Pages

Ads 468x60px


[FilterScript] Sistema de Conhecer o Player - ULTRA SIMPLES

Bem, ele verifica se você fala o seu nome ao mandar uma mensagem pelo T (OnPlayerText) e se estiver com seu nome lá, os players em um raio de 15 metros podem conhecer o player, ai aparece o nome do player na cabeça (TAG) e o nome do player no dialogo (se não conheces aparece "Desconhecido diz: LOOL").

Espero que gostem .
pawn Code:
#include <a_samp> #include <DOF2> forward Atualizar(playerid); new Timer[MAX_PLAYERS]; public OnFilterScriptInit() {     print("\n--------------------------------------");     print(" FS by CidadeNovaRP ¬");     print("--------------------------------------\n");     return 1; } public OnFilterScriptExit() {     DOF2_Exit();     return 1; } public OnPlayerConnect(playerid) {     Timer[playerid] = SetTimerEx("Atualizar", 3000, true, "i", playerid);     return 1; } public OnPlayerDisconnect(playerid) {     KillTimer(Timer[playerid]);     return 1; } public OnPlayerText(playerid, text[]) {     new playername[MAX_PLAYER_NAME], conheceu[MAX_PLAYER_NAME], arquivoplayer[MAX_PLAYER_NAME+4], Float:pos[3], string[128];     GetPlayerName(playerid, playername, sizeof(playername));     GetPlayerPos(playerid, pos[0], pos[1], pos[2]);     if(strfind(text, playername, true) != -1)     {         for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)         {             if(IsPlayerConnected(playerid))             {                 if(IsPlayerInRangeOfPoint(i, 15.0, pos[0], pos[1], pos[2]))                 {                     GetPlayerName(i, conheceu, sizeof(conheceu));                     format(arquivoplayer, sizeof(arquivoplayer), "%s.inc", conheceu);                     DOF2_SetInt(arquivoplayer, playername, 1);                     DOF2_SaveFile();                 }             }         }     }     for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)     {         if(IsPlayerConnected(i))         {             if(IsPlayerInRangeOfPoint(i, 15.0, pos[0], pos[1], pos[2]))             {                 GetPlayerName(i, conheceu, sizeof(conheceu));                 format(arquivoplayer, sizeof(arquivoplayer), "%s.inc", conheceu);                 if(DOF2_GetInt(arquivoplayer, playername) == 1)                 {                     format(string, sizeof(string), "%s diz: %s", playername, text);                     SendClientMessage(i, -1, string);                     return 0;                 }                 else                 {                     format(string, sizeof(string), "Desconhecido diz: %s", text);                     SendClientMessage(i, -1, string);                     return 0;                 }             }         }     }     return 0; } public Atualizar(playerid) {     new playername[MAX_PLAYER_NAME], amigo[MAX_PLAYER_NAME], arquivo[64];     GetPlayerName(playerid, playername, sizeof(playername));     format(arquivo, sizeof(arquivo), "%s.inc", playername);     for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)     {         if(IsPlayerConnected(i))         {             GetPlayerName(i, amigo, sizeof(amigo));             if(DOF2_GetInt(arquivo, amigo) == 1)             {                 ShowPlayerNameTagForPlayer(playerid, i, true);             }             else             {                 ShowPlayerNameTagForPlayer(playerid, i, false);             }         }     }     return 1; } //CidadeNovaRP, com sistemas simples, sempre evoluindo -q (Que frase de merda kkk) //Faço encomendas em scipt PAWN, trabalho apenas com ZCMD/SSCANF e MySQL ou DOF2
__________________