r_Administration System 1.5
Olá pessoal, venho a postagem de uma mais novo filterscript de admin no qual foi colocado alguns comandos administrativos, saves e loads, e futuramente será adicionado mais comandos. Sistema de salvamento dof2 e comandos foram feitos em zcmd e sscanf espero que gostem.Versões
Nas seguintes versões pretendo criar mas comandos e mais salvamentos como: salvar skin, armas etc. Comandos: /congelar , /descongelar , /calar , /descalar etc. Aceito sugestões e criticas construtivas
.Prints
Estou tirando alguns prints net aqui fail
.Comandos adicionados
Foram adicionados os seguintes comandos creio que eles sejam os mais precisos para começar com a administração
.Administrador level 1: /cadm , /cplayers , /tapa , /tapao , /explodir , /ir , /trazer , /avisar.
Administrador level 2: /dararma , /darvida , /darcolete , /dardinheiro , /desarmar , /kickar , /banir , /congelar , /descongelar + comandos admin level 1.
Administrador level 3: /vidatodos , /coletetodos , /armartodos , /desarmall + comandos admin level 1 e 2.
Administrador rcon: /setaradmin , /gmx + comandos admin level 1, 2 e 3.
Players: /admins, /report.
Salvamentos
Foram acrescentados salvamentos de dinheiro, adminlevel, score, deaths.
Banimentos: Ao banir um player automaticamente é criado um arquivo com o nome do player no seguinte diretorio: "\Contas\Banidos\%s.ini", dentro dele estará quem baniu, motivo, hora, data.
Kicks: Ao kickar um player automaticamente é criado um arquivo com o nome do player no seguinte diretorio: "\Contas\Kickados\%.ini", dentro dele estará quem kickou, motivo, hora, data.
Istalação
Simples apenas basta criar uma pasta com o nome "Contas" na scriptfiles, e dentro da pasta "Contas" crie mais três pastas que serão: "Kickados" , "Banidos" e "Contas".
Download
pawn Code:
/* Descrição: r_Administration System 1.5 Developer: RoacH` Change Log: 29/04/2012: Versão: 1.0 01/05/2012: Versão: 1.1 Administrador level 1: /explodir, /ir, /trazer. Administrador level 2: /dararma, /darvida, /darcolete, /dardinheiro, /kickar, /banir, /congelar, /descongelar + comandos admin level 1. Administrador level 3: /vidatodos, /coletetodos, /armartodos, /setaradmin + comandos admin level 1 e 2. Administrador rcon: /setaradmin, /gmx + comandos admin level 1, 2 e 3. Players: /admins, /report. Versão: 1.5 Novas optimizações foram adicionadas, bugs corrigidos ( /admins, /vidatodos, /coletetodos ), novos comandos adicionados. Administrador level 1: /cadm , /cplayers , /tapa , /tapao , /explodir , /ir , /trazer , /avisar. Administrador level 2: /dararma , /darvida , /darcolete , /dardinheiro , /desarmar , /kickar , /banir , /congelar , /descongelar + comandos admin level 1. Administrador level 3: /vidatodos , /coletetodos , /armartodos , /desarmall + comandos admin level 1 e 2. Administrador rcon: /setaradmin , /gmx + comandos admin level 1, 2 e 3. Players: /admins, /report. Agradecimentos: ZeeX - Processador de comandos ZCMD. Y_Less - Sscanf2. Double-O-Seven - DOF2. SA-MP Team - For all. */ #include < a_samp > //Include #include < dof2 > //Include #include < zcmd > //Include #include < sscanf2 > //Include #define DIALOG_LOGIN 1015 //Caso este id já esteja definido em seu gm ou algum fs troque-o #define DIALOG_REGISTRO 1014 //Caso este id já esteja definido em seu gm ou algum fs troque-o #define r_Loop(%1,%2) for (new %2 = 0, %1 = MAX_PLAYERS; %2 != %1; ++%2) //Loop #define Contas "/Contas/Contas/%s.ini" //Diretorio #define Banidos "/Contas/Banidos/%s.ini" //Diretorio #define Kicks "/Contas/Kickados/%s.ini" //Diretorio #define BRN "{FFFFFF}" //Branco #define VRM "{F81414}" //Vermelho enum r_DataCenter { r_DataKills , r_DataDeaths , r_DataMoney , r_DataAdmin } ; new r_SubCenter [ MAX_PLAYERS ] [ r_DataCenter ] , bool:r_Spawn [ MAX_PLAYERS ] , bool:r_Logou [ MAX_PLAYERS ] , r_Avisos [ MAX_PLAYERS ] ; public OnFilterScriptExit ( ) DOF2_Exit ( ) ; public OnPlayerRequestClass ( playerid , classid ) { if ( r_Logou [ playerid ] == false ) { if ( DOF2_FileExists ( r_DataCenterExist ( playerid ) ) ) { ShowPlayerDialog ( playerid , DIALOG_LOGIN , DIALOG_STYLE_PASSWORD , ""BRN"Login:" , ""BRN"Bem vindo ao "VRM"servidor "BRN"novamente porfavor digite a senha abaixo: " , #Logar , #Sair ) ; } else { ShowPlayerDialog ( playerid , DIALOG_REGISTRO , DIALOG_STYLE_INPUT , ""BRN"Registro:" , ""BRN"Bem vindo ao "VRM"servidor "BRN"porfavor digite a senha abaixo para se registrar: " , #Registrar , #Sair ) ; } } r_Spawn [ playerid ] = true ; if ( r_Logou [ playerid ] == true ) return 1 ; return 1; } public OnPlayerConnect ( playerid ) r_Logou [ playerid ] = false ; public OnPlayerDisconnect ( playerid , reason ) if ( r_SubCenter [ playerid ] [ r_DataAdmin ] > 0 ) r_Avisos [ playerid ] = 0 , r_Logou [ playerid ] = false , r_DataCenterSave ( playerid ) ; public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason) { if ( killerid == INVALID_PLAYER_ID ) r_SubCenter [ playerid ] [ r_DataDeaths ] ++ ; else { r_SubCenter [ killerid ] [ r_DataKills ] ++ ; } return 1; } public OnPlayerSpawn ( playerid ) r_Spawn [ playerid ] = false ; public OnPlayerRequestSpawn ( playerid ) { if ( r_Logou [ playerid ] == false ) { SendClientMessage ( playerid , 0xFF0000FF , "[ERRO]: Você não está logado/registrado." ); return 0 ; } if ( r_Logou [ playerid ] == true ) return 1 ; return 1; } public OnDialogResponse ( playerid , dialogid , response , listitem , inputtext [ ] ) { switch ( dialogid ) { case DIALOG_REGISTRO: { if ( !response ) return SendClientMessage ( playerid , 0xFF0000FF , "[INFO]: Você foi kickado. (Não registrou)." ) , Kick ( playerid ) ; if ( response ) { if ( strlen ( inputtext ) < 4 || strlen ( inputtext ) > 20 ) return ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_REGISTRO , DIALOG_STYLE_INPUT , ""BRN"Registro:" , ""BRN"Sua senha tem que ter no minimo "VRM"4 letras/numeros e maximo 20"BRN"." , #Registrar , #Sair ) ; if ( !strlen ( inputtext ) ) return ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_REGISTRO , DIALOG_STYLE_INPUT , ""BRN"Registro:" , ""BRN"Senha "VRM"invalida"BRN"." , #Registrar , #Sair ) ; DOF2_CreateFile ( r_DataCenterExist ( playerid ) , inputtext ) ; DOF2_SetInt ( r_DataCenterExist ( playerid ) , "Kills" , 0 ) ; DOF2_SetInt ( r_DataCenterExist ( playerid ) , "Deaths" , 0 ) ; DOF2_SetInt ( r_DataCenterExist ( playerid ) , "Money" , 0 ) ; DOF2_SetInt ( r_DataCenterExist ( playerid ) , "AdminLevel" , 0 ) ; DOF2_SaveFile ( ) ; //SpawnPlayer ( playerid ) ; GivePlayerMoney ( playerid , 1000 ) ; SendClientMessage ( playerid , 0xFF0000FF , "[CONTA]: Registrado com sucesso." ) , r_Logou [ playerid ] = true ; } } case DIALOG_LOGIN: { if ( !response ) return SendClientMessage ( playerid , 0xFF0000FF , "[INFO]: Você foi kickado. (Não logou)." ) , Kick ( playerid ) ; if( response ) { if ( strlen ( inputtext ) < 4 || strlen ( inputtext ) > 20 ) return ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_LOGIN , DIALOG_STYLE_PASSWORD , ""BRN"Login:" , ""BRN"Sua senha tem que ter no minimo "VRM"4 letras/numeros e maximo 20"BRN"." , #Logar , #Sair ) ; if ( DOF2_CheckLogin ( r_DataCenterExist ( playerid ) , inputtext ) ) { r_DataCenterLoad ( playerid ) ; if ( r_SubCenter [ playerid ] [ r_DataAdmin ] > 0 ) SendClientMessage ( playerid , 0xFF0000FF , "[CONTA]: Logado como administrador." ) ; if ( r_SubCenter [ playerid ] [ r_DataAdmin ] == 0 ) SendClientMessage ( playerid , 0xFF0000FF , "[CONTA]: Logado com sucesso." ) ; //SpawnPlayer ( playerid ) ; if ( DOF2_FileExists ( r_DataCenterExistBans ( playerid ) ) ) { SendClientMessage ( playerid , 0xFF0000FF , "[INFO]: Desculpe você está banido." ) ; Kick ( playerid ) ; } else { SendClientMessage ( playerid , 0xFF0000FF , "[INFO]: Seja bem vindo ao servidor :D." ) , r_Logou [ playerid ] = true ; } } else { ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_LOGIN, DIALOG_STYLE_PASSWORD , ""BRN"Login:",""BRN"Senha "VRM"incorreta "BRN"tente novamente:" ,#Logar , #Sair ) ; } return 1; } } } return 1; } CMD:admins ( playerid ) { new r_Admin = 0 , r_StrinG [ 128 ] , r_Nome [ MAX_PLAYER_NAME ] ; SendClientMessage ( playerid , 0xFF0000FF , "[INFO]: Checando administradores online..." ) ; r_Loop ( r_Player , x ) if ( r_Spawn [ x ] == false && r_SubCenter [ x ] [ r_DataAdmin ] > 0 ) { GetPlayerName ( x , r_Nome , MAX_PLAYER_NAME ) ; format ( r_StrinG , sizeof ( r_StrinG ) , "Administrador: %s(id:%d) || Nível: %d" , r_Nome , x , r_SubCenter [ x ] [ r_DataAdmin ] ) ; SendClientMessage ( playerid , 0xFF0000FF , r_StrinG ) ; r_Admin ++ ; } if ( r_Admin == 0 ) SendClientMessage ( playerid , 0xFF0000FF , "[ERRO]: Nenhum administrador online." ) ; return 1; } CMD:report ( playerid , params [ ] ) { if ( r_Spawn [ playerid ] == true ) return SendClientMessage ( playerid , 0xFF0000FF , "[ERRO]: Você está no spawn." ) ; new r_Player , r_Reason [ 15 ] ; if ( sscanf ( params , "us" , r_Player , r_Reason ) ) return SendClientMessage ( playerid , 0xFF0000FF , "[ERRO]: /report [playerid] [reason]"); if ( !IsPlayerConnected ( r_Player ) || r_Player == playerid ) return SendClientMessage ( playerid , 0xFF0000FF , "[ERRO]: Jogador inativo ou está usando em si mesmo." ) ; if ( r_Spawn [ r_Player ] == true ) return SendClientMessage ( playerid , 0xFF0000FF , "[ERRO]: Este jogador está no spawn." ) ; if ( strlen (r_Reason) > 10 || strlen (r_Reason) < 4 ) return SendClientMessage ( playerid , 0xFF0000FF , "[ERRO]: Limite de caracteres 10 minimo 4." ) ; new r_StrinG [ 128 ] , r_Nome [ MAX_PLAYER_NAME ] , r_Nomer [ MAX_PLAYER_NAME ] ; GetPlayerName ( playerid , r_Nome , MAX_PLAYER_NAME ) ; GetPlayerName ( r_Player , r_Nomer , MAX_PLAYER_NAME ) ; format ( r_StrinG , sizeof ( r_StrinG ) , "[Report]: %s reportou %s pelo motivo: %s" , r_Nome , r_Nomer , r_Reason ) ; SendClientMessageEx ( 0xFF0000FF , r_StrinG ) ; return 1 ; } CMD:cmdall ( playerid , params [ ] ) { if ( r_Spawn [ playerid ] == true ) return SendClientMessage ( playerid , 0xFF0000FF , "[ERRO]: Você está no spawn." ) ; if ( r_SubCenter [ playerid ] [ r_DataAdmin ] == 0 ) return SendClientMessage ( playerid , 0xFF0000FF , "[ERRO]: Você não é administrador." ) ; if ( r_SubCenter [ playerid ] [ r_DataAdmin ] == 1 ) SendClientMessage ( playerid , 0xFF0000FF , "[Level 1]: /cadm , /cplayers , /tapa , /tapao , /explodir , /ir , /trazer , /avisar." ) ; if ( r_SubCenter [ playerid ] [ r_DataAdmin ] == 2 ) SendClientMessage ( playerid , 0xFF0000FF , "[Level 1]: /cadm , /cplayers , /tapa , /tapao , /explodir , /ir , /trazer , /avisar." ) , SendClientMessage ( playerid , 0xFF0000FF , "[Level 2]: /dararma , /darvida , /darcolete , /dardinheiro , /desarmar , /kickar , /banir." ) , SendClientMessage ( playerid , 0xFF0000FF , "[Level 2]: /congelar , /descongelar." ) ; if ( r_SubCenter [ playerid ] [ r_DataAdmin ] == 3 ) SendClientMessage ( playerid , 0xFF0000FF , "[Level 1]: /cadm , /cplayers , /tapa , /tapao , /explodir , /ir , /trazer , /avisar." ) , SendClientMessage ( playerid , 0xFF0000FF , "[Level 2]: /dararma , /darvida , /darcolete , /dardinheiro , /desarmar , /kickar , /banir." ) , SendClientMessage ( playerid , 0xFF0000FF , "[Level 2]: /congelar , /descongelar." ) , SendClientMessage ( playerid , 0xFF0000FF , "[Level 3]: /vidatodos , /coletetodos , /armartodos , /desarmall." ) ; if ( IsPlayerAdmin ( playerid ) ) SendClientMessage ( playerid , 0xFF0000FF , "[Level 1]: /cadm , /cplayers , /tapa , /tapao , /explodir , /ir , /trazer , /avisar." ) , SendClientMessage ( playerid , 0xFF0000FF , "[Level 2]: /dararma , /darvida , /darcolete , /dardinheiro , /desarmar , /kickar , /banir." ) , SendClientMessage ( playerid , 0xFF0000FF , "[Level 2]: /congelar , /descongelar." ) , SendClientMessage ( playerid , 0xFF0000FF , "[Level 3]: /vidatodos , /coletetodos , /armartodos , /desarmall." ) , SendClientMessage ( playerid , 0xFF0000FF , "[Rcon]: /setaradmin , /gmx" ) ; return 1; } CMD:cadm ( playerid , params [ ] ) { if ( r_Spawn [ playerid ] == true ) return SendClientMessage ( playerid , 0xFF0000FF , "[ERRO]: Você está no spawn." ) ; if ( r_SubCenter [ playerid ] [ r_DataAdmin ] == 0 ) return SendClientMessage ( playerid , 0xFF0000FF , "[ERRO]: Você não é administrador." ) ; new r_Texto [ 50 ] ; if ( sscanf ( params , "s" , r_Texto ) ) return SendClientMessage ( playerid , 0xFF0000FF , "[ERRO]: /cadm [text]"); new r_StrinG [ 128 ] , r_Nome [ MAX_PLAYER_NAME ] ; GetPlayerName ( playerid , r_Nome , MAX_PLAYER_NAME ) ; format ( r_StrinG , sizeof ( r_StrinG ) , "[ChatAdmin]: %s diz: %s" , r_Nome , r_Texto ) ; SendClientMessageEx ( 0xFF0000FF , r_StrinG ) ; return 1; } CMD:cplayers ( playerid , params [ ] ) { if ( r_Spawn [ playerid ] == true ) return SendClientMessage ( playerid , 0xFF0000FF , "[ERRO]: Você está no spawn." ) ; if ( r_SubCenter [ playerid ] [ r_DataAdmin ] == 0 ) return SendClientMessage ( playerid , 0xFF0000FF , "[ERRO]: Você não é administrador." ) ; new r_Texto [ 50 ] ; if ( sscanf ( params , "s" , r_Texto ) ) return SendClientMessage ( playerid , 0xFF0000FF , "[ERRO]: /cplayers [text]"); new r_StrinG [ 128 ] , r_Nome [ MAX_PLAYER_NAME ] ; GetPlayerName ( playerid , r_Nome , MAX_PLAYER_NAME ) ; format ( r_StrinG , sizeof ( r_StrinG ) , "%s: %s" , r_Nome , r_Texto ) ; GameTextForAll ( r_StrinG , 10000 , 5 ) ; return 1; } CMD:tapa ( playerid , params [ ] ) { if ( r_Spawn [ playerid ] == true ) return SendClientMessage ( playerid , 0xFF0000FF , "[ERRO]: Você está no spawn." ) ; if ( r_SubCenter [ playerid ] [ r_DataAdmin ] == 0 ) return SendClientMessage ( playerid , 0xFF0000FF , "[ERRO]: Você não é administrador." ) ; new r_Player ; if ( sscanf ( params , "u" , r_Player ) ) return SendClientMessage ( playerid , 0xFF0000FF , "[ERRO]: /tapa [playerid]"); if ( !IsPlayerConnected ( r_Player ) ) return SendClientMessage ( playerid , 0xFF0000FF , "[ERRO]: Jogador inativo." ) ; if ( r_Spawn [ r_Player ] == true ) return SendClientMessage ( playerid , 0xFF0000FF , "[ERRO]: Este jogador está no spawn." ) ; new r_StrinG [ 128 ] , r_Nome [ MAX_PLAYER_NAME ] , r_Nomer [ MAX_PLAYER_NAME ] ; GetPlayerName ( playerid , r_Nome , MAX_PLAYER_NAME ) ; GetPlayerName ( r_Player , r_Nomer , MAX_PLAYER_NAME ) ; new Float:rX , Float:rY , Float:rZ ; GetPlayerPos ( r_Player , rX , rY , rZ ) ; SetPlayerPos ( r_Player , rX , rY , rZ+5 ) ; format ( r_StrinG , sizeof ( r_StrinG ) , "[r_Admin]: %s deu um tapa no jogador %s" , r_Nome , r_Nomer ) ; SendClientMessageEx ( 0xFF0000FF , r_StrinG ) ; return 1; } CMD:tapao ( playerid , params [ ] ) { if ( r_Spawn [ playerid ] == true ) return SendClientMessage ( playerid , 0xFF0000FF , "[ERRO]: Você está no spawn." ) ; if ( r_SubCenter [ playerid ] [ r_DataAdmin ] == 0 ) return SendClientMessage ( playerid , 0xFF0000FF , "[ERRO]: Você não é administrador." ) ; new r_Player ; if ( sscanf ( params , "u" , r_Player ) ) return SendClientMessage ( playerid , 0xFF0000FF , "[ERRO]: /tapao [playerid]"); if ( !IsPlayerConnected ( r_Player ) ) return SendClientMessage ( playerid , 0xFF0000FF , "[ERRO]: Jogador inativo." ) ; if ( r_Spawn [ r_Player ] == true ) return SendClientMessage ( playerid , 0xFF0000FF , "[ERRO]: Este jogador está no spawn." ) ; new r_StrinG [ 128 ] , r_Nome [ MAX_PLAYER_NAME ] , r_Nomer [ MAX_PLAYER_NAME ] ; GetPlayerName ( playerid , r_Nome , MAX_PLAYER_NAME ) ; GetPlayerName ( r_Player , r_Nomer , MAX_PLAYER_NAME ) ; new Float:rX , Float:rY , Float:rZ ; GetPlayerPos ( r_Player , rX , rY , rZ ) ; SetPlayerPos ( r_Player , rX , rY , rZ+90 ) ; format ( r_StrinG , sizeof ( r_StrinG ) , "[r_Admin]: %s deu um tapao no jogador %s" , r_Nome , r_Nomer ) ; SendClientMessageEx ( 0xFF0000FF , r_StrinG ) ; return 1; } CMD:explodir ( playerid , params [ ] ) { if ( r_Spawn [ playerid ] == true ) return SendClientMessage ( playerid , 0xFF0000FF , "[ERRO]: Você está no spawn." ) ; if ( r_SubCenter [ playerid ] [ r_DataAdmin ] == 0 ) return SendClientMessage ( playerid , 0xFF0000FF , "[ERRO]: Você não é administrador." ) ; new r_Player ; if ( sscanf ( params , "u" , r_Player ) ) return SendClientMessage ( playerid , 0xFF0000FF , "[ERRO]: /explodir [playerid]"); if ( !IsPlayerConnected ( r_Player ) ) return SendClientMessage ( playerid , 0xFF0000FF , "[ERRO]: Jogador inativo." ) ; if ( r_Spawn [ r_Player ] == true ) return SendClientMessage ( playerid , 0xFF0000FF , "[ERRO]: Este jogador está no spawn." ) ; new Float: rX , Float: rY , Float: rZ ; GetPlayerPos ( r_Player , rX , rY , rZ ) ; CreateExplosion ( rX , rY , rZ , 7 , 10 ) ; new r_StrinG [ 128 ] , r_Nome [ MAX_PLAYER_NAME ] , r_Nomer [ MAX_PLAYER_NAME ] ; GetPlayerName ( playerid , r_Nome , MAX_PLAYER_NAME ) ; GetPlayerName ( r_Player , r_Nomer , MAX_PLAYER_NAME ) ; format ( r_StrinG , sizeof ( r_StrinG ) , "[r_Admin]: %s explodiu o jogador %s" , r_Nome , r_Nomer ) ; SendClientMessageEx ( 0xFF0000FF , r_StrinG ) ; return 1 ; } CMD:ir ( playerid , params [ ] ) { if ( r_Spawn [ playerid ] == true ) return SendClientMessage ( playerid , 0xFF0000FF , "[ERRO]: Você está no spawn." ) ; if ( r_SubCenter [ playerid ] [ r_DataAdmin ] == 0 ) return SendClientMessage ( playerid , 0xFF0000FF , "[ERRO]: Você não é administrador." ) ; new r_Player ; if ( sscanf ( params , "u" , r_Player ) ) return SendClientMessage ( playerid , 0xFF0000FF , "[ERRO]: /ir [playerid]"); if ( !IsPlayerConnected ( r_Player ) || r_Player == playerid ) return SendClientMessage ( playerid , 0xFF0000FF , "[ERRO]: Jogador inativo ou está usando em si mesmo." ) ; if ( r_Spawn [ r_Player ] == true ) return SendClientMessage ( playerid , 0xFF0000FF , "[ERRO]: Este jogador está no spawn." ) ; new Float: rX , Float: rY , Float: rZ ; GetPlayerPos ( r_Player , rX , rY , rZ ) ; SetPlayerPos ( playerid , rX , rY , rZ ) ; new r_StrinG [ 128 ] , r_Nome [ MAX_PLAYER_NAME ] , r_Nomer [ MAX_PLAYER_NAME ] ; GetPlayerName ( playerid , r_Nome , MAX_PLAYER_NAME ) ; GetPlayerName ( r_Player , r_Nomer , MAX_PLAYER_NAME ) ; format ( r_StrinG , sizeof ( r_StrinG ) , "[r_Admin]: %s se teleportou até o jogador %s" , r_Nome , r_Nomer ) ; SendClientMessageEx ( 0xFF0000FF , r_StrinG ) ; format ( r_StrinG , sizeof ( r_StrinG ) , "[r_Admin]: %s se teleportou até você." , r_Nome ) ; SendClientMessage ( r_Player , 0xFF0000FF , r_StrinG ) ; return 1 ; } CMD:trazer ( playerid , params [ ] ) { if ( r_Spawn [ playerid ] == true ) return SendClientMessage ( playerid , 0xFF0000FF , "[ERRO]: Você está no spawn." ) ; if ( r_SubCenter [ playerid ] [ r_DataAdmin ] == 0 ) return SendClientMessage ( playerid , 0xFF0000FF , "[ERRO]: Você não é administrador." ) ; new r_Player ; if ( sscanf ( params , "u" , r_Player ) ) return SendClientMessage ( playerid , 0xFF0000FF , "[ERRO]: /trazer [playerid]"); if ( !IsPlayerConnected ( r_Player || r_Player == playerid ) ) return SendClientMessage ( playerid , 0xFF0000FF , "[ERRO]: Jogador inativo ou está usando em si mesmo." ) ; if ( r_Spawn [ r_Player ] == true ) return SendClientMessage ( playerid , 0xFF0000FF , "[ERRO]: Este jogador está no spawn." ) ; new Float: rX , Float: rY , Float: rZ ; GetPlayerPos ( playerid , rX , rY , rZ ) ; SetPlayerPos ( r_Player , rX , rY , rZ ) ; new r_StrinG [ 128 ] , r_Nome [ MAX_PLAYER_NAME ] , r_Nomer [ MAX_PLAYER_NAME ] ; GetPlayerName ( playerid , r_Nome , MAX_PLAYER_NAME ) ; GetPlayerName ( r_Player , r_Nomer , MAX_PLAYER_NAME ) ; format ( r_StrinG , sizeof ( r_StrinG ) , "[r_Admin]: %s puxou o jogador %s" , r_Nome , r_Nomer ) ; SendClientMessageEx ( 0xFF0000FF , r_StrinG ) ; format ( r_StrinG , sizeof ( r_StrinG ) , "[r_Admin]: %s puxou você." , r_Nome ) ; SendClientMessage ( r_Player , 0xFF0000FF , r_StrinG ) ; return 1 ; } CMD:avisar ( playerid , params [ ] ) { if ( r_Spawn [ playerid ] == true ) return SendClientMessage ( playerid , 0xFF0000FF , "[ERRO]: Você está no spawn." ) ; if ( r_SubCenter [ playerid ] [ r_DataAdmin ] == 0 ) return SendClientMessage ( playerid , 0xFF0000FF , "[ERRO]: Você não é administrador." ) ; new r_Player , r_Reason [ 50 ] ; if ( sscanf ( params , "us[49]" , r_Player , r_Reason ) ) return SendClientMessage ( playerid , 0xFF0000FF , "[ERRO]: /avisar [playerid] [reason]"); if ( !IsPlayerConnected ( r_Player ) ) return SendClientMessage ( playerid , 0xFF0000FF , "[ERRO]: Jogador inativo ou está usando em si mesmo." ) ; if ( r_Spawn [ r_Player ] == true ) return SendClientMessage ( playerid , 0xFF0000FF , "[ERRO]: Este jogador está no spawn." ) ; new r_StrinG [ 128 ] , r_Nome [ MAX_PLAYER_NAME ] , r_Nomer [ MAX_PLAYER_NAME ] ; GetPlayerName ( playerid , r_Nome , MAX_PLAYER_NAME ) ; GetPlayerName ( r_Player , r_Nomer , MAX_PLAYER_NAME ) ; r_Avisos [ r_Player ] ++ ; if ( r_Avisos [ r_Player ] == 0 ) { format ( r_StrinG , sizeof ( r_StrinG ) , "[r_Admin]: %s avisou o jogador %s pelo motivo: %s || (1/3)" , r_Nome , r_Nomer , r_Reason ) ; SendClientMessageToAll ( 0xFF0000FF , r_StrinG ) ; } if ( r_Avisos [ r_Player ] == 1 ) { format ( r_StrinG , sizeof ( r_StrinG ) , "[r_Admin]: %s avisou o jogador %s pelo motivo: %s || (2/3)" , r_Nome , r_Nomer , r_Reason ) ; SendClientMessageToAll ( 0xFF0000FF , r_StrinG ) ; } if ( r_Avisos [ r_Player ] == 2 ) { format ( r_StrinG , sizeof ( r_StrinG ) , "[r_Admin]: %s kickou o jogador %s pelo motivo: %s || (3/3)" , r_Nome , r_Nomer , r_Reason ) ; SendClientMessageToAll ( 0xFF0000FF , r_StrinG ) ; Kick ( r_Player ) ; } return 1 ; } CMD:dararma ( playerid , params [ ] ) { if ( r_Spawn [ playerid ] == true ) return SendClientMessage ( playerid , 0xFF0000FF , "[ERRO]: Você está no spawn." ) ; if ( r_SubCenter [ playerid ] [ r_DataAdmin ] == 0 ) return SendClientMessage ( playerid , 0xFF0000FF , "[ERRO]: Você não é administrador." ) ; if ( r_SubCenter [ playerid ] [ r_DataAdmin ] < 2 ) return SendClientMessage ( playerid , 0xFF0000FF , "[ERRO]: Você não tem permissão." ) ; new r_Player , r_Arma ; if ( sscanf ( params , "ud" , r_Player , r_Arma ) ) return SendClientMessage ( playerid , 0xFF0000FF , "[ERRO]: /dararma [playerid] [armaid]"); if ( !IsPlayerConnected ( r_Player ) ) return SendClientMessage ( playerid , 0xFF0000FF , "[ERRO]: Jogador inativo." ) ; if ( r_Spawn [ r_Player ] == true ) return SendClientMessage ( playerid , 0xFF0000FF , "[ERRO]: Este jogador está no spawn." ) ; new r_StrinG [ 128 ] , r_Nome [ MAX_PLAYER_NAME ] , r_Nomer [ MAX_PLAYER_NAME ] ; GetPlayerName ( playerid , r_Nome , MAX_PLAYER_NAME ) ; GetPlayerName ( r_Player , r_Nomer , MAX_PLAYER_NAME ) ; format ( r_StrinG , sizeof ( r_StrinG ) , "[r_Admin]: %s deu uma armaid: %d para %s" , r_Nome , r_Arma , r_Nomer ) ; SendClientMessageEx ( 0xFF0000FF , r_StrinG ) ; format ( r_StrinG , sizeof ( r_StrinG ) , "[r_Admin]: Você recebeu uma armaid: %d do admin %s" , r_Arma , r_Nome ) ; SendClientMessage ( r_Player , 0xFF0000FF , r_StrinG ) ; GivePlayerWeapon ( r_Player , r_Arma , 999999 ) ; return 1 ; } CMD:darvida ( playerid , params [ ] ) { if ( r_Spawn [ playerid ] == true ) return SendClientMessage ( playerid , 0xFF0000FF , "[ERRO]: Você está no spawn." ) ; if ( r_SubCenter [ playerid ] [ r_DataAdmin ] == 0 ) return SendClientMessage ( playerid , 0xFF0000FF , "[ERRO]: Você não é administrador." ) ; if ( r_SubCenter [ playerid ] [ r_DataAdmin ] < 2 ) return SendClientMessage ( playerid , 0xFF0000FF , "[ERRO]: Você não tem permissão." ) ; new r_Player , r_Vida ; if ( sscanf ( params , "ud" , r_Player , r_Vida ) ) return SendClientMessage ( playerid , 0xFF0000FF , "[ERRO]: /darvida [playerid] [healthid]"); if ( !IsPlayerConnected ( r_Player ) ) return SendClientMessage ( playerid , 0xFF0000FF , "[ERRO]: Jogador inativo." ) ; if ( r_Spawn [ r_Player ] == true ) return SendClientMessage ( playerid , 0xFF0000FF , "[ERRO]: Este jogador está no spawn." ) ; if ( r_Vida < 0 || r_Vida > 100 ) return SendClientMessage ( playerid , 0xFF0000FF , "[ERRO]: Quantia invalida." ) ; new r_StrinG [ 128 ] , r_Nome [ MAX_PLAYER_NAME ] , r_Nomer [ MAX_PLAYER_NAME ] ; GetPlayerName ( playerid , r_Nome , MAX_PLAYER_NAME ) ; GetPlayerName ( r_Player , r_Nomer , MAX_PLAYER_NAME ) ; format ( r_StrinG , sizeof ( r_StrinG ) , "[r_Admin]: %s deu %d de vida para %s" , r_Nome , r_Vida , r_Nomer ) ; SendClientMessageEx ( 0xFF0000FF , r_StrinG ) ; format ( r_StrinG , sizeof ( r_StrinG ) , "[r_Admin]: Você recebeu %d%% de vida do admin %s" , r_Vida , r_Nome ) ; SendClientMessage ( r_Player , 0xFF0000FF , r_StrinG ) ; SetPlayerHealth ( r_Player , r_Vida ) ; return 1 ; } CMD:darcolete ( playerid , params [ ] ) { if ( r_Spawn [ playerid ] == true ) return SendClientMessage ( playerid , 0xFF0000FF , "[ERRO]: Você está no spawn." ) ; if ( r_SubCenter [ playerid ] [ r_DataAdmin ] == 0 ) return SendClientMessage ( playerid , 0xFF0000FF , "[ERRO]: Você não é administrador." ) ; if ( r_SubCenter [ playerid ] [ r_DataAdmin ] < 2 ) return SendClientMessage ( playerid , 0xFF0000FF , "[ERRO]: Você não tem permissão." ) ; new r_Player , r_Colete ; if ( sscanf ( params , "ud" , r_Player , r_Colete ) ) return SendClientMessage ( playerid , 0xFF0000FF , "[ERRO]: /darcolete [playerid] [armourid]"); if ( !IsPlayerConnected ( r_Player ) ) return SendClientMessage ( playerid , 0xFF0000FF , "[ERRO]: Jogador inativo." ) ; if ( r_Spawn [ r_Player ] == true ) return SendClientMessage ( playerid , 0xFF0000FF , "[ERRO]: Este jogador está no spawn." ) ; if ( r_Colete < 0 || r_Colete > 100 ) return SendClientMessage ( playerid , 0xFF0000FF , "[ERRO]: Quantia invalida." ) ; new r_StrinG [ 128 ] , r_Nome [ MAX_PLAYER_NAME ] , r_Nomer [ MAX_PLAYER_NAME ] ; GetPlayerName ( playerid , r_Nome , MAX_PLAYER_NAME ) ; GetPlayerName ( r_Player , r_Nomer , MAX_PLAYER_NAME ) ; format ( r_StrinG , sizeof ( r_StrinG ) , "[r_Admin]: %s deu %d de colete para %s" , r_Nome , r_Colete , r_Nomer ) ; SendClientMessageEx ( 0xFF0000FF , r_StrinG ) ; format ( r_StrinG , sizeof ( r_StrinG ) , "[r_Admin]: Você recebeu %d%% de colete do admin %s" , r_Colete , r_Nome ) ; SendClientMessage ( r_Player , 0xFF0000FF , r_StrinG ) ; SetPlayerArmour ( r_Player , r_Colete ) ; return 1 ; } CMD:dardinheiro ( playerid , params [ ] ) { if ( r_Spawn [ playerid ] == true ) return SendClientMessage ( playerid , 0xFF0000FF , "[ERRO]: Você está no spawn." ) ; if ( r_SubCenter [ playerid ] [ r_DataAdmin ] == 0 ) return SendClientMessage ( playerid , 0xFF0000FF , "[ERRO]: Você não é administrador." ) ; if ( r_SubCenter [ playerid ] [ r_DataAdmin ] < 2 ) return SendClientMessage ( playerid , 0xFF0000FF , "[ERRO]: Você não tem permissão." ) ; new r_Player , r_Grana ; if ( sscanf ( params , "ud" , r_Player , r_Grana ) ) return SendClientMessage ( playerid , 0xFF0000FF , "[ERRO]: /dardinheiro [playerid] [quantia]"); if ( !IsPlayerConnected ( r_Player ) ) return SendClientMessage ( playerid , 0xFF0000FF , "[ERRO]: Jogador inativo." ) ; if ( r_Spawn [ r_Player ] == true ) return SendClientMessage ( playerid , 0xFF0000FF , "[ERRO]: Este jogador está no spawn." ) ; new r_StrinG [ 128 ] , r_Nome [ MAX_PLAYER_NAME ] , r_Nomer [ MAX_PLAYER_NAME ] ; GetPlayerName ( playerid , r_Nome , MAX_PLAYER_NAME ) ; GetPlayerName ( r_Player , r_Nomer , MAX_PLAYER_NAME ) ; format ( r_StrinG , sizeof ( r_StrinG ) , "[r_Admin]: %s deu %d de grana para %s" , r_Nome , r_Grana , r_Nomer ) ; SendClientMessageEx ( 0xFF0000FF , r_StrinG ) ; format ( r_StrinG , sizeof ( r_StrinG ) , "[r_Admin]: Você recebeu %d de grana do admin %s" , r_Grana , r_Nome ) ; SendClientMessage ( r_Player , 0xFF0000FF , r_StrinG ) ; GivePlayerMoney ( r_Player , r_Grana ) ; return 1 ; } CMD:desaramar ( playerid , params [ ] ) { if ( r_Spawn [ playerid ] == true ) return SendClientMessage ( playerid , 0xFF0000FF , "[ERRO]: Você está no spawn." ) ; if ( r_SubCenter [ playerid ] [ r_DataAdmin ] == 0 ) return SendClientMessage ( playerid , 0xFF0000FF , "[ERRO]: Você não é administrador." ) ; if ( r_SubCenter [ playerid ] [ r_DataAdmin ] < 2 ) return SendClientMessage ( playerid , 0xFF0000FF , "[ERRO]: Você não tem permissão." ) ; new r_Player ; if ( sscanf ( params , "u" , r_Player ) ) return SendClientMessage ( playerid , 0xFF0000FF , "[ERRO]: /desaramar [playerid]"); if ( !IsPlayerConnected ( r_Player ) ) return SendClientMessage ( playerid , 0xFF0000FF , "[ERRO]: Jogador inativo." ) ; if ( r_Spawn [ r_Player ] == true ) return SendClientMessage ( playerid , 0xFF0000FF , "[ERRO]: Este jogador está no spawn." ) ; new r_StrinG [ 128 ] , r_Nome [ MAX_PLAYER_NAME ] , r_Nomer [ MAX_PLAYER_NAME ] ; GetPlayerName ( playerid , r_Nome , MAX_PLAYER_NAME ) ; GetPlayerName ( r_Player , r_Nomer , MAX_PLAYER_NAME ) ; format ( r_StrinG , sizeof ( r_StrinG ) , "[r_Admin]: %s desarmou o jogador %s" , r_Nome , r_Nomer ) ; SendClientMessageEx ( 0xFF0000FF , r_StrinG ) ; format ( r_StrinG , sizeof ( r_StrinG ) , "[r_Admin]: %s desarmou você." , r_Nome ) ; SendClientMessage ( r_Player , 0xFF0000FF , r_StrinG ) ; ResetPlayerWeapons ( r_Player ) ; return 1 ; } CMD:kickar ( playerid , params [ ] ) { if ( r_Spawn [ playerid ] == true ) return SendClientMessage ( playerid , 0xFF0000FF , "[ERRO]: Você está no spawn." ) ; if ( r_SubCenter [ playerid ] [ r_DataAdmin ] == 0 ) return SendClientMessage ( playerid , 0xFF0000FF , "[ERRO]: Você não é administrador." ) ; if ( r_SubCenter [ playerid ] [ r_DataAdmin ] < 2 ) return SendClientMessage ( playerid , 0xFF0000FF , "[ERRO]: Você não tem permissão." ) ; new r_Player , r_Reason [ 10 ] ; if ( sscanf ( params , "us" , r_Player , r_Reason ) ) return SendClientMessage ( playerid , 0xFF0000FF , "[ERRO]: /kickar [playerid] [reason]"); if ( !IsPlayerConnected ( r_Player ) || r_Player == playerid ) return SendClientMessage ( playerid , 0xFF0000FF , "[ERRO]: Jogador inativo ou está usando em si mesmo." ) ; if ( strlen (r_Reason) > 10 || strlen (r_Reason) < 4 ) return SendClientMessage ( playerid , 0xFF0000FF , "[ERRO]: Limite de caracteres 10 minimo 4." ) ; new r_StrinG [ 128 ] , r_Nome [ MAX_PLAYER_NAME ] , r_Nomer [ MAX_PLAYER_NAME ] ; GetPlayerName ( playerid , r_Nome , MAX_PLAYER_NAME ) ; GetPlayerName ( r_Player , r_Nomer , MAX_PLAYER_NAME ) ; format ( r_StrinG , sizeof ( r_StrinG ) , "[r_Admin]: %s kickou o jogador %s motivo: %s" , r_Nome , r_Nomer , r_Reason ) ; SendClientMessageToAll ( 0xFF0000FF , r_StrinG ) ; if ( !DOF2_FileExists ( r_DataCenterKicks ( r_Player ) ) ) { DOF2_CreateFile ( r_DataCenterKicks ( r_Player ) ) ; new ano , mes , dia , hora , minuto , segundo ; getdate ( ano , mes , dia ) ; gettime ( hora , minuto , segundo ) ; DOF2_SetString ( r_DataCenterKicks ( r_Player ) , "Administrador:", r_Nome ) ; DOF2_SetString ( r_DataCenterKicks ( r_Player ) , "Motivo/Razão:" , r_Reason ) ; DOF2_SetInt ( r_DataCenterKicks ( r_Player ) , "Dia:", dia ) ; DOF2_SetInt ( r_DataCenterKicks ( r_Player ) , "Mes:", mes ) ; DOF2_SetInt ( r_DataCenterKicks ( r_Player ) , "Ano:", ano ) ; DOF2_SetInt ( r_DataCenterKicks ( r_Player ) , "Hora:", hora ) ; DOF2_SetInt ( r_DataCenterKicks ( r_Player ) , "Minuto:", minuto ) ; DOF2_SaveFile ( ) ; Kick ( r_Player ) ; } else { new ano , mes , dia , hora , minuto , segundo ; getdate ( ano , mes , dia ) ; gettime ( hora , minuto , segundo ) ; DOF2_SetString ( r_DataCenterKicks ( r_Player ) , "Administrador:", r_Nome ) ; DOF2_SetString ( r_DataCenterKicks ( r_Player ) , "Motivo/Razão:" , r_Reason ) ; DOF2_SetInt ( r_DataCenterKicks ( r_Player ) , "Dia:", dia ) ; DOF2_SetInt ( r_DataCenterKicks ( r_Player ) , "Mes:", mes ) ; DOF2_SetInt ( r_DataCenterKicks ( r_Player ) , "Ano:", ano ) ; DOF2_SetInt ( r_DataCenterKicks ( r_Player ) , "Hora:", hora ) ; DOF2_SetInt ( r_DataCenterKicks ( r_Player ) , "Minuto:", minuto ) ; DOF2_SaveFile ( ) ; Kick ( r_Player ) ; } return 1 ; } CMD:banir ( playerid , params [ ] ) { if ( r_Spawn [ playerid ] == true ) return SendClientMessage ( playerid , 0xFF0000FF , "[ERRO]: Você está no spawn." ) ; if ( r_SubCenter [ playerid ] [ r_DataAdmin ] == 0 ) return SendClientMessage ( playerid , 0xFF0000FF , "[ERRO]: Você não é administrador." ) ; if ( r_SubCenter [ playerid ] [ r_DataAdmin ] < 2 ) return SendClientMessage ( playerid , 0xFF0000FF , "[ERRO]: Você não tem permissão." ) ; new r_Player , r_Reason [ 20 ] ; if ( sscanf ( params , "us" , r_Player , r_Reason ) ) return SendClientMessage ( playerid , 0xFF0000FF , "[ERRO]: /banir [playerid] [reason]"); if ( !IsPlayerConnected ( r_Player ) || r_Player == playerid ) return SendClientMessage ( playerid , 0xFF0000FF , "[ERRO]: Jogador inativo ou está usando em si mesmo." ) ; if ( strlen (r_Reason) > 10 || strlen (r_Reason) < 4 ) return SendClientMessage ( playerid , 0xFF0000FF , "[ERRO]: Limite de caracteres 10 minimo 4." ) ; new r_StrinG [ 128 ] , r_Nome [ MAX_PLAYER_NAME ] , r_Nomer [ MAX_PLAYER_NAME ] ; GetPlayerName ( playerid , r_Nome , MAX_PLAYER_NAME ) ; GetPlayerName ( r_Player , r_Nomer , MAX_PLAYER_NAME ) ; format ( r_StrinG , sizeof ( r_StrinG ) , "[r_Admin]: %s baniu o jogador %s motivo: %s" , r_Nome , r_Nomer , r_Reason ) ; SendClientMessageToAll ( 0xFF0000FF , r_StrinG ) ; DOF2_CreateFile ( r_DataCenterExistBans ( r_Player ) ) ; new ano , mes , dia , hora , minuto , segundo ; getdate ( ano , mes , dia ) ; gettime ( hora , minuto , segundo ) ; DOF2_SetString ( r_DataCenterExistBans ( r_Player ) , "Administrador:", r_Nome ) ; DOF2_SetString ( r_DataCenterExistBans ( r_Player ) , "Motivo/Razão:" , r_Reason ) ; DOF2_SetInt ( r_DataCenterExistBans ( r_Player ) , "Dia:", dia ) ; DOF2_SetInt ( r_DataCenterExistBans ( r_Player ) , "Mes:", mes ) ; DOF2_SetInt ( r_DataCenterExistBans ( r_Player ) , "Ano:", ano ) ; DOF2_SetInt ( r_DataCenterExistBans ( r_Player ) , "Hora:", hora ) ; DOF2_SetInt ( r_DataCenterExistBans ( r_Player ) , "Minuto:", minuto ) ; DOF2_SetInt ( r_DataCenterExist ( r_Player ) , "Kills" , 0 ) ; DOF2_SetInt ( r_DataCenterExist ( r_Player ) , "Deaths" , 0 ) ; DOF2_SetInt ( r_DataCenterExist ( r_Player ) , "Money" , 0 ) ; DOF2_SetInt ( r_DataCenterExist ( r_Player ) , "AdminLevel" , 0 ) ; DOF2_SaveFile ( ) ; Kick ( r_Player ) ; return 1 ; } CMD:congelar ( playerid , params[ ] ) { if ( r_Spawn [ playerid ] == true ) return SendClientMessage ( playerid , 0xFF0000FF , "[ERRO]: Você está no spawn." ) ; if ( r_SubCenter [ playerid ] [ r_DataAdmin ] == 0 ) return SendClientMessage ( playerid , 0xFF0000FF , "[ERRO]: Você não é administrador." ) ; if ( r_SubCenter [ playerid ] [ r_DataAdmin ] < 2 ) return SendClientMessage ( playerid , 0xFF0000FF , "[ERRO]: Você não tem permissão." ) ; new r_Player ; if ( sscanf ( params , "u" , r_Player ) ) return SendClientMessage ( playerid , 0xFF0000FF , "[ERRO]: /congelar [playerid]"); if ( !IsPlayerConnected ( r_Player ) ) return SendClientMessage ( playerid , 0xFF0000FF , "[ERRO]: Jogador inativo." ) ; new r_StrinG [ 100 ] , r_Nome [ MAX_PLAYER_NAME ] , r_Nomer [ MAX_PLAYER_NAME ] ; GetPlayerName ( playerid , r_Nome , MAX_PLAYER_NAME ) ; GetPlayerName ( r_Player , r_Nomer , MAX_PLAYER_NAME ) ; format ( r_StrinG , sizeof ( r_StrinG ) , "[r_Admin]: %s congelou o jogador %s" , r_Nome , r_Nomer ) ; SendClientMessageEx ( 0xFF0000FF , r_StrinG ) ; format ( r_StrinG , sizeof ( r_StrinG ) , "[r_Admin]: %s congelou você." , r_Nome ) ; SendClientMessage ( r_Player , 0xFF0000FF , r_StrinG ) ; TogglePlayerControllable ( r_Player , 0 ) ; return 1; } CMD:descongelar ( playerid , params[ ] ) { if ( r_Spawn [ playerid ] == true ) return SendClientMessage ( playerid , 0xFF0000FF , "[ERRO]: Você está no spawn." ) ; if ( r_SubCenter [ playerid ] [ r_DataAdmin ] == 0 ) return SendClientMessage ( playerid , 0xFF0000FF , "[ERRO]: Você não é administrador." ) ; if ( r_SubCenter [ playerid ] [ r_DataAdmin ] < 2 ) return SendClientMessage ( playerid , 0xFF0000FF , "[ERRO]: Você não tem permissão." ) ; new r_Player ; if ( sscanf ( params , "u" , r_Player ) ) return SendClientMessage ( playerid , 0xFF0000FF , "[ERRO]: /congelar [playerid]"); if ( !IsPlayerConnected ( r_Player ) ) return SendClientMessage ( playerid , 0xFF0000FF , "[ERRO]: Jogador inativo." ) ; new r_StrinG [ 128 ] , r_Nome [ MAX_PLAYER_NAME ] , r_Nomer [ MAX_PLAYER_NAME ] ; GetPlayerName ( playerid , r_Nome , MAX_PLAYER_NAME ) ; GetPlayerName ( r_Player , r_Nomer , MAX_PLAYER_NAME ) ; format ( r_StrinG , sizeof ( r_StrinG ) , "[r_Admin]: %s descongelou o jogador %s" , r_Nome , r_Nomer ) ; SendClientMessageEx ( 0xFF0000FF , r_StrinG ) ; format ( r_StrinG , sizeof ( r_StrinG ) , "[r_Admin]: %s descongelou você." , r_Nome ) ; SendClientMessage ( r_Player , 0xFF0000FF , r_StrinG ) ; TogglePlayerControllable ( r_Player , 1 ) ; return 1; } CMD:vidatodos ( playerid , params [ ] ) { if ( r_Spawn [ playerid ] == true ) return SendClientMessage ( playerid , 0xFF0000FF , "[ERRO]: Você está no spawn." ) ; if ( r_SubCenter [ playerid ] [ r_DataAdmin ] == 0 ) return SendClientMessage ( playerid , 0xFF0000FF , "[ERRO]: Você não é administrador." ) ; if ( r_SubCenter [ playerid ] [ r_DataAdmin ] < 3 ) return SendClientMessage ( playerid , 0xFF0000FF , "[ERRO]: Você não tem permissão." ) ; new r_Vida ; if ( sscanf ( params , "d" , r_Vida ) ) return SendClientMessage ( playerid , 0xFF0000FF , "[ERRO]: /vidatodos [healthid]"); if ( r_Vida < 0 || r_Vida > 100 ) return SendClientMessage ( playerid , 0xFF0000FF , "[ERRO]: Quantia invalida." ) ; new r_StrinG [ 128 ] , r_Nome [ MAX_PLAYER_NAME ] ; GetPlayerName ( playerid , r_Nome , MAX_PLAYER_NAME ) ; format ( r_StrinG , sizeof ( r_StrinG ) , "[r_Admin]: %s deu %d de vida para todos." , r_Nome , r_Vida ) ; SendClientMessageToAll ( 0xFF0000FF , r_StrinG ) ; r_Loop ( r_Player , x ) SetPlayerHealth ( x , r_Vida ) ; return 1 ; } CMD:coletetodos ( playerid , params [ ] ) { if ( r_Spawn [ playerid ] == true ) return SendClientMessage ( playerid , 0xFF0000FF , "[ERRO]: Você está no spawn." ) ; if ( r_SubCenter [ playerid ] [ r_DataAdmin ] == 0 ) return SendClientMessage ( playerid , 0xFF0000FF , "[ERRO]: Você não é administrador." ) ; if ( r_SubCenter [ playerid ] [ r_DataAdmin ] < 3 ) return SendClientMessage ( playerid , 0xFF0000FF , "[ERRO]: Você não tem permissão." ) ; new r_Colete ; if ( sscanf ( params , "d" , r_Colete ) ) return SendClientMessage ( playerid , 0xFF0000FF , "[ERRO]: /coletetodos [armourid]"); if ( r_Colete < 0 || r_Colete > 100 ) return SendClientMessage ( playerid , 0xFF0000FF , "[ERRO]: Quantia invalida." ) ; new r_StrinG [ 128 ] , r_Nome [ MAX_PLAYER_NAME ] ; GetPlayerName ( playerid , r_Nome , MAX_PLAYER_NAME ) ; format ( r_StrinG , sizeof ( r_StrinG ) , "[r_Admin]: %s deu %d de colete para todos." , r_Nome , r_Colete ) ; SendClientMessageToAll ( 0xFF0000FF , r_StrinG ) ; r_Loop ( r_Player , x ) SetPlayerArmour ( x , r_Colete ) ; return 1 ; } CMD:armartodos ( playerid , params [ ] ) { if ( r_Spawn [ playerid ] == true ) return SendClientMessage ( playerid , 0xFF0000FF , "[ERRO]: Você está no spawn." ) ; if ( r_SubCenter [ playerid ] [ r_DataAdmin ] == 0 ) return SendClientMessage ( playerid , 0xFF0000FF , "[ERRO]: Você não é administrador." ) ; if ( r_SubCenter [ playerid ] [ r_DataAdmin ] < 3 ) return SendClientMessage ( playerid , 0xFF0000FF , "[ERRO]: Você não tem permissão." ) ; new r_Arma , r_Ammo ; if ( sscanf ( params , "dd" , r_Arma , r_Ammo ) ) return SendClientMessage ( playerid , 0xFF0000FF , "[ERRO]: /dararma [armaid] [ammoid]"); new r_StrinG [ 128 ] , r_Nome [ MAX_PLAYER_NAME ] ; GetPlayerName ( playerid , r_Nome , MAX_PLAYER_NAME ) ; format ( r_StrinG , sizeof ( r_StrinG ) , "[r_Admin]: %s deu arma de [ID:%d] [Ammo:%d] para todos." , r_Nome , r_Arma , r_Ammo ) ; SendClientMessageToAll ( 0xFF0000FF , r_StrinG ) ; r_Loop ( r_Player , x ) GivePlayerWeapon ( x , r_Arma , r_Ammo ) ; return 1 ; } CMD:desarmall ( playerid , params [ ] ) { if ( r_Spawn [ playerid ] == true ) return SendClientMessage ( playerid , 0xFF0000FF , "[ERRO]: Você está no spawn." ) ; if ( r_SubCenter [ playerid ] [ r_DataAdmin ] == 0 ) return SendClientMessage ( playerid , 0xFF0000FF , "[ERRO]: Você não é administrador." ) ; if ( r_SubCenter [ playerid ] [ r_DataAdmin ] < 3 ) return SendClientMessage ( playerid , 0xFF0000FF , "[ERRO]: Você não tem permissão." ) ; new r_StrinG [ 128 ] , r_Nome [ MAX_PLAYER_NAME ] ; GetPlayerName ( playerid , r_Nome , MAX_PLAYER_NAME ) ; format ( r_StrinG , sizeof ( r_StrinG ) , "[r_Admin]: %s desarmou todos." , r_Nome ) ; SendClientMessageToAll ( 0xFF0000FF , r_StrinG ) ; r_Loop ( r_Player , x ) ResetPlayerWeapons ( x ) ; return 1 ; } CMD:setaradmin ( playerid , params [ ] ) { if ( r_Spawn [ playerid ] == true ) return SendClientMessage ( playerid , 0xFF0000FF , "[ERRO]: Você está no spawn." ) ; if ( r_SubCenter [ playerid ] [ r_DataAdmin ] == 0 && !IsPlayerAdmin ( playerid ) ) return SendClientMessage ( playerid , 0xFF0000FF , "[ERRO]: Você não é administrador." ) ; if ( r_SubCenter [ playerid ] [ r_DataAdmin ] < 3 && !IsPlayerAdmin ( playerid ) ) return SendClientMessage ( playerid , 0xFF0000FF , "[ERRO]: Você não tem permissão." ) ; new r_Player , r_Level ; if ( sscanf ( params , "ui" , r_Player , r_Level ) ) return SendClientMessage ( playerid , 0xFF0000FF , "[ERRO]: /setaradmin [playerid] [level]"); if ( !IsPlayerConnected ( r_Player ) ) return SendClientMessage ( playerid , 0xFF0000FF , "[ERRO]: Jogador inativo." ) ; if ( r_Spawn [ r_Player ] == true ) return SendClientMessage ( playerid , 0xFF0000FF , "[ERRO]: Este jogador está no spawn." ) ; if ( r_Level < 0 || r_Level > 3 ) return SendClientMessage ( playerid , 0xFF0000FF , "[ERRO]: Level invalido." ) ; if ( r_Level == r_SubCenter [ r_Player ] [ r_DataAdmin ] ) return SendClientMessage ( playerid , 0xFF0000FF , "[ERRO]: Este jogador já tem este level." ) ; new r_StrinG [ 128 ] ; new r_Nome [ MAX_PLAYER_NAME ] , r_Nomer [ MAX_PLAYER_NAME ] ; GetPlayerName ( playerid , r_Nome , MAX_PLAYER_NAME ) ; GetPlayerName ( r_Player , r_Nomer , MAX_PLAYER_NAME ) ; format ( r_StrinG , sizeof ( r_StrinG ) , "[r_Admin]: %s deu admin level %d para %s" , r_Nome , r_Level , r_Nomer ) ; SendClientMessageEx ( 0xFF0000FF , r_StrinG ) ; format ( r_StrinG , sizeof ( r_StrinG ) , "[r_Admin]: %s deu admin level %d para você." , r_Nome , r_Level ) ; SendClientMessage ( r_Player , 0xFF0000FF , r_StrinG ) ; r_SubCenter [ r_Player ] [ r_DataAdmin ] = DOF2_SetInt ( r_DataCenterExist ( r_Player ) , "AdminLevel", r_Level ) ; DOF2_SaveFile ( ) ; r_SubCenter [ r_Player ] [ r_DataAdmin ] = DOF2_GetInt ( r_DataCenterExist ( r_Player ) , "AdminLevel" ) ; return 1 ; } CMD:gmx ( playerid , params [ ] ) { if ( !IsPlayerAdmin ( playerid ) ) return SendClientMessage ( playerid , 0xFF0000FF , "[ERRO]: Você não tem permissão." ) ; new r_StrinG [ 70 ] , r_Nome [ MAX_PLAYER_NAME ] ; GetPlayerName ( playerid , r_Nome , MAX_PLAYER_NAME ) ; format ( r_StrinG , sizeof ( r_StrinG ) , "[r_Admin]: %s desligou o servidor." , r_Nome ) ; SendClientMessageToAll ( 0xFF0000FF , r_StrinG ) ; SendRconCommand ( "gmx" ) ; return 1 ; } stock r_DataCenterLoad ( playerid ) { r_SubCenter [ playerid ] [ r_DataKills ] = DOF2_GetInt ( r_DataCenterExist ( playerid ) , "Kills" ) ; r_SubCenter [ playerid ] [ r_DataDeaths ] = DOF2_GetInt ( r_DataCenterExist ( playerid ) , "Deaths" ) ; r_SubCenter [ playerid ] [ r_DataMoney ] = DOF2_GetInt ( r_DataCenterExist ( playerid ) , "Money" ) ; r_SubCenter [ playerid ] [ r_DataAdmin ] = DOF2_GetInt ( r_DataCenterExist ( playerid ) , "AdminLevel" ) ; GivePlayerMoney ( playerid , r_SubCenter [ playerid ] [ r_DataMoney ] ) ; } stock r_DataCenterSave ( playerid ) { DOF2_SetInt ( r_DataCenterExist ( playerid ) , "Kills", r_SubCenter [ playerid ] [ r_DataKills ] ) ; DOF2_SetInt ( r_DataCenterExist ( playerid ) , "Deaths", r_SubCenter [ playerid ] [ r_DataDeaths ] ) ; DOF2_SetInt ( r_DataCenterExist ( playerid ) , "Money", GetPlayerMoney ( playerid ) ) ; DOF2_SetInt ( r_DataCenterExist ( playerid ) , "AdminLevel", r_SubCenter[ playerid ] [ r_DataAdmin ] ) ; DOF2_SaveFile ( ) ; } stock SendClientMessageEx ( color , string [ ] ) { r_Loop ( r_Player , x ) if ( r_Spawn [ x ] == false && r_SubCenter [ x ] [ r_DataAdmin ] > 1 ) { SendClientMessage ( x , color , string ) ; } return 1 ; } stock r_DataCenterExist ( playerid ) { new r_String [ 128 ] , r_Nome [ MAX_PLAYER_NAME ] ; GetPlayerName ( playerid, r_Nome , sizeof ( r_Nome ) ) ; format ( r_String , sizeof ( r_String ) , Contas , r_Nome ) ; return r_String ; } stock r_DataCenterExistBans ( playerid ) { new r_String [ 128 ] , r_Nome [ MAX_PLAYER_NAME ] ; GetPlayerName ( playerid, r_Nome , sizeof ( r_Nome ) ) ; format ( r_String , sizeof ( r_String ) , Banidos , r_Nome ) ; return r_String ; } stock r_DataCenterKicks ( playerid ) { new r_String [ 128 ] , r_Nome [ MAX_PLAYER_NAME ] ; GetPlayerName ( playerid, r_Nome , sizeof ( r_Nome ) ) ; format ( r_String , sizeof ( r_String ) , Kicks , r_Nome ) ; return r_String ; }

---------------------------------------------------