Já estou de saída, não testei, quando chegar eu testo e acerto quaisquer bug's que aparecerem, espero que gostem
:
:pawn Code:
#include <a_samp> // Coordenadas do local para fazer a Blindagem #define X 1 #define Y 1 #define Z 1 // Tempo em Minutos para Acabar a Blindagem #define TEMPO 5 new Blindado[MAX_PLAYERS]; forward Desblindar(playerid); public OnFilterScriptInit() { print("\n--------------------------------------"); print(" FS by CidadeNovaRP ¬¬"); print("--------------------------------------\n"); return 1; } public OnVehicleDamageStatusUpdate(vehicleid,playerid) { new Float:Vida; if(vehicleid == Blindado[playerid]) { if(GetVehicleHealth(vehicleid, Vida) < 1000) RepairVehicle(vehicleid); return 1; } return 1; } public Desblindar(playerid) { Blindado[playerid] = -1; SendClientMessage(playerid, -1, "Veículo DESBLINDADO!"); return 1; } public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[]) { if (strcmp("/blindar", cmdtext, true, 10) == 0) { if(!PlayerToPoint(2.0 ,playerid, X, Y, Z)) return SendClientMessage(playerid, -1, "Você não está no Local adequando para a blindagem!"); if(!IsPlayerInAnyVehicle(playerid)) return SendClientMessage(playerid, -1, "Você deve estar em um Veículo para blinda-ló!"); if(Blindado[playerid] >= 0) return SendClientMessage(playerid, -1, "Você já blindou um Veículo!"); SendClientMessage(playerid, -1, "Veículo BLINDADO!"); Blindado[playerid] = GetPlayerVehicleID(playerid); SetTimerEx("Desblindar", 1000*60*TEMPO, false, "i", playerid); return 1; } return 0; } stock PlayerToPoint(Float:radi, playerid, Float:x, Float:y, Float:z) { if(IsPlayerConnected(playerid)) { new Float:oldposx, Float:oldposy, Float:oldposz; new Float:tempposx, Float:tempposy, Float:tempposz; GetPlayerPos(playerid, oldposx, oldposy, oldposz); tempposx = (oldposx -x); tempposy = (oldposy -y); tempposz = (oldposz -z); if (((tempposx < radi) && (tempposx > -radi)) && ((tempposy < radi) && (tempposy > -radi)) && ((tempposz < radi) && (tempposz > -radi))) { return true; } } return 0; }

---------------------------------------------------