Pages

Ads 468x60px


[FilterScript] Sistema de "Blindagem"

Já estou de saída, não testei, quando chegar eu testo e acerto quaisquer bug's que aparecerem, espero que gostem :
pawn Code:
#include <a_samp> // Coordenadas do local para fazer a Blindagem #define X 1 #define Y 1 #define Z 1 // Tempo em Minutos para Acabar a Blindagem #define TEMPO 5 new Blindado[MAX_PLAYERS]; forward Desblindar(playerid); public OnFilterScriptInit() {     print("\n--------------------------------------");     print("         FS by CidadeNovaRP ¬¬");     print("--------------------------------------\n");     return 1; } public OnVehicleDamageStatusUpdate(vehicleid,playerid) {     new Float:Vida;     if(vehicleid == Blindado[playerid])     {         if(GetVehicleHealth(vehicleid, Vida) < 1000)         RepairVehicle(vehicleid);         return 1;     }     return 1; } public Desblindar(playerid) {     Blindado[playerid] = -1;     SendClientMessage(playerid, -1, "Veículo DESBLINDADO!");     return 1; } public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[]) {     if (strcmp("/blindar", cmdtext, true, 10) == 0)     {         if(!PlayerToPoint(2.0 ,playerid, X, Y, Z)) return SendClientMessage(playerid, -1, "Você não está no Local adequando para a blindagem!");         if(!IsPlayerInAnyVehicle(playerid)) return SendClientMessage(playerid, -1, "Você deve estar em um Veículo para blinda-ló!");         if(Blindado[playerid] >= 0) return SendClientMessage(playerid, -1, "Você já blindou um Veículo!");         SendClientMessage(playerid, -1, "Veículo BLINDADO!");         Blindado[playerid] = GetPlayerVehicleID(playerid);         SetTimerEx("Desblindar", 1000*60*TEMPO, false, "i", playerid);         return 1;     }     return 0; } stock PlayerToPoint(Float:radi, playerid, Float:x, Float:y, Float:z) {     if(IsPlayerConnected(playerid))     {         new Float:oldposx, Float:oldposy, Float:oldposz;         new Float:tempposx, Float:tempposy, Float:tempposz;         GetPlayerPos(playerid, oldposx, oldposy, oldposz);         tempposx = (oldposx -x);         tempposy = (oldposy -y);         tempposz = (oldposz -z);         if (((tempposx < radi) && (tempposx > -radi)) && ((tempposy < radi) && (tempposy > -radi)) && ((tempposz < radi) && (tempposz > -radi)))         {             return true;         }     }     return 0; }