientMessage ( playerid , 0xFF0000FF , "[ERRO]: Este jogador está no spawn." ) ;     new r_StrinG [ 128 ] , r_Nome [ MAX_PLAYER_NAME ] , r_Nomer [ MAX_PLAYER_NAME ] ;     GetPlayerName ( playerid , r_Nome , MAX_PLAYER_NAME ) ; GetPlayerName ( r_Player , r_Nomer , MAX_PLAYER_NAME ) ;     new Float:rX , Float:rY , Float:rZ ;     GetPlayerPos ( r_Player , rX , rY , rZ ) ;     SetPlayerPos ( r_Player , rX , rY , rZ+5 ) ;     format ( r_StrinG , sizeof ( r_StrinG ) , "[r_Admin]: %s deu um tapa no jogador %s" , r_Nome , r_Nomer ) ;     SendClientMessageEx ( 0xFF0000FF , r_StrinG ) ;     return 1; } CMD:tapao ( playerid , params [ ] ) {     if ( r_Spawn [ playerid ] == true ) return SendClientMessage ( playerid , 0xFF0000FF , "[ERRO]: Você está no spawn." ) ;     if ( r_SubCenter [ playerid ] [ r_DataAdmin ] == 0 ) return SendClientMessage ( playerid , 0xFF0000FF , "[ERRO]: Você não é administrador." ) ;     new r_Player ;     if ( sscanf ( params , "u" , r_Player ) ) return SendClientMessage ( playerid , 0xFF0000FF , "[ERRO]: /tapao [playerid]");     if ( !IsPlayerConnected ( r_Player ) ) return SendClientMessage ( playerid , 0xFF0000FF , "[ERRO]: Jogador inativo." ) ;     if ( r_Spawn [ r_Player ] == true ) return SendClientMessage ( playerid , 0xFF0000FF , "[ERRO]: Este jogador está no spawn." ) ;     new r_StrinG [ 128 ] , r_Nome [ MAX_PLAYER_NAME ] , r_Nomer [ MAX_PLAYER_NAME ] ;     GetPlayerName ( playerid , r_Nome , MAX_PLAYER_NAME ) ; GetPlayerName ( r_Player , r_Nomer , MAX_PLAYER_NAME ) ;     new Float:rX , Float:rY , Float:rZ ;     GetPlayerPos ( r_Player , rX , rY , rZ ) ;     SetPlayerPos ( r_Player , rX , rY , rZ+90 ) ;     format ( r_StrinG , sizeof ( r_StrinG ) , "[r_Admin]: %s deu um tapao no jogador %s" , r_Nome , r_Nomer ) ;     SendClientMessageEx ( 0xFF0000FF , r_StrinG ) ;     return 1; } CMD:explodir ( playerid , params [ ] ) {     if ( r_Spawn [ playerid ] == true ) return SendClientMessage ( playerid , 0xFF0000FF , "[ERRO]: Você está no spawn." ) ;     if ( r_SubCenter [ playerid ] [ r_DataAdmin ] == 0 ) return SendClientMessage ( playerid , 0xFF0000FF , "[ERRO]: Você não é administrador." ) ;     new r_Player ;     if ( sscanf ( params , "u" , r_Player ) ) return SendClientMessage ( playerid , 0xFF0000FF , "[ERRO]: /explodir [playerid]");     if ( !IsPlayerConnected ( r_Player ) ) return SendClientMessage ( playerid , 0xFF0000FF , "[ERRO]: Jogador inativo." ) ;     if ( r_Spawn [ r_Player ] == true ) return SendClientMessage ( playerid , 0xFF0000FF , "[ERRO]: Este jogador está no spawn." ) ;         new Float: rX , Float: rY , Float: rZ ;     GetPlayerPos ( r_Player , rX , rY , rZ ) ;     CreateExplosion ( rX , rY , rZ , 7 , 10 ) ;     new r_StrinG [ 128 ] , r_Nome [ MAX_PLAYER_NAME ] , r_Nomer [ MAX_PLAYER_NAME ] ;     GetPlayerName ( playerid , r_Nome , MAX_PLAYER_NAME ) ; GetPlayerName ( r_Player , r_Nomer , MAX_PLAYER_NAME ) ;     format ( r_StrinG , sizeof ( r_StrinG ) , "[r_Admin]: %s explodiu o jogador %s" , r_Nome , r_Nomer ) ;     SendClientMessageEx ( 0xFF0000FF , r_StrinG ) ;     return 1 ; } CMD:ir ( playerid , params [ ] ) {     if ( r_Spawn [ playerid ] == true ) return SendClientMessage ( playerid , 0xFF0000FF , "[ERRO]: Você está no spawn." ) ;     if ( r_SubCenter [ playerid ] [ r_DataAdmin ] == 0 ) return SendClientMessage ( playerid , 0xFF0000FF , "[ERRO]: Você não é administrador." ) ;     new r_Player ;     if ( sscanf ( params , "u" , r_Player ) ) return SendClientMessage ( playerid , 0xFF0000FF , "[ERRO]: /ir [playerid]");     if ( !IsPlayerConnected ( r_Player ) || r_Player == playerid ) return SendClientMessage ( playerid , 0xFF0000FF , "[ERRO]: Jogador inativo ou está usando em si mesmo." ) ;     if ( r_Spawn [ r_Player ] == true ) return SendClientMessage ( playerid , 0xFF0000FF , "[ERRO]: Este jogador está no spawn." ) ;         new Float: rX , Float: rY , Float: rZ ;     GetPlayerPos ( r_Player , rX , rY , rZ ) ;     SetPlayerPos ( playerid , rX , rY , rZ ) ;     new r_StrinG [ 128 ] , r_Nome [ MAX_PLAYER_NAME ] , r_Nomer [ MAX_PLAYER_NAME ] ;     GetPlayerName ( playerid , r_Nome , MAX_PLAYER_NAME ) ; GetPlayerName ( r_Player , r_Nomer , MAX_PLAYER_NAME ) ;     format ( r_StrinG , sizeof ( r_StrinG ) , "[r_Admin]: %s se teleportou até o jogador %s" , r_Nome , r_Nomer ) ;     SendClientMessageEx ( 0xFF0000FF , r_StrinG ) ;     format ( r_StrinG , sizeof ( r_StrinG ) , "[r_Admin]: %s se teleportou até você." , r_Nome ) ;     SendClientMessage ( r_Player , 0xFF0000FF , r_StrinG ) ;     return 1 ; } CMD:trazer ( playerid , params [ ] ) {     if ( r_Spawn [ playerid ] == true ) return SendClientMessage ( playerid , 0xFF0000FF , "[ERRO]: Você está no spawn." ) ;     if ( r_SubCenter [ playerid ] [ r_DataAdmin ] == 0 ) return SendClientMessage ( playerid , 0xFF0000FF , "[ERRO]: Você não é administrador." ) ;     new r_Player ;     if ( sscanf ( params , "u" , r_Player ) ) return SendClientMessage ( playerid , 0xFF0000FF , "[ERRO]: /trazer [playerid]");     if ( !IsPlayerConnected ( r_Player || r_Player == playerid ) ) return SendClientMessage ( playerid , 0xFF0000FF , "[ERRO]: Jogador inativo ou está usando em si mesmo." ) ;     if ( r_Spawn [ r_Player ] == true ) return SendClientMessage ( playerid , 0xFF0000FF , "[ERRO]: Este jogador está no spawn." ) ;         new Float: rX , Float: rY , Float: rZ ;     GetPlayerPos ( playerid , rX , rY , rZ ) ;     SetPlayerPos ( r_Player , rX , rY , rZ ) ;     new r_StrinG [ 128 ] , r_Nome [ MAX_PLAYER_NAME ] , r_Nomer [ MAX_PLAYER_NAME ] ;     GetPlayerName ( playerid , r_Nome , MAX_PLAYER_NAME ) ; GetPlayerName ( r_Player , r_Nomer , MAX_PLAYER_NAME ) ;     format ( r_StrinG , sizeof ( r_StrinG ) , "[r_Admin]: %s puxou o jogador %s" , r_Nome , r_Nomer ) ;     SendClientMessageEx ( 0xFF0000FF , r_StrinG ) ;     format ( r_StrinG , sizeof ( r_StrinG ) , "[r_Admin]: %s puxou você." , r_Nome ) ;     SendClientMessage ( r_Player , 0xFF0000FF , r_StrinG ) ;     return 1 ; } CMD:avisar ( playerid , params [ ] ) {     if ( r_Spawn [ playerid ] == true ) return SendClientMessage ( playerid , 0xFF0000FF , "[ERRO]: Você está no spawn." ) ;     if ( r_SubCenter [ playerid ] [ r_DataAdmin ] == 0 ) return SendClientMessage ( playerid , 0xFF0000FF , "[ERRO]: Você não é administrador." ) ;     new r_Player , r_Reason [ 50 ] ;     if ( sscanf ( params , "us[49]" , r_Player , r_Reason ) ) return SendClientMessage ( playerid , 0xFF0000FF , "[ERRO]: /avisar [playerid] [reason]");     if ( !IsPlayerConnected ( r_Player ) ) return SendClientMessage ( playerid , 0xFF0000FF , "[ERRO]: Jogador inativo ou está usando em si mesmo." ) ;     if ( r_Spawn [ r_Player ] == true ) return SendClientMessage ( playerid , 0xFF0000FF , "[ERRO]: Este jogador está no spawn." ) ;     new r_StrinG [ 128 ] , r_Nome [ MAX_PLAYER_NAME ] , r_Nomer [ MAX_PLAYER_NAME ] ;     GetPlayerName ( playerid , r_Nome , MAX_PLAYER_NAME ) ; GetPlayerName ( r_Player , r_Nomer , MAX_PLAYER_NAME ) ;     r_Avisos [ r_Player ] ++ ;     if ( r_Avisos [ r_Player ] == 0 ) {         format ( r_StrinG , sizeof ( r_StrinG ) , "[r_Admin]: %s avisou o jogador %s pelo motivo: %s || (1/3)" , r_Nome , r_Nomer , r_Reason ) ;         SendClientMessageToAll ( 0xFF0000FF , r_StrinG ) ;     }     if ( r_Avisos [ r_Player ] == 1 ) {         format ( r_StrinG , sizeof ( r_StrinG ) , "[r_Admin]: %s avisou o jogador %s pelo motivo: %s || (2/3)" , r_Nome , r_Nomer , r_Reason ) ;         SendClientMessageToAll ( 0xFF0000FF , r_StrinG ) ;     }     if ( r_Avisos [ r_Player ] == 2 ) {         format ( r_StrinG , sizeof ( r_StrinG ) , "[r_Admin]: %s kickou o jogador %s pelo motivo: %s || (3/3)" , r_Nome , r_Nomer , r_Reason ) ;         SendClientMessageToAll ( 0xFF0000FF , r_StrinG ) ;         Kick ( r_Player ) ;     }     return 1 ; } CMD:dararma ( playerid , params [ ] ) {     if ( r_Spawn [ playerid ] == true ) return SendClientMessage ( playerid , 0xFF0000FF , "[ERRO]: Você está no spawn." ) ;     if ( r_SubCenter [ playerid ] [ r_DataAdmin ] == 0 ) return SendClientMessage ( playerid , 0xFF0000FF , "[ERRO]: Você não é administrador." ) ;     if ( r_SubCenter [ playerid ] [ r_DataAdmin ] < 2 ) return SendClientMessage ( playerid , 0xFF0000FF , "[ERRO]: Você não tem permissão." ) ;     new r_Player , r_Arma ;     if ( sscanf ( params , "ud" , r_Player , r_Arma ) ) return SendClientMessage ( playerid , 0xFF0000FF , "[ERRO]: /dararma [playerid] [armaid]");     if ( !IsPlayerConnected ( r_Player ) ) return SendClientMessage ( playerid , 0xFF0000FF , "[ERRO]: Jogador inativo." ) ;     if ( r_Spawn [ r_Player ] == true ) return SendClientMessage ( playerid , 0xFF0000FF , "[ERRO]: Este jogador está no spawn." ) ;         new r_StrinG [ 128 ] , r_Nome [ MAX_PLAYER_NAME ] , r_Nomer [ MAX_PLAYER_NAME ] ;     GetPlayerName ( playerid , r_Nome , MAX_PLAYER_NAME ) ; GetPlayerName ( r_Player , r_Nomer , MAX_PLAYER_NAME ) ;     format ( r_StrinG , sizeof ( r_StrinG ) , "[r_Admin]: %s deu uma armaid: %d para %s" , r_Nome , r_Arma , r_Nomer ) ;     SendClientMessageEx ( 0xFF0000FF , r_StrinG ) ;     format ( r_StrinG , sizeof ( r_StrinG ) , "[r_Admin]: Você recebeu uma armaid: %d do admin %s" , r_Arma , r_Nome ) ;     SendClientMessage ( r_Player , 0xFF0000FF , r_StrinG ) ;     GivePlayerWeapon ( r_Player , r_Arma , 999999 ) ;     return 1 ; } CMD:darvida ( playerid , params [ ] ) {     if ( r_Spawn [ playerid ] == true ) return SendClientMessage ( playerid , 0xFF0000FF , "[ERRO]: Você está no spawn." ) ;     if ( r_SubCenter [ playerid ] [ r_DataAdmin ] == 0 ) return SendClientMessage ( playerid , 0xFF0000FF , "[ERRO]: Você não é administrador." ) ;     if ( r_SubCenter [ playerid ] [ r_DataAdmin ] < 2 ) return SendClientMessage ( playerid , 0xFF0000FF , "[ERRO]: Você não tem permissão." ) ;     new r_Player , r_Vida ;     if ( sscanf ( params , "ud" , r_Player , r_Vida ) ) return SendClientMessage ( playerid , 0xFF0000FF , "[ERRO]: /darvida [playerid] [healthid]");     if ( !IsPlayerConnected ( r_Player ) ) return SendClientMessage ( playerid , 0xFF0000FF , "[ERRO]: Jogador inativo." ) ;     if ( r_Spawn [ r_Player ] == true ) return SendClientMessage ( playerid , 0xFF0000FF , "[ERRO]: Este jogador está no spawn." ) ;     if ( r_Vida < 0 || r_Vida > 100 ) return SendClientMessage ( playerid , 0xFF0000FF , "[ERRO]: Quantia invalida." ) ;         new r_StrinG [ 128 ] , r_Nome [ MAX_PLAYER_NAME ] , r_Nomer [ MAX_PLAYER_NAME ] ;     GetPlayerName ( playerid , r_Nome , MAX_PLAYER_NAME ) ; GetPlayerName ( r_Player , r_Nomer , MAX_PLAYER_NAME ) ;     format ( r_StrinG , sizeof ( r_StrinG ) , "[r_Admin]: %s deu %d de vida para %s" , r_Nome , r_Vida , r_Nomer ) ;     SendClientMessageEx ( 0xFF0000FF , r_StrinG ) ;     format ( r_StrinG , sizeof ( r_StrinG ) , "[r_Admin]: Você recebeu %d%% de vida do admin %s" , r_Vida , r_Nome ) ;     SendClientMessage ( r_Player , 0xFF0000FF , r_StrinG ) ;     SetPlayerHealth ( r_Player , r_Vida ) ;     return 1 ; } CMD:darcolete ( playerid , params [ ] ) {     if ( r_Spawn [ playerid ] == true ) return SendClientMessage ( playerid , 0xFF0000FF , "[ERRO]: Você está no spawn." ) ;     if ( r_SubCenter [ playerid ] [ r_DataAdmin ] == 0 ) return SendClientMessage ( playerid , 0xFF0000FF , "[ERRO]: Você não é administrador." ) ;     if ( r_SubCenter [ playerid ] [ r_DataAdmin ] < 2 ) return SendClientMessage ( playerid , 0xFF0000FF , "[ERRO]: Você não tem permissão." ) ;     new r_Player , r_Colete ;     if ( sscanf ( params , "ud" , r_Player , r_Colete ) ) return SendClientMessage ( playerid , 0xFF0000FF , "[ERRO]: /darcolete [playerid] [armourid]");     if ( !IsPlayerConnected ( r_Player ) ) return SendClientMessage ( playerid , 0xFF0000FF , "[ERRO]: Jogador inativo." ) ;     if ( r_Spawn [ r_Player ] == true ) return SendClientMessage ( playerid , 0xFF0000FF , "[ERRO]: Este jogador está no spawn." ) ;     if ( r_Colete < 0 || r_Colete > 100 ) return SendClientMessage ( playerid , 0xFF0000FF , "[ERRO]: Quantia invalida." ) ;         new r_StrinG [ 128 ] , r_Nome [ MAX_PLAYER_NAME ] , r_Nomer [ MAX_PLAYER_NAME ] ;     GetPlayerName ( playerid , r_Nome , MAX_PLAYER_NAME ) ; GetPlayerName ( r_Player , r_Nomer , MAX_PLAYER_NAME ) ;     format ( r_StrinG , sizeof ( r_StrinG ) , "[r_Admin]: %s deu %d de colete para %s" , r_Nome , r_Colete , r_Nomer ) ;     SendClientMessageEx ( 0xFF0000FF , r_StrinG ) ;     format ( r_StrinG , sizeof ( r_StrinG ) , "[r_Admin]: Você recebeu %d%% de colete do admin %s" , r_Colete , r_Nome ) ;     SendClientMessage ( r_Player , 0xFF0000FF , r_StrinG ) ;     SetPlayerArmour ( r_Player , r_Colete ) ;     return 1 ; } CMD:dardinheiro ( playerid , params [ ] ) {     if ( r_Spawn [ playerid ] == true ) return SendClientMessage ( playerid , 0xFF0000FF , "[ERRO]: Você está no spawn." ) ;     if ( r_SubCenter [ playerid ] [ r_DataAdmin ] == 0 ) return SendClientMessage ( playerid , 0xFF0000FF , "[ERRO]: Você não é administrador." ) ;     if ( r_SubCenter [ playerid ] [ r_DataAdmin ] < 2 ) return SendClientMessage ( playerid , 0xFF0000FF , "[ERRO]: Você não tem permissão." ) ;     new r_Player , r_Grana ;     if ( sscanf ( params , "ud" , r_Player , r_Grana ) ) return SendClientMessage ( playerid , 0xFF0000FF , "[ERRO]: /dardinheiro [playerid] [quantia]");     if ( !IsPlayerConnected ( r_Player ) ) return SendClientMessage ( playerid , 0xFF0000FF , "[ERRO]: Jogador inativo." ) ;     if ( r_Spawn [ r_Player ] == true ) return SendClientMessage ( playerid , 0xFF0000FF , "[ERRO]: Este jogador está no spawn." ) ;         new r_StrinG [ 128 ] , r_Nome [ MAX_PLAYER_NAME ] , r_Nomer [ MAX_PLAYER_NAME ] ;     GetPlayerName ( playerid , r_Nome , MAX_PLAYER_NAME ) ; GetPlayerName ( r_Player , r_Nomer , MAX_PLAYER_NAME ) ;     format ( r_StrinG , sizeof ( r_StrinG ) , "[r_Admin]: %s deu %d de grana para %s" , r_Nome , r_Grana , r_Nomer ) ;     SendClientMessageEx ( 0xFF0000FF , r_StrinG ) ;     format ( r_StrinG , sizeof ( r_StrinG ) , "[r_Admin]: Você recebeu %d de grana do admin %s" , r_Grana , r_Nome ) ;     SendClientMessage ( r_Player , 0xFF0000FF , r_StrinG ) ;     GivePlayerMoney ( r_Player , r_Grana ) ;     return 1 ; } CMD:desaramar ( playerid , params [ ] ) {     if ( r_Spawn [ playerid ] == true ) return SendClientMessage ( playerid , 0xFF0000FF , "[ERRO]: Você está no spawn." ) ;     if ( r_SubCenter [ playerid ] [ r_DataAdmin ] == 0 ) return SendClientMessage ( playerid , 0xFF0000FF , "[ERRO]: Você não é administrador." ) ;     if ( r_SubCenter [ playerid ] [ r_DataAdmin ] < 2 ) return SendClientMessage ( playerid , 0xFF0000FF , "[ERRO]: Você não tem permissão." ) ;     new r_Player ;     if ( sscanf ( params , "u" , r_Player ) ) return SendClientMessage ( playerid , 0xFF0000FF , "[ERRO]: /desaramar [playerid]");     if ( !IsPlayerConnected ( r_Player ) ) return SendClientMessage ( playerid , 0xFF0000FF , "[ERRO]: Jogador inativo." ) ;     if ( r_Spawn [ r_Player ] == true ) return SendClientMessage ( playerid , 0xFF0000FF , "[ERRO]: Este jogador está no spawn." ) ;     new r_StrinG [ 128 ] , r_Nome [ MAX_PLAYER_NAME ] , r_Nomer [ MAX_PLAYER_NAME ] ;     GetPlayerName ( playerid , r_Nome , MAX_PLAYER_NAME ) ; GetPlayerName ( r_Player , r_Nomer , MAX_PLAYER_NAME ) ;     format ( r_StrinG , sizeof ( r_StrinG ) , "[r_Admin]: %s desarmou o jogador %s" , r_Nome , r_Nomer ) ;     SendClientMessageEx ( 0xFF0000FF , r_StrinG ) ;     format ( r_StrinG , sizeof ( r_StrinG ) , "[r_Admin]: %s desarmou você." , r_Nome ) ;     SendClientMessage ( r_Player , 0xFF0000FF , r_StrinG ) ;     ResetPlayerWeapons ( r_Player ) ;     return 1 ; } CMD:kickar ( playerid , params [ ] ) {     if ( r_Spawn [ playerid ] == true ) return SendClientMessage ( playerid , 0xFF0000FF , "[ERRO]: Você está no spawn." ) ;     if ( r_SubCenter [ playerid ] [ r_DataAdmin ] == 0 ) return SendClientMessage ( playerid , 0xFF0000FF , "[ERRO]: Você não é administrador." ) ;     if ( r_SubCenter [ playerid ] [ r_DataAdmin ] < 2 ) return SendClientMessage ( playerid , 0xFF0000FF , "[ERRO]: Você não tem permissão." ) ;     new r_Player , r_Reason [ 10 ] ;     if ( sscanf ( params , "us" , r_Player , r_Reason ) ) return SendClientMessage ( playerid , 0xFF0000FF , "[ERRO]: /kickar [playerid] [reason]");     if ( !IsPlayerConnected ( r_Player ) || r_Player == playerid ) return SendClientMessage ( playerid , 0xFF0000FF , "[ERRO]: Jogador inativo ou está usando em si mesmo." ) ;     if ( strlen (r_Reason) > 10 || strlen (r_Reason) < 4 ) return SendClientMessage ( playerid , 0xFF0000FF , "[ERRO]: Limite de caracteres 10 minimo 4." ) ;         new r_StrinG [ 128 ] , r_Nome [ MAX_PLAYER_NAME ] , r_Nomer [ MAX_PLAYER_NAME ] ;     GetPlayerName ( playerid , r_Nome , MAX_PLAYER_NAME ) ; GetPlayerName ( r_Player , r_Nomer , MAX_PLAYER_NAME ) ;     format ( r_StrinG , sizeof ( r_StrinG ) , "[r_Admin]: %s kickou o jogador %s motivo: %s" , r_Nome , r_Nomer , r_Reason ) ;     SendClientMessageToAll ( 0xFF0000FF , r_StrinG ) ;     if ( !DOF2_FileExists ( r_DataCenterKicks ( r_Player ) ) ) {         DOF2_CreateFile ( r_DataCenterKicks ( r_Player ) ) ;         new ano , mes , dia , hora , minuto , segundo ;         getdate ( ano , mes , dia ) ; gettime ( hora , minuto , segundo ) ;         DOF2_SetString ( r_DataCenterKicks ( r_Player ) , "Administrador:", r_Nome ) ;         DOF2_SetString ( r_DataCenterKicks ( r_Player ) , "Motivo/Razão:" , r_Reason ) ;         DOF2_SetInt ( r_DataCenterKicks ( r_Player ) , "Dia:", dia ) ;         DOF2_SetInt ( r_DataCenterKicks ( r_Player ) , "Mes:", mes ) ;         DOF2_SetInt ( r_DataCenterKicks ( r_Player ) , "Ano:", ano ) ;         DOF2_SetInt ( r_DataCenterKicks ( r_Player ) , "Hora:", hora ) ;         DOF2_SetInt ( r_DataCenterKicks ( r_Player ) , "Minuto:", minuto ) ;         DOF2_SaveFile ( ) ;         Kick ( r_Player ) ;     }     else {         new ano , mes , dia , hora , minuto , segundo ;         getdate ( ano , mes , dia ) ; gettime ( hora , minuto , segundo ) ;         DOF2_SetString ( r_DataCenterKicks ( r_Player ) , "Administrador:", r_Nome ) ;         DOF2_SetString ( r_DataCenterKicks ( r_Player ) , "Motivo/Razão:" , r_Reason ) ;         DOF2_SetInt ( r_DataCenterKicks ( r_Player ) , "Dia:", dia ) ;         DOF2_SetInt ( r_DataCenterKicks ( r_Player ) , "Mes:", mes ) ;         DOF2_SetInt ( r_DataCenterKicks ( r_Player ) , "Ano:", ano ) ;         DOF2_SetInt ( r_DataCenterKicks ( r_Player ) , "Hora:", hora ) ;         DOF2_SetInt ( r_DataCenterKicks ( r_Player ) , "Minuto:", minuto ) ;         DOF2_SaveFile ( ) ;         Kick ( r_Player ) ;     }     return 1 ; } CMD:banir ( playerid , params [ ] ) {     if ( r_Spawn [ playerid ] == true ) return SendClientMessage ( playerid , 0xFF0000FF , "[ERRO]: Você está no spawn." ) ;     if ( r_SubCenter [ playerid ] [ r_DataAdmin ] == 0 ) return SendClientMessage ( playerid , 0xFF0000FF , "[ERRO]: Você não é administrador." ) ;     if ( r_SubCenter [ playerid ] [ r_DataAdmin ] < 2 ) return SendClientMessage ( playerid , 0xFF0000FF , "[ERRO]: Você não tem permissão." ) ;     new r_Player , r_Reason [ 20 ] ;     if ( sscanf ( params , "us" , r_Player , r_Reason ) ) return SendClientMessage ( playerid , 0xFF0000FF , "[ERRO]: /banir [playerid] [reason]");     if ( !IsPlayerConnected ( r_Player ) || r_Player == playerid ) return SendClientMessage ( playerid , 0xFF0000FF , "[ERRO]: Jogador inativo ou está usando em si mesmo." ) ;     if ( strlen (r_Reason) > 10 || strlen (r_Reason) < 4 ) return SendClientMessage ( playerid , 0xFF0000FF , "[ERRO]: Limite de caracteres 10 minimo 4." ) ;         new r_StrinG [ 128 ] , r_Nome [ MAX_PLAYER_NAME ] , r_Nomer [ MAX_PLAYER_NAME ] ;     GetPlayerName ( playerid , r_Nome , MAX_PLAYER_NAME ) ; GetPlayerName ( r_Player , r_Nomer , MAX_PLAYER_NAME ) ;     format ( r_StrinG , sizeof ( r_StrinG ) , "[r_Admin]: %s baniu o jogador %s motivo: %s" , r_Nome , r_Nomer , r_Reason ) ;     SendClientMessageToAll ( 0xFF0000FF , r_StrinG ) ;     DOF2_CreateFile ( r_DataCenterExistBans ( r_Player ) ) ;     new ano , mes , dia , hora , minuto , segundo ;     getdate ( ano , mes , dia ) ; gettime ( hora , minuto , segundo ) ;     DOF2_SetString ( r_DataCenterExistBans ( r_Player ) , "Administrador:", r_Nome ) ;     DOF2_SetString ( r_DataCenterExistBans ( r_Player ) , "Motivo/Razão:" , r_Reason ) ;     DOF2_SetInt ( r_DataCenterExistBans ( r_Player ) , "Dia:", dia ) ;     DOF2_SetInt ( r_DataCenterExistBans ( r_Player ) , "Mes:", mes ) ;     DOF2_SetInt ( r_DataCenterExistBans ( r_Player ) , "Ano:", ano ) ;     DOF2_SetInt ( r_DataCenterExistBans ( r_Player ) , "Hora:", hora ) ;     DOF2_SetInt ( r_DataCenterExistBans ( r_Player ) , "Minuto:", minuto ) ;     DOF2_SetInt ( r_DataCenterExist ( r_Player ) , "Kills" , 0 ) ;     DOF2_SetInt ( r_DataCenterExist ( r_Player ) , "Deaths" , 0 ) ;     DOF2_SetInt ( r_DataCenterExist ( r_Player ) , "Money" , 0 ) ;     DOF2_SetInt ( r_DataCenterExist ( r_Player ) , "AdminLevel" , 0 ) ;     DOF2_SaveFile ( ) ;     Kick ( r_Player ) ;     return 1 ; } CMD:congelar ( playerid , params[ ] ) {     if ( r_Spawn [ playerid ] == true ) return SendClientMessage ( playerid , 0xFF0000FF , "[ERRO]: Você está no spawn." ) ;     if ( r_SubCenter [ playerid ] [ r_DataAdmin ] == 0 ) return SendClientMessage ( playerid , 0xFF0000FF , "[ERRO]: Você não é administrador." ) ;     if ( r_SubCenter [ playerid ] [ r_DataAdmin ] < 2 ) return SendClientMessage ( playerid , 0xFF0000FF , "[ERRO]: Você não tem permissão." ) ;     new r_Player ;     if ( sscanf ( params , "u" , r_Player ) ) return SendClientMessage ( playerid , 0xFF0000FF , "[ERRO]: /congelar [playerid]");     if ( !IsPlayerConnected ( r_Player ) ) return SendClientMessage ( playerid , 0xFF0000FF , "[ERRO]: Jogador inativo." ) ;         new r_StrinG [ 100 ] , r_Nome [ MAX_PLAYER_NAME ] , r_Nomer [ MAX_PLAYER_NAME ] ;     GetPlayerName ( playerid , r_Nome , MAX_PLAYER_NAME ) ; GetPlayerName ( r_Player , r_Nomer , MAX_PLAYER_NAME ) ;     format ( r_StrinG , sizeof ( r_StrinG ) , "[r_Admin]: %s congelou o jogador %s" , r_Nome , r_Nomer ) ;     SendClientMessageEx ( 0xFF0000FF , r_StrinG ) ;     format ( r_StrinG , sizeof ( r_StrinG ) , "[r_Admin]: %s congelou você." , r_Nome ) ;     SendClientMessage ( r_Player , 0xFF0000FF , r_StrinG ) ;     TogglePlayerControllable ( r_Player , 0 ) ;     return 1; } CMD:descongelar ( playerid , params[ ] ) {     if ( r_Spawn [ playerid ] == true ) return SendClientMessage ( playerid , 0xFF0000FF , "[ERRO]: Você está no spawn." ) ;     if ( r_SubCenter [ playerid ] [ r_DataAdmin ] == 0 ) return SendClientMessage ( playerid , 0xFF0000FF , "[ERRO]: Você não é administrador." ) ;     if ( r_SubCenter [ playerid ] [ r_DataAdmin ] < 2 ) return SendClientMessage ( playerid , 0xFF0000FF , "[ERRO]: Você não tem permissão." ) ;     new r_Player ;     if ( sscanf ( params , "u" , r_Player ) ) return SendClientMessage ( playerid , 0xFF0000FF , "[ERRO]: /congelar [playerid]");     if ( !IsPlayerConnected ( r_Player ) ) return SendClientMessage ( playerid , 0xFF0000FF , "[ERRO]: Jogador inativo." ) ;         new r_StrinG [ 128 ] , r_Nome [ MAX_PLAYER_NAME ] , r_Nomer [ MAX_PLAYER_NAME ] ;     GetPlayerName ( playerid , r_Nome , MAX_PLAYER_NAME ) ; GetPlayerName ( r_Player , r_Nomer , MAX_PLAYER_NAME ) ;     format ( r_StrinG , sizeof ( r_StrinG ) , "[r_Admin]: %s descongelou o jogador %s" , r_Nome , r_Nomer ) ;     SendClientMessageEx ( 0xFF0000FF , r_StrinG ) ;     format ( r_StrinG , sizeof ( r_StrinG ) , "[r_Admin]: %s descongelou você." , r_Nome ) ;     SendClientMessage ( r_Player , 0xFF0000FF , r_StrinG ) ;     TogglePlayerControllable ( r_Player , 1 ) ;     return 1; } CMD:vidatodos ( playerid , params [ ] ) {     if ( r_Spawn [ playerid ] == true ) return SendClientMessage ( playerid , 0xFF0000FF , "[ERRO]: Você está no spawn." ) ;     if ( r_SubCenter [ playerid ] [ r_DataAdmin ] == 0 ) return SendClientMessage ( playerid , 0xFF0000FF , "[ERRO]: Você não é administrador." ) ;     if ( r_SubCenter [ playerid ] [ r_DataAdmin ] < 3 ) return SendClientMessage ( playerid , 0xFF0000FF , "[ERRO]: Você não tem permissão." ) ;     new r_Vida ;     if ( sscanf ( params , "d" , r_Vida ) ) return SendClientMessage ( playerid , 0xFF0000FF , "[ERRO]: /vidatodos [healthid]");     if ( r_Vida < 0 || r_Vida > 100 ) return SendClientMessage ( playerid , 0xFF0000FF , "[ERRO]: Quantia invalida." ) ;         new r_StrinG [ 128 ] , r_Nome [ MAX_PLAYER_NAME ] ;     GetPlayerName ( playerid , r_Nome , MAX_PLAYER_NAME ) ;     format ( r_StrinG , sizeof ( r_StrinG ) , "[r_Admin]: %s deu %d de vida para todos." , r_Nome , r_Vida ) ;     SendClientMessageToAll ( 0xFF0000FF , r_StrinG ) ;     r_Loop ( r_Player , x ) SetPlayerHealth ( x , r_Vida ) ;     return 1 ; } CMD:coletetodos ( playerid , params [ ] ) {     if ( r_Spawn [ playerid ] == true ) return SendClientMessage ( playerid , 0xFF0000FF , "[ERRO]: Você está no spawn." ) ;     if ( r_SubCenter [ playerid ] [ r_DataAdmin ] == 0 ) return SendClientMessage ( playerid , 0xFF0000FF , "[ERRO]: Você não é administrador." ) ;     if ( r_SubCenter [ playerid ] [ r_DataAdmin ] < 3 ) return SendClientMessage ( playerid , 0xFF0000FF , "[ERRO]: Você não tem permissão." ) ;     new r_Colete ;     if ( sscanf ( params , "d" , r_Colete ) ) return SendClientMessage ( playerid , 0xFF0000FF , "[ERRO]: /coletetodos [armourid]");     if ( r_Colete < 0 || r_Colete > 100 ) return SendClientMessage ( playerid , 0xFF0000FF , "[ERRO]: Quantia invalida." ) ;         new r_StrinG [ 128 ] , r_Nome [ MAX_PLAYER_NAME ] ;     GetPlayerName ( playerid , r_Nome , MAX_PLAYER_NAME ) ;     format ( r_StrinG , sizeof ( r_StrinG ) , "[r_Admin]: %s deu %d de colete para todos." , r_Nome , r_Colete ) ;     SendClientMessageToAll ( 0xFF0000FF , r_StrinG ) ;     r_Loop ( r_Player , x ) SetPlayerArmour ( x , r_Colete ) ;     return 1 ; } CMD:armartodos ( playerid , params [ ] ) {     if ( r_Spawn [ playerid ] == true ) return SendClientMessage ( playerid , 0xFF0000FF , "[ERRO]: Você está no spawn." ) ;     if ( r_SubCenter [ playerid ] [ r_DataAdmin ] == 0 ) return SendClientMessage ( playerid , 0xFF0000FF , "[ERRO]: Você não é administrador." ) ;     if ( r_SubCenter [ playerid ] [ r_DataAdmin ] < 3 ) return SendClientMessage ( playerid , 0xFF0000FF , "[ERRO]: Você não tem permissão." ) ;     new r_Arma , r_Ammo ;     if ( sscanf ( params , "dd" , r_Arma , r_Ammo ) ) return SendClientMessage ( playerid , 0xFF0000FF , "[ERRO]: /dararma [armaid] [ammoid]");         new r_StrinG [ 128 ] , r_Nome [ MAX_PLAYER_NAME ] ;     GetPlayerName ( playerid , r_Nome , MAX_PLAYER_NAME ) ;     format ( r_StrinG , sizeof ( r_StrinG ) , "[r_Admin]: %s deu arma de [ID:%d] [Ammo:%d] para todos." , r_Nome , r_Arma ,  r_Ammo ) ;     SendClientMessageToAll ( 0xFF0000FF , r_StrinG ) ;     r_Loop ( r_Player , x ) GivePlayerWeapon ( x , r_Arma , r_Ammo ) ;     return 1 ; } CMD:desarmall ( playerid , params [ ] ) {     if ( r_Spawn [ playerid ] == true ) return SendClientMessage ( playerid , 0xFF0000FF , "[ERRO]: Você está no spawn." ) ;     if ( r_SubCenter [ playerid ] [ r_DataAdmin ] == 0 ) return SendClientMessage ( playerid , 0xFF0000FF , "[ERRO]: Você não é administrador." ) ;     if ( r_SubCenter [ playerid ] [ r_DataAdmin ] < 3 ) return SendClientMessage ( playerid , 0xFF0000FF , "[ERRO]: Você não tem permissão." ) ;     new r_StrinG [ 128 ] , r_Nome [ MAX_PLAYER_NAME ] ;     GetPlayerName ( playerid , r_Nome , MAX_PLAYER_NAME ) ;     format ( r_StrinG , sizeof ( r_StrinG ) , "[r_Admin]: %s desarmou todos." , r_Nome ) ;     SendClientMessageToAll ( 0xFF0000FF , r_StrinG ) ;     r_Loop ( r_Player , x ) ResetPlayerWeapons ( x ) ;     return 1 ; } CMD:setaradmin ( playerid , params [ ] ) {     if ( r_Spawn [ playerid ] == true ) return SendClientMessage ( playerid , 0xFF0000FF , "[ERRO]: Você está no spawn." ) ;     if ( r_SubCenter [ playerid ] [ r_DataAdmin ] == 0 && !IsPlayerAdmin ( playerid ) ) return SendClientMessage ( playerid , 0xFF0000FF , "[ERRO]: Você não é administrador." ) ;     if ( r_SubCenter [ playerid ] [ r_DataAdmin ] < 3 && !IsPlayerAdmin ( playerid ) ) return SendClientMessage ( playerid , 0xFF0000FF , "[ERRO]: Você não tem permissão." ) ;     new r_Player , r_Level ;     if ( sscanf ( params , "ui" , r_Player , r_Level ) ) return SendClientMessage ( playerid , 0xFF0000FF , "[ERRO]: /setaradmin [playerid] [level]");     if ( !IsPlayerConnected ( r_Player ) ) return SendClientMessage ( playerid , 0xFF0000FF , "[ERRO]: Jogador inativo." ) ;     if ( r_Spawn [ r_Player ] == true ) return SendClientMessage ( playerid , 0xFF0000FF , "[ERRO]: Este jogador está no spawn." ) ;     if ( r_Level < 0 || r_Level > 3 ) return SendClientMessage ( playerid , 0xFF0000FF , "[ERRO]: Level invalido." ) ;     if ( r_Level == r_SubCenter [ r_Player ] [ r_DataAdmin ] ) return SendClientMessage ( playerid , 0xFF0000FF , "[ERRO]: Este jogador já tem este level." ) ;         new r_StrinG [ 128 ] ;     new r_Nome [ MAX_PLAYER_NAME ] , r_Nomer [ MAX_PLAYER_NAME ] ;     GetPlayerName ( playerid , r_Nome , MAX_PLAYER_NAME ) ; GetPlayerName ( r_Player , r_Nomer , MAX_PLAYER_NAME ) ;     format ( r_StrinG , sizeof ( r_StrinG ) , "[r_Admin]: %s deu admin level %d para %s" , r_Nome , r_Level , r_Nomer ) ;     SendClientMessageEx ( 0xFF0000FF , r_StrinG ) ;     format ( r_StrinG , sizeof ( r_StrinG ) , "[r_Admin]: %s deu admin level %d para você." , r_Nome , r_Level ) ;     SendClientMessage ( r_Player , 0xFF0000FF , r_StrinG ) ;     r_SubCenter [ r_Player ] [ r_DataAdmin ] = DOF2_SetInt ( r_DataCenterExist ( r_Player ) , "AdminLevel", r_Level ) ;     DOF2_SaveFile ( ) ;     r_SubCenter [ r_Player ] [ r_DataAdmin ] = DOF2_GetInt ( r_DataCenterExist ( r_Player ) , "AdminLevel" ) ;     return 1 ; } CMD:gmx ( playerid , params [ ] ) {     if ( !IsPlayerAdmin ( playerid ) ) return SendClientMessage ( playerid , 0xFF0000FF , "[ERRO]: Você não tem permissão." ) ;     new r_StrinG [ 70 ] , r_Nome [ MAX_PLAYER_NAME ] ;     GetPlayerName ( playerid , r_Nome , MAX_PLAYER_NAME ) ;     format ( r_StrinG , sizeof ( r_StrinG ) , "[r_Admin]: %s desligou o servidor." , r_Nome ) ;     SendClientMessageToAll ( 0xFF0000FF , r_StrinG ) ;     SendRconCommand ( "gmx" ) ;     return 1 ; } stock r_DataCenterLoad ( playerid ) {     r_SubCenter [ playerid ] [ r_DataKills ] = DOF2_GetInt ( r_DataCenterExist ( playerid ) , "Kills" ) ;     r_SubCenter [ playerid ] [ r_DataDeaths ] = DOF2_GetInt ( r_DataCenterExist ( playerid ) , "Deaths" ) ;     r_SubCenter [ playerid ] [ r_DataMoney ] = DOF2_GetInt ( r_DataCenterExist ( playerid ) , "Money" ) ;     r_SubCenter [ playerid ] [ r_DataAdmin ] = DOF2_GetInt ( r_DataCenterExist ( playerid ) , "AdminLevel" ) ;     GivePlayerMoney ( playerid , r_SubCenter [ playerid ] [ r_DataMoney ] ) ; } stock r_DataCenterSave ( playerid ) {     DOF2_SetInt ( r_DataCenterExist ( playerid ) , "Kills", r_SubCenter [ playerid ] [ r_DataKills ] ) ;     DOF2_SetInt ( r_DataCenterExist ( playerid ) , "Deaths", r_SubCenter [ playerid ] [ r_DataDeaths ] ) ;     DOF2_SetInt ( r_DataCenterExist ( playerid ) , "Money", GetPlayerMoney ( playerid ) ) ;     DOF2_SetInt ( r_DataCenterExist ( playerid ) , "AdminLevel", r_SubCenter[ playerid ] [ r_DataAdmin ] ) ;     DOF2_SaveFile ( ) ; } stock SendClientMessageEx ( color , string [ ] ) {     r_Loop ( r_Player , x ) if ( r_Spawn [ x ] == false && r_SubCenter [ x ] [ r_DataAdmin ] > 1 ) {         SendClientMessage ( x , color , string ) ;     }     return 1 ; } stock r_DataCenterExist ( playerid ) {     new r_String [ 128 ] , r_Nome [ MAX_PLAYER_NAME ] ;     GetPlayerName ( playerid, r_Nome ,  sizeof ( r_Nome ) ) ;     format ( r_String , sizeof ( r_String ) , Contas , r_Nome ) ;     return r_String ; } stock r_DataCenterExistBans ( playerid ) {     new r_String [ 128 ] , r_Nome [ MAX_PLAYER_NAME ] ;     GetPlayerName ( playerid, r_Nome ,  sizeof ( r_Nome ) ) ;     format ( r_String , sizeof ( r_String ) , Banidos , r_Nome ) ;     return r_String ; } stock r_DataCenterKicks ( playerid ) {     new r_String [ 128 ] , r_Nome [ MAX_PLAYER_NAME ] ;     GetPlayerName ( playerid, r_Nome ,  sizeof ( r_Nome ) ) ;     format ( r_String , sizeof ( r_String ) , Kicks , r_Nome ) ;     return r_String ; }