Pages

Ads 468x60px


[FilterScript] Sistema De Registro



Olá galera vim postar mais uma FS feito por mim,
nao tem muita coisa para falar sobre isso,
e fiz de um modo deferente,espero que vocês gostem!!!

Creditos:

Code:
mau_tito
aqui a imagem de quando ele vai se registrar!!


http://imageshack.us/photo/my-images/10/registrow.png/

Caso ele nao queira se registrar ou logar vai acontecer isso!


http://imageshack.us/photo/my-images/96/kickev.png/

pawn Code:
#include <a_samp> #include <dini> #define DIALOG_REGISTRO 1 #define DIALOG_LOGIN    2 #define CONTAS "Contas/%s.ini" #define TXT_RLOGIN "{FFFFFF}Nick: %s Registrado\n\n Digite Sua Senha Para Logar" #define TXT_LOGIN  "{FFFFFF}Olá Você Esta Registrado\nStatus Da Conta\nNick: %s Registrado\n\n Digite Sua Senha Para Logar" #define TXT_NREGISTER "{FFFFFF}Olá, Você Não Esta Registrado\nStatus Da Conta\nNick: %s \nDigite Uma Senha Para Continuar" #define TXT_RL "Pronto você esta registrado \nAgora digite Sua Senha Para Logar-Se" new TotalMatou[MAX_PLAYERS]; new TotalMorreu[MAX_PLAYERS]; new TotalLogou[MAX_PLAYERS]; forward SalvarLevel(playerid); forward CarregarLevel(playerid); public OnFilterScriptInit() {     print("\n\n__________________________________________________________________");     print(" Sistema de registro MTO loaded!");     print(" By : mau_tito");     print(" ---------------------------");     return 1; } public OnFilterScriptExit() {     print("\n\n__________________________________________________________________");     print(" Sistema de registro MTO loaded!");     print(" By : mau_tito");     print(" ---------------------------");     return 1; } SalvarPlayer(playerid) {     new Nome[MAX_PLAYER_NAME];     GetPlayerName(playerid, Nome, sizeof(Nome));     new String[50];     format(String, sizeof(String), CONTAS, Nome);     dini_IntSet(String,"Dinheiro", GetPlayerMoney(playerid));     dini_IntSet(String,"Total Matou", TotalMatou[playerid]);     dini_IntSet(String,"Total Morreu", TotalMorreu[playerid]);     dini_IntSet(String,"Total Logou", TotalLogou[playerid]);     return 1; } CarregarPlayer(playerid) {     new Nome[MAX_PLAYER_NAME];     GetPlayerName(playerid, Nome, sizeof(Nome));     new String[50];     format(String, sizeof(String), CONTAS, Nome);     GivePlayerMoney(playerid, dini_Int(String,"Dinheiro"));     TotalMatou[playerid] = dini_Int(String, "Total Matou");     TotalMorreu[playerid] = dini_Int(String, "Total Morreu");     TotalLogou[playerid] = dini_Int(String, "Total Logou");     return 1; } public OnGameModeExit() {     for(new i=0; i<MAX_PLAYERS; i++)     SalvarPlayer(i);     return 1; } public OnPlayerConnect(playerid) {     new Nome[MAX_PLAYER_NAME];     GetPlayerName(playerid, Nome, sizeof(Nome));     new String[100];     format(String, sizeof(String), CONTAS, Nome);     if(!dini_Exists(String))     {         format(String, sizeof(String), TXT_NREGISTER, Nome);         ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_REGISTRO, 3, "Registro", String, "Registrar", "Cancelar");     }     else     {         format(String, sizeof(String),TXT_LOGIN, Nome);         ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_LOGIN, 3, "Registro Com Sucesso", String, "Logar", "Cancelar");     }     return 1; } public OnPlayerDisconnect(playerid, reason) {     SalvarPlayer(playerid);     return 1; } public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason) {     if(IsPlayerConnected(killerid))     {         TotalMatou[killerid]++;     }     TotalMorreu[playerid]++;     return 1; } public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[]) {     if(dialogid == DIALOG_REGISTRO)     {         if(response)         {             if(!strlen(inputtext))             {                 new Nome[MAX_PLAYER_NAME];                 GetPlayerName(playerid, Nome, sizeof(Nome));                 new String[1000];                 format(String, sizeof(String), TXT_NREGISTER, Nome);                 ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_REGISTRO, 3, "Registro", String, "Registrar", "Cancelar");                 SendClientMessage(playerid,0x1E90FFAA,"Senha incorreta !!");                 return 1;             }             new Nome[MAX_PLAYER_NAME];             GetPlayerName(playerid, Nome, sizeof(Nome));             new String[100];             format(String, sizeof(String), CONTAS, Nome);             dini_Create(String);             dini_Set(String,"Senha",inputtext);             dini_IntSet(String,"Dinheiro",100000);             dini_IntSet(String,"Vida",50);             dini_IntSet(String,"TotalMatou",0);             dini_IntSet(String,"Total Morreu",0);             dini_IntSet(String,"Total Logou",0);             ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_LOGIN, 3, "Login", TXT_RL, "Logar", "Cancelar");             return 1;         }         else         {             SendClientMessage(playerid, 0xFF0000AA, "Voce Foi Kickado Por mau_tito||Motivo:Não quer se registrar");             Kick(playerid);             return 1;         }     }     if(dialogid == DIALOG_LOGIN)     {         if(response)         {             if(!strlen(inputtext))             {                 new Nome[MAX_PLAYER_NAME];                 GetPlayerName(playerid, Nome, sizeof(Nome));                 new String[1000];                 format(String, sizeof(String),TXT_LOGIN, Nome);                 ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_LOGIN, 3, "Registro", String, "Logar", "Cancelar");                 SendClientMessage(playerid,0x1E90FFAA,"Senha Incorreta !");                 return 1;             }             new Nome[MAX_PLAYER_NAME];             GetPlayerName(playerid, Nome, sizeof(Nome));             new String[100];             format(String, sizeof(String), CONTAS, Nome);             if(!strcmp(inputtext,dini_Get(String,"Senha"),false))             {                 CarregarPlayer(playerid);                 TotalLogou[playerid]++;                 SpawnPlayer(playerid);                 return 1;             }             else             {                 SendClientMessage(playerid,0x00FF00AA,"Senha incorreta digite-a novamente");                 format(String, sizeof(String), TXT_RLOGIN, Nome);                 ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_LOGIN, 3, "Registro", String, "Logar", "Cancelar");             }             return 1;         }         else         {             SendClientMessage(playerid, 0xFF0000AA, "Voce Foi Kickado Por mau_tito||Motivo:Não quer logar");             Kick(playerid);             return 1;         }     }     return 0; }